Amor Proibido escrita por Misa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ACABOU!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367102/chapter/3

                   O Fim

Dias se passam e o pai de Eliza fica desconfiado de tanto ver a filha sair. Um dia pergunto.

- Elizabeth você está saindo com filho da faxineira todas as noites?

- To Sim Pai eu amo ele e ninguém vai me impedir de ficar com ele.

- Isso é o que vamos ver Eliza. Não saia hoje.

Seu pai ligou para alguns capangas dele falando para irem atrás de Edgar. Imediatamente Eliza correu até a casa de Edgar que ficava á alguns quarteirões de sua casa e disse:

- Ed vamos fugir meu pai mandou uns caras irem atrás de você.

E os dois saíram. Os homens que o pai de Eliza tinha mandado ir atrás de Edgar os encontram e disseram:

- Agora você vai ver Edgar.

- Se vocês os matarem terão que me matar primeiro. – Gritou Elizabeth.

- Foi o meu pai que mandou vocês aqui não foi? Por isso ele falou que não era pra eu sair de casa.

De repente o homem puxa o gatilho do revolver e Elizabeth agarra Edgar. A bala atravessou os dois  causando a morte deles. Quando seu pai recebeu a notícia ficou decepcionado com os capangas dele.

- Minha filha eu não acredito vocês á matarão.

- A culpa é sua Jow você que mandou eles irem atrás de Edgar sabendo que nossa filha o ama e iria atrás dele. A culpa é toda sua. O que importava era que eles estavam juntos e alegres mais você julgou ele por ele ser pobre. Quando lhe conheci você também era pobre mais meu pai não ligou para isso. Ele me vendo alegre ele estava satisfeito. Não adianta você correr atrás eles estão mortos. – Desabafou Lizabeth.

Agora Jow só pensava na filha fazendo planos para o futuro. O que restou foram lembranças. Toda noite quando ia dormi pensava na filha dizendo sorrindo “Papai eu lhe amo!”

Depois ele se perguntava:

- Porque o julguei por ser pobre? Não percebi que ele tinha bom caráter e era educado? Por quê?

A dor de ter perdido a filha foi grande que jow acabou entrando em depressão, e tempos depois à fábrica dele faliu. ficou pobre e morando em uma periferia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Reviews por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.