Lady Das Trevas escrita por Valéria Snape Riddle


Capítulo 6
Seu poder recuperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367122/chapter/6

Capítulo VI – Seu poder recuperado

Por um momento, os Comensais da Morte prenderam a respiração, mas o cadáver do menino não se mexeu. Os observadores soltaram um grito de êxtase. Aplaudiram e lançaram faíscas verdes e vermelhas para o ar.

Expressão de Voldemort era de euforia. sim, a Vitória finalmente!!! Ele sonhou com isso por dezesseis anos. Agora, esses tempos de luta eram história. Além disso, que foram 16 anos quando comparada com a eternidade que ele teve de tripudiar sobre o seu triunfo?

Ele ouviu com alegria como seus aliados exultavam, mas a única pessoa cujo riso realmente importava era Bellatrix, a mulher maravilhosa, incrível, que não o deixaria nunca. Seu riso era o mais alto e o mais exuberante.

Numa pedra, negra e lisa deitada no chão da floresta foi onde depositaram o corpo inerte de Harry. Ele brilhava à luz da lua, capturando a atenção de Voldemort. Seu coração saltou quando ele reconheceu a pedra. Ele lançou um olhar para Bellatrix, que avançou para recolher. “A pedra do anel velho do meu tio ", disse ele," finalmente a sua herança, o anel de Gaunt pode ser devolvido ao legítimo proprietário. " Ele colocou a pedra no bolso.

Enquanto isso, Bellatrix invadiu o cadáver de Harry, em busca de algo de valor. "Isso pode vir a ser útil, milorde", disse ela. Ela levantou manto de invisibilidade de Harry até então envolto no tecido em torno de si mesma.

"Certamente", disse Voldemort, olhando acima da cabeça de Bellatrix que balançava a capa no alto, no meio do ar. Ela jogou a capa para ele. Ele a colocou no ombro.

A Varinha das Varinhas, a pedra e a capa foram unidos. Sim, as Relíquias da Morte! Juntas elas emanavam um brilho vermelho vibrante. Os três objetos deram a Voldemort controle sobre seu medo  da morte. Ele suspirou com contentamento quando absorveu o seu poder. A chama negra em torno dele surgiu à vida, de um crescimento maior do que nunca antes.

Mesmo que a magia não era dela, a visão de tal poder encheu Bellatrix de euforia. Ela caiu no chão, uivando de alegria com o pensamento das realizações de seu Mestre.

Voldemort viu Bellatrix rolando no chão, alegre. Ele não queria nada mais, do que jogar-se com ela, para tomar posse de seu bem mais precioso e deixar que aquele som maravilhoso entrasse através de seus ouvidos, mas a cometer um ato como esse sob o olhar atento de seus seguidores significaria perder o respeito deles.

Em vez disso Voldemort simplesmente gargalhou junto com Bellatrix. Seu riso excêntrico fluiu através da floresta como um rio de terror e veneno, marcando o desespero nos corações de todos os que o ouviram. Seus comensais olhavam para os dois, extasiados...

Viva o Grandioso Lorde das trevas!!! Responderam, a uníssono.

[...]

"Controle-se, Cissy! ' disse Bellatrix.

"Mas Bella, você não entende", lamentou Narcisa, enquanto os Comensais da Morte passeavam pela floresta. 'Meu filho, Draco. Como eu vou  encontrá-lo? Ele poderia estar morto agora!"

"Nós vamos trazer o menino para você quando conquistarmos o castelo.” - Bellatrix tinha pouca intenção de manter a promessa. Sua paciência estava se esgotando, ela colocou uma Imperius sobre Narcisa, forçando-a a ficar na floresta onde ela estaria fora de prejudicar o andamento da batalha.

No grande salão, Bellatrix enfrentou Molly Weasley sem medo. Ela tinha sido treinada para matar, mas alguns tolos ainda acreditava que havia uma chance de derrotá-la.

Gina estava ao lado de sua mãe, chorando lamentavelmente. 'Deixe Gina. Sair daqui ", disse a Sra. Weasley. Ela manteve os olhos de Bellatrix.

“Não mãe, eu quero lutar." - Ela tentou colocar uma cara brava.

"Ah, a mocinha tola... quer morrer ao lado de sua múmia," - Bellatrix zombava.

Sra. Weasley ignorou. “Pegue Ron e Hermione e Vá", disse ela para Gina, 'Você quer que a morte de Harry tenha sido em vão não é? "

À menção do nome de Harry, Gina correu da sala, com Ron e Hermione em seus calcanhares.

Bellatrix sorriu para eles divertida, não sabia que ela tinha quebrado uma das regras mais importantes do duelo: Nunca deixe a sua concentração vagar.

Voldemort assistiu em descrédito, como maldição Sra. Weasley bateu Bellatrix no peito e ela desabou.

Não, isso não pode ser possível ... É o que aconteceu ... Ela não pode ter ... Mas ela foi ... Não, só há queda no fraco ... Ela era fraca ... Ela enfraqueceu-se por mim ... Ela sempre foi fraca.

Lá ela estava, nada mais do que um amontoado de carne mutilado, seu corpo desintegrado esparramado no chão de madeira manchado de sangue, cerca de cinquenta metros de onde Voldemort estava. Ela tinha uma expressão aturdida no rosto magro. Molly Weasley olhou para ela com triunfo selvagem.

A Batalha de Hogwarts continua a girar em torno dele, mas outra luta estava sendo travada dentro de Voldemort.

Você deseja se juntar a ela, você ...? Não, eu jurei que iria tornar-me imortal ... Em seguida, deu-se esse ato insensato ... O que fazer? Isto não pode estar acontecendo, eu ...

Ele não conseguia encontrar a palavra certa.

Eu preciso dela ..., ele percebeu.

Foi ela, cuja lealdade nunca deixou de surpreendê-lo. Ela reforçou suas convicções em relação ao tratamento dos nascidos-trouxas, e abriu a porta para o poder, os gostos de que ele apenas sonhou.

Através dos anos Bellatrix permaneceu uma fonte de serviço e suporte. Sem ela, ele não seria tão feroz, tão determinado. Ele precisava dela para empurrá-lo para frente para novos domínios de crueldade. Ela acariciou seu ego, ela lisonjeava-o com sua adoração eterna e motivou-o a mergulhar mais profundo em áreas de artes das trevas ainda a serem exploradas. Acima de tudo, ela deu a ele algo de valor ainda maior, algo que ele nunca esperava a procurar, algo que ele só iria encontrar com ela.

Agora ela se foi, levada para longe dele assim como ele tinha começado a apreciar tudo o que ela tinha feito em seu nome, mas a energia de luz que ele carregava, não extinguiu-se. Ele explodiu em uma bola de fúria incontrolável. A raiva de Voldemort tornava-o  incapaz de formar palavras. Ele perdeu o controle de ventilação, a sua raiva foi como um grito a gelar-lhe o sangue, cada músculo de seu rosto tenso de ódio. Seus adversários se encolheram para longe dele, apertando as mãos sobre os ouvidos para se proteger de seu grito ensurdecedor.

Com o sangue em ebulição, ele virou-se para enfrentar a Sra. Weasley. Sua presunção transformou-se em terror. Voldemort mal conseguia segurar sua varinha, sua mão começou tremendo de despeito. Sua testa franzida para formar um olhar de maldade pura.

Ele reconheceu este sentimento, esta ânsia de vingança. Ele havia experimentado quando enfrentou seu pai pela primeira e última vez. A mesma expressão impiedosa tinha torcido seus traços bonitos, então, quando se preparava para assassinar o homem que ajudou a criá-lo. Voldemort tinha conhecido o ato que iria corromper a sua alma, mas ele não se importava no momento, e ele certamente não se importava agora. Aquele inimigo merecia ter cada centelha de vida drenado de seu corpo. Tudo que ele queria era destruir, para punir e para matar.

Mas algo estava diferente desta vez. A sra. Weasley não o tinha prejudicado, mas ainda assim ele desejava vê-la perecer.

Em resposta ao seu desejo, um jato de luz verde emitido a partir de sua varinha sem a necessidade de lhe dizer uma palavra, e a vítima da maldição de não se limitou a morrer. Seu corpo se desfez em milhões de finos flocos em pó, que ficou no ar para formar uma fumaça densa e branca.

Ainda assim, a redução do cadáver Sra. Weasley a poeira não foi suficiente para Lord Voldemort, pois, apesar de sua vingança lhe trazer alegria, tudo o que a maldição fez foi cobrir sua dor em vez de diminuir o seu sofrimento. Ele não entendia esse tipo de sofrimento e, portanto, ele não poderia curá-lo, por isso ele infligia o sofrimento sobre os outros.

Ele lançou inúmeras maldições matando toda a sala, em todas as direções possíveis, tamanha era a sua ira. Ele não se importava se a maioria deles perdeu a sua marca. Sua velocidade pura e número significava o destino inevitável de todos os que se opunham a ele ... e todos os que não o fizeram.

Logo tudo o que restava do exército de Hogwarts foram alguns corpos espalhados e um nevoeiro, que se espalhou para encher a sala inteira. Apesar do pó, Voldemort localizou Bellatrix sem muita dificuldade. Seu corpo estava entre os poupados da ira destrutiva de seu mestre. Sem nada para matar, a fúria Voldemort diminuíra.

Pelo o espaço de um batimento cardíaco, Bellatrix apareceu para dar um puxão leve, mas Voldemort não seria persuadido por uma falsa esperança. Ele sabia que só viu o que ele queria, não o que era real. Sua jóia havia deixado. Ela nunca iria voltar. Ele era forte o suficiente para sobreviver sem ela, claro, mas sobreviver não era o mesmo que viver. A tortura e o assassinato iria continuar, mas sem o riso para instigá-lo para a frente, essas atividades perderia muito do seu apelo.

Ele não entendeu. Ele não se sentia tão vazio antes de conhecer Bellatrix, então por que sua vida seria diferente depois que ela o deixou? Nada fazia sentido para ele mais. Tantas emoções novas, apenas uma explicação ...

"Mestre, o que aconteceu aqui? De onde veio toda essa fumaça? '

Bellatrix estava se mexendo. Ela despertou-se, de forma desorientada e esticou os braços. Voldemort desviou os olhos. A imagem de Bellatrix sentado, esperando pacientemente sua resposta, ficou em sua mente. Ele não podia suportar olhar para ela, porque temia o milagre que ele havia testemunhado viria a ser uma ilusão.

"Meu Senhor, é a batalha de novo? '

Relutantemente, ele deu uma olhada em sua direção. "Você está viva?" , disse surpreso.

Sua auto-contenção falhou com ele. Como uma ave de rapina, ele desceu sobre Bellatrix atrás dela, atirando os braços ao redor da cintura dela. Ele apertou-a contra o peito, como se estivesse segurando-a mais perto finalmente convencê-lo de que ela era real.

"o senhor não acha que uma maldição de uma dona de casa louca seria suficiente para acabar comigo, não é? As Maldições Imperdoáveis ​​não são para ser usadas por uma mulher velha e  mesquinha.Quando lançou inepto, a maldição da morte só vai bater o inconsciente da vítima por vários minutos. Ela teria que praticar por uma vida antes de  usar a magia corretamente. É claro que o senhor sabe, não é? O senhor é um especialista natural nas artes das trevas. "

"Ah, eu sou muito mais do que um especialista. Tudo graças a você, minha linda Bella. " Ele apoiou o queixo em seu ombro.

O coração de Bellatrix se encheu de orgulho.ela o olhou extremamente surpresa e emocionada, os olhos rasos de lágrimas. – “Então, o senhor me ama?”

“Te amo? Não, eu só amo a força  que a sua presença exerce sobre mim. Eu imploro a sua magia, Bella, nada mais. "

Bellatrix riu, aparentemente sem se abalar com as palavras de seu mestre. "E eu imploro pelo senhor, milorde, em meus pensamentos, todas as noites... – ele olhou pra ela meio atônito; em seguida deu um sorriso de satisfação, abraçando-a e levantando-se, junto com ela.

'Nós estamos atraídos um ao outro pelas razões erradas ", disse ele olhando-a em seus olhos negros.

Ela virou a cabeça e apertou os lábios em seu ouvido. "Isso é amor", disse ela, "não há razões erradas."

“O amor não se gera com o tempo. Deve existir desde o início. No entanto, torna-se mais forte e mais arrebatador com o tempo.” – ela disse, enquanto ele olhava o vazio, pensativo.

No caso de Voldemort e Bellatrix, sua relação sempre teve o potencial para ir longe, mas como seu amor cresceu, assim como o seu ódio contra o inimigo, para a adição de trevas para a escuridão, só vai dar a luz a uma forma ainda maior de escuridão. Apesar de Bellatrix ser o único vislumbre de Voldemort da luz, para o resto do mundo que ela se tornou a personificação feminina de sadismo e do mal. Não havia em ninguém qualquer dúvida de que os dois não se importavam um com o outro. Pois quem quer amar um homem com uma natureza tão sem coração?

Mas era por isso mesmo que Bellatrix o admirava. Seu amor por ele não a tinha feito corrupta. Foi a sua corrupção, o que a fez amá-lo.

Voldemort não hesitou em nenhum momento ao anunciar a queda de Harry Potter. Após o caos que a notícia provocou, ele assumiu o controle, permitindo que o mundo bruxo fosse  consumido pela sombra de suas trevas.

[...]

A mansão Riddle, finalmente estava de cara nova. Agora sim, ela parecia com uma mansão verdadeiramente bruxa. Seu aspecto negro e mal assombrado, denunciava as pessoas que viviam ali dentro. No jardim, arvores sem folhas, com galhos retorcidos, davam um aspecto sombrio a paisagem. “perfeito” ,ela pensou. Sentia-se mais em casa do que nunca. Subiu as escadas rapidamente passando pela porta da frente e entrando na casa. Por que ele a chamava áquela hora? Ah, já imagino por que...

“Entre Bella.”  - ele disse, de dentro do quarto. Sua voz era tão grave e familiar...

Boa noite milorde, ela murmurou, ao vê-lo sentado na poltrona, ao lado da cômoda – o senhor deseja falar comigo?

Sim Bella – ele levantou-se, a se aproximou dela, sorrindo – ah minha Bella...

Um arrepio a percorreu freneticamente quando ele passou o braço pela sua cintura, trazendo-a pra mais perto. Ele susurrou em seu ouvido: vai ser completamente minha esta noite, Bella querida?

“Sim milord... serei do senhor esta noite, serei sua, completamente sua o resto de minha vida...” - bella ofegava, pelo prazer que sentia ao ouvi-lo susurrar em seu ouvido aquelas palavras, a voz grave e doce dele, o toque de seus lábios em seu pescoço, as mãos passeando já sem pudor algum sobre seu corpo, o choque de seu corpo gelado sobre sua pele quente, tudo isso a fazia derreter, derreter sob o domínio dele, deliciosamente derretia-se com os gemidos dele, suspirava seu nome enquanto gemia, ele adorava ouvir o efeito que suas carícias provocavam nela, como se contorcia enquanto ele desabotoava o vestido, como ela gemia enquanto ele subia a saia do vestido com a mão acariciando suas coxas grossas, tocando seu sexo quente sobre a calcinha, passeando os dedos pelo meio de suas nádegas, em cada ponto de sua intimidade...

Bella, Bella... ele não parava de murmurar, enquanto ela tentava desabotoar loucamente sua túnica, com um movimento arrancou-a, por fim, enquanto ele ria de seu desespero, pegou-a no colo e levou-a até a cama, sentou-se com ela por cima dele; ele acabou de tirar-lhe o vestido com um só movimento; o que a fez sorrir em resposta. Levantou-se de súbito, deitando ela na cama; parou por um instante para admirá-la.

Eu já disse que você é linda minha Bella? – deu certo ênfase a palavra minha, ele adorava dizer que ela era dele, com a voz rouca de desejo.

-Sim, milorde, mas pode dizer de novo se o senhor quiser, eu não me canso nem um pouco... – ela sorriu, ele sorriu de volta, mais ainda, voltando a dizer:

-minha linda e doce Bella... – agora deu ênfase a palavra linda... sua voz, tão grave e carregada de desejo, acariciaram os ouvidos de Bellatrix, fazendo-a gemer, enquanto suas mãos acariciavam suas coxas novamente, arrancando a calcinha preta com um só movimento. Já completamente nua, Bella sentiu ele  bem próximo dela; começou beijando seus lábios com voracidade, a língua passeando dentro de sua boca, explorando cada canto com experiência, ela entrou na dança também colocando a língua dentro da boca dele, enquanto ele gemeu algo ininteligível. Quando ele parou a língua por um segundo, ela chupou a língua dele, o que o fez  suspirar de encontro a boca dela. Ela continuou até não poder mais... agora ele estava deitado sobre ela, ela sentia sua ereção sob a calça; fez menção de desabotoá-la, mas ele se afastou um pouco olhando-a divertido:

-Não tão rápido querida...

Ela sorriu, meio confusa, ele sorrindo começou a mostrar por que tinha se afastado; começou a beijá-la no pescoço e foi descendo, ela imaginando onde ele iria chegar; soltou um gemido abafado quando ele beijou um dos seios, massageando o outro com a mão; chupou o mamilo, mordiscou e lambeu, brincado com ele com a língua; Bella mordia os lábios e tremia, enlouquecendo de desejo; segurou o outro seio,  levou a boca a ele, fazendo o mesmo. Bella se contorcia mais e mais a medida que ele avançava; começou lentamente a beijar o meio de seus seios, descendo,ela ofegava, beijando e lambendo ao mesmo tempo, brincando com os limites do prazer; chegou ao umbigo, fazendo voltas com a língua em torno dele; Bella cada vez mais desnorteada, enlouquecida por imaginar onde ele iria chegar...

Ela entreabriu as pernas quando ele tocou sua intimidade com a ponta da língua. Ele veio novamente, dessa vez, os lábios abocanharam seu clitóris e ela gritou desesperada de prazer, enquanto ele sugava lenta e delicadamente... “oh poderoso Salazar, que tudo vá para o inferno...” ele, enquanto sugava seu clitóris, enfiava a língua por toda sua intimidade, até entrar onde ela mais queria...

Ahhhnnn... – soltou um grito de prazer enquanto chegava ao clímax, o corpo arqueando para trás, em êxtase. Eles ficaram assim por alguns minutos ate ele levantar o rosto para ela, sorrindo maravilhado, ela sorriu de volta e o puxou pra cima dela, murmurando: “sua vez!...”

“Com muito prazer minha Bella...”

Ele tirou a calça e a cueca com um só movimento, e a penetrou de uma vez, o membro explodindo em ereção, os dois gemeram quando ele entrou. Começou a se movimentar, pra frente e pra trás, aumentando o ritmo cada vez mais, até se tornar descontrolado e insano, selvagem; ela gritou mais uma vez, no segundo clímax, e ele gemeu rouco o nome dela, enquanto gozava enlouquecido no ritmo alucinante de vai-e-vem; então diminuiu pouco a pouco o ritmo, até largar o corpo sobre o dela, satisfeito.

“Bella...”

“Eu te amo demais...” ela murmurou, em meio as lagrimas que inundavam seus olhos.

“Eu também...”  - nunca pensei que fosse dizer isso, ele pensou.

E assim eles dormiram, embalados pela respiração, no abraço um do outro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.