Amor Proibido escrita por Misa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A pessoa que escreveu só tem doze anos então não liguem muito pra como esta escrita a fic ok, eu tentei ajeitar de algum modo sem mudar a historia espero que tenha ficado bom.



leiam as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367102/chapter/1

O Encontro

Elizabeth Smith uma bela garota que mora na cidade de Los Angeles pedia sempre quis que seu pai tivesse mais tempo para passar com ela. Mas como Jow é dono de uma fábrica sempre estava com a agenda lotada e sua filha sempre ficava triste ao saber que seu pai não tinha tempo pra ela.

Jow sempre via sua filha chorar e falar:

– Pai Você Nunca Tem tempo Pra Mim. Sempre que lhe peço algo você sempre está ocupado. Minhas amigas sempre vão passar as férias de verão fora mais eu não, eu sempre fico aqui passo a maior vergonha quando elas perguntam onde passo as férias e eu fico calada e saio de perto.

– Filha esse é o ano mais lucrativo na fábrica e eu tenho que ficar observando as coisas, se elas tão em ordem ou não. Minha agenda estar super lotada de reuniões e comerciais.

Completou sua mãe:

– Filha Infelizmente seu pai tem muito trabalho e ele tem que estar lá para ajudar seus funcionários ou você quer que a fábrica do seu pai vá á falência?

Eliza tinha tudo o que queria roupas, sapatos e um quarto só pra ela. Então pensou se o seu pai for à falência não teria mais nada. Imediatamente respondeu:

– Claro Que não mãe!

Dias se passaram e seu pai chega pra ela e diz:

– Minha linda! Tenho uma boa notícia para você

– O que pai? Fala logo, por favor.

– Arrumei um tempo no trabalho e adivinha. É bem nas suas féria!

– Obrigada pai! Pra onde vamos?

– Vamos para a casa que a nossa família tem em Hampton.

Elizabeth saiu muito alegre e com presa para contar a seu irmão.

– Jey vamos para Hampton!

Mais tarde no jantar Ela perguntou:

– Pai quando vamos viajar?

– Amanhã irei reserva nossos passaportes para irmos há noite.

Elizabeth mal podia esperar para viajar. Pois seria sua primeira viagem.

–filha amanhã você terá um dia muito corrido. Vamos ao shopping comprar o que precisamos.- Quando sua mãe disse isso Eliza foi direto para seu quarto tentar dormir um pouco.

Já de manhã sua mãe acordou viu Elizabeth arrumada para ir. Disse:

– Filha ta muito cedo volte para cama depois eu lhe acordo.

Muito irritada ela foi para seu quarto. Algumas horas depois Liza foi acordar A filha que estava dormindo feito um anjo. Ela Pensou em não acorda - lá mais Elizabeth estava quero muito ir com a mãe.

– Princesa, acorda já está na hora de irmos.

E rapidamente Elizabeth foi se arrumar para ir ao shopping. Ao chegar à bela garota viu um vestido lindo.

–Mãe eu quero pra mim! Compra, por favor.

E sua mãe comprou para filha. Ao chegar a sua casa Elizabeth encontra em cima de sua cama seu passaporte e fica muito alegre.

– Filha arrume suas malas que partiremos logo.

Elizabeth arrumou suas malas e foi para o carro pra partirem. Quando chega ao aeroporto fica encanta com tanta gente. Quando dá à hora de embarcar ela fica muito nervosa, pois seria a primeira vez que ela iria viajar. Quando subiu no avião estava tão anciosa que acabou adormecendo em sua cadeira. Depois de horas a família Smith chega a Hamptons. Eles vão para a casa e começam a assistir exaustos os três pegam no sono. No outro dia o Drº Jow liga para a empregada Alice.

– Amanhã cedo você começa a trabalhar.

– Sem problemas Drº!

No dia seguinte Alice chega logo em seguida Edgar o seu filho chega para ajuda-lá. Alice percebe a troca de olhar entre Edgar e Elizabeth.

– Filho cuidado se o Drº Jow ver isso ele me despede. E como vamos viver? – Sussurrou Alice.

Quando ele acaba de arrumar a casa com sua mãe vaii até Elizabeth.

– Olá! Sou Edgar Qual é o seu nome

– Olá! Sou Elizabeth

– Lindo nome! Mais Posso lhe chamar de Eliza?

– Obrigado! Pode sim minhas amigas me chamam assim. .

Dias se passaram e eles sempre conversavam. Até que um dia Edgar decide tomar uma iniciativa.

– Elizabeth você aceitaria namorar comigo

– Não nunca namoraria você!

Edgar saiu muito triste.

– O que foi filho? – Perguntou Alice nervosa.

– A Eliza não gosta de mim.

– Eu lhe disse filho isso não iria da certo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???

Se tiver algo que possa ser melhorado avisem ok.

Deixem REVIEWS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.