Amor Proibido escrita por Misa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

.... Não sei o que escrever....

Sou muito sincera :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367102/chapter/2

               A Descoberta

Edgar muito magoado com a resposta de Eliza parou de ir a casa onde sua mãe trabalhava. Um dia quando Alice estava chegando na casa dos Smith Eliza pergunta.

- Dona Alice cadê o Edgar?

- Depois do que você falou ele ficou deprimido não quer mais vim aqui, por favor, deixe meu filho em Paz.

- Por Favor, entregue essa carta para ele e diga a ele que hoje irei esperá-lo hoje á noite no jardim.

E Alice foi para sua casa.

- Filho a Elizabeth lhe mandou essa carta e pediu para você encontrá-la no jardim.

- Claro que vou mãe.

Foi para o seu quarto e leu a carta.

A noite foi ao jardim e viu Eliza os dois se abraçaram e Eliza lhe deu um beijo. Tímido ele fala.

- Recebi a sua carta!

- Ed me desculpa foi sem querer meu pai não que me ver com você. – Disse Eliza entrando em desespero.

- Calma sei bem como é seu pai está certo de não querer sua filha com um pobre como eu.

Eles passaram um bom tempo conversando.

- Ed tenho que ir meu pai não pode nos ver juntos.

Quando Elizabeth se levantou ele a puxou e lhe da um beijo.

- Boa noite minha princesa! Vemos-nos amanhã.

- Até amanhã! Te amo!

E foram cada um pra sua casa.

Elizabeth foi para o seu quarto sentou na janela e ficou pensando em Edgar.

No dia seguinte Edgar foi com sua mãe ajeitar a casa de Elizabeth. Os dois ficarão um bom tempo conversando. Toda noite eles se encontravam escondido do Drº Jow. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!
DEIXEM REVIEWS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.