O Diário Da Sem-nome escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 1
OneShot - O diário da Sem-nome


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Aqui estamos nós lendo minha 4 one-shot, espero que ela de certo. Bem, afinal era apenas um texto para a aula de português mas acabou virando mais uma fic. Espero que gostem

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367075/chapter/1

"Querido Diário,

eu começaria me apresentando, mas eu não posso pois não tenho um nome. Mas o fato e que eu te achei jogado no lixo, limpinho e sem uso e decidi te usar para desabafar um pouco.

Minha vida é daquelas tão ruins mas tão ruins que algumas vezes tenho vontade de me esconder em uma copa de árvore e fingir que sou apenas mais uma folha.

Mas eu não vejo árvore no meio de tanta fumaça, sinaleiros, carros, buzinas, sinos de carrinhos de sorvete e vozes e mais vozes e algumas gritarias estridentes.

Vidros quebrados, papeis de bala, sacolas de plástico, palito de dente, maços de cigarro papei usados, garrafas de refrigerante e latas de cerveja em todos os lados!

A cidade é um caos e eu já não aguento mais er que viver nesse fim-de-mundo todo o segundo da minha vida que eu passo muitas vezes em um beco escuro.

E na época em que estou, as pessoas estão sambando praticamente nuas pelas ruas com carros alegóricos atrás de si! E gritando músicas intermináveis e repetitivas.

Gosto dessa época pois eu e os outros meninos de rua comemos tudo o que largam no chão.

O maior problema é que eu sou a única menina no meio de três lobos famintos e é uma guerra todo dia para a sobrevivência feminina!

Mas apesar de tudo o que nós quatro passamos e passaremos, eu me acostumei e agora morar nas ruas não é tão ruim como eu achava antes.

Até outro dia,

Assinado: Sem-nome."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um texto de uma garota desabafando, por isso deve ter sido meio sem gracinha não estou certa? Mas bem, apesar de tudo eu espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos, até a próxima.

*Me deem opiniões por favor!