Descobrindo A Usurpadora escrita por TamY


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora com esse Capitulo estava meio dificil de conseguir tempo para escrever kkk ... mas ai esta! espero que Gostem! e COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367071/chapter/7

Carlos Daniel Acordou, cedo naquela manhã e com uma baita dor de cabeça. pela extrapolada que deu com a bebida na noite passada mas isso era o de menos sentia uma angustia muito grande com o jeito que havia tratado a usurpadora estava com raiva dos problemas da fábrica e descontou nela. A companhia da Usurpadora na verdade só trouxe beneficios para seu filho que era tão problemático. e com a chegada dela em sua casa muitas coisas melhoraram.Carlos Daniel estava disposto a se desculpar com ela e pedir que ficasse com os Bracho. já que Paola só voltaria daqui um ano e ainda falava muito para isso e então deixaria para resolver tudo quando ela voltasse. então Carlos Daniel se levantou da Cama tomou um banho pois ainda era muito cedo e provavelmente a usurpadora ainda devia esta dormindo. estava nervoso provavelmente ela estaria com raiva dele pela forma que Ele a tratou na noite passada.Carlos Daniel deu uma tímida batida na porta mas ninguém respondeu então ele entrou.

–Paola? Chamou Carlos Daniel Observando o quarto vazio com a Cama intocada. como se ninguém tivesse dormido ali.
–Será que ela foi embora mesmo? perguntava -se Carlos Daniel Parado no meio do Quarto.
Carlos Daniel foi ao closet para olhar se as coisas ainda estavam la. Carlos Daniel não saberia dar conta de tudo que tinha ali mas algumas gavetas ficaram abertas como se alguém tivesse presa em sair dali.
Carlos Daniel voltou para o quarto sentou-se na cama com a cabeça entre as mão.
–Meus Deus ela foi embora! o que eu vou dizer para o Carlinhos quando ele perguntar pela mãe? se perguntava.
Carlos Daniel ficou ainda alguns minutos repassando em sua mente sua discussão com a usurpadora se preocupava com o filho ele iria sofrer quando soubesse que sua mãe foi embora para nunca mais voltar mas Carlos Daniel tinha uma angustia por si mesmo pensava em como seria sua vida de agora em diante. sua mente viajou em segundos para momentos que viveu com a usurpadora seu primeiro beijo o dia em que cuidou dela enquanto estava doente Pensava em como tinha sido um tolo por não perceber os sinais que ela dava quando chegou a Casa Bracho estava assustada seus olhos refletiam seu sofrimento. Carlos Daniel afastou esses pensamentos e tratou de sair logo dali e quando já estava na Porta notou um envelope ao lado da Cama com o seu nome em uma bela caligrafia.


–--- Hotel México ---
Paulina Chorava enquanto imagens de Carlinhos chorando passavam pela sua mente seu coração estava partido por ter deixado o menino assim sem nem ao menos se despedir e lhe dar uma desculpa qualquer para sua ausência mas o motivo de seu desespero não se dava apenas pelo menino mas também pelo amor de sua vida.
–será que ele já leu a carta? pensava Paulina olhando para o vazio.
Paulina Sofria por achar que nesse momento Carlos Daniel a odiasse pelo que ela fez. seu maior erro foi ter se apaixonado por Carlos Daniel em tão pouco tempo em que esteve ao seu lado. Paulina já tinha previsto que alguém sairia machucado dessa historia mas não achava que iria doer tanto. Depois da morte de sua mãe e o abandono de seu namorado Paulina tinha ficado completamente sozinha no mundo e se apegar a família Bracho foi ainda mais fácil.

–-- Fabrica Bracho ---

Carlos Daniel Saiu cedo para a Fábrica apenas deixando um recado para Lalinha dar para dona piedade dizendo que Paola havia viajado é mais tarde conversariam e foi para a Fabrica não queria enfrentar as perguntas ainda. não saberia o que dizer as crianças há vovó Piedade Carlos Daniel contaria a verdade quando voltasse da Fabrica Bracho. Rodrigo ainda não tinha chegado a fabrica ainda estava cedo demais Carlos Daniel estava sentado em sua sala Com a Carta que Havia encontrado no quarto de Paola não tinha coragem de abri-la estava com medo de seu conteúdo. Carlos Daniel tinha medo que essa Carta confirmasse seu maior medo de que nunca mais Veria novamente a usurpadora. enquanto Carlos Daniel continuou sentado olhando para aquela Carta sem Abri-la nem viu o tempo passar e seu irmão Rodrigo o Cumprimentar.
–Carlos Daniel! Chamou Rodrigo o Assustando.
–O que houve com você mano? Perguntou Rodrigo estranhando o Comportamento do Irmão.
– Eu estava mesmo te esperando Rodrigo! disse Carlos Daniel Guardando a cara no bolso do palito.
–O que foi? disse Rodrigo ansioso por saber o que estava acontecendo.
–Olha, Preciso que apenas me ouça sem me interromper! disse Carlos Daniel nervoso andando pela sala.
–Esta bem irmão! disse Rodrigo agora mais serio.
–Paola na verdade não era Paola! Disse Carlos Daniel observando as Reações de Rodrigo que estava desacreditando então Carlos Daniel lhe explicou resumidamente como chegou a essa conclusa que no final das contas era a verdade contou a Rodrigo os teste as comparações claro omitindo seus sentimentos que estavam mais confusos do que nunca.
Carlos Daniel ficou alguns segundos em silencio depois que Carlos Daniel terminou de narrar essa incrível historia.
–E onde ela esta agora? finalmente perguntou Rodrigo Cortando o silencio.
–Foi embora! disse Carlos Daniel se jogando no sofá.
– Foi embora? mas, como você deixou que isso acontecesse Carlos Daniel? disse Rodrigo ficando de pé.
–Eu disse que brigamos ontem a noite! pois então fiquei tão cego pela Raiva que a expulsei da minha Casa e nem a deixei explicar nada.
–Temos que acha - lá! disse Rodrigo.
Carlos Daniel permaneceu em silencio.
–mas,Onde procura-la? pensava Rodrigo andando pela Sala enquanto Carlos Daniel Permanecia em silencio.
– O que você Sabe sobre ela? perguntou Rodrigo.
–O que? perguntou Carlos Daniel sem entender onde o irmão queria Chegar.
– é isso Carlos Daniel poderíamos Colocar um detetive para procura - lá... Como se Chama? perguntou Rodrigo agora mais animado por Achar uma direção.
–Eu...não sei Rodrigo!Disse Carlos Daniel em voz baixa.
Rodrigo apenas o olhou em silencio não iria o recriminar nesse momento estava sofrendo por descobrir quem realmente é sua esposa. mas Rodrigo estava longe de acerta o que se Dava toda essa tristeza de Calos Daniel. depois de alguns minutos em silencio Carlos Daniel se levantou tirou a Carta de seu Bolso e mostrou para Rodrigo.
–Ela deixou isso Para mim! disse Carlos Daniel se referindo a Carta.
–E você ainda não leu? perguntou Rodrigo notando a Carta Lacrada.
– Não ainda não tive Coragem! mas... vou ler hoje a noite disse Carlos Daniel olhando a Carta em sua mão.
– Faça isso mano talvez ai tenha alguma pista que nos 'leve a ela! disse Rodrigo dando tapinhas nas costas de Carlos Daniel.

–-- Shopping---

Paulina andava pelo shopping não compraria nada mas tinha que esquecer e andar e ver pessoas estavam a ajudando a afastar pensamentos indesejáveis de sua mente. a única coisa que Paulina se permitiu pensar era em seu futuro teria que procurar um emprego seu dinheiro não duraria muito.
Paulina Passou a Tarde inteira andando pelo shopping foi ao cinema tinha que se manter ocupada para não voltar a pensar na família Bracho seria difícil esquece-los mas teria que Fazer isso.Voltaria para o Hotel somente para dormi não queria ficar ali sozinha.
Paulina estava sentada em um banco Observando as Pessoas Quando alguém chegou Por Trás e a Chamou.
–Paulina?
–Você disse Paulina Com um Largo sorriso o Rosto.
e então os Dois se abraçaram bem forte.
–Quanto tempo Michel disse Paulina o Soltando.
– E mesmo! Humm... Você esta Divina! disse seu Amigo Michel.
Paulina e Michel Foram cridos praticamente juntos e a alguns anos Michel havia conseguido uma bolsa de estudos para estudar moda na Capital e acabaram perdendo o Contato. Michel era um Cara alto loiro de olhos azuis bem claros e com um corpo de dar inveja. um Homem De tirar o fôlego Paulina estava muito feliz de reencontrar seu amigo e confidente. sim porque Paulina nunca tinha escondido nada se seu grande amigo. Paulina e Michel passaram horas recordando seus momentos de infância e foi nesses únicos instantes Paulina Conseguiu colocar de lado seu sofrimentos.

(N/A:FOTO Michel Amigo da Paulina → http://radiopasillo.mx/wp-content/uploads/LiamHemsworth-Facebook.jpg ) Copie e cole no navegador!

– e então amiga! conte-me tudo e não me esconda nada! disse Michel piscando para a amiga.
– minha vida tem sido uma novela! disse Paulina sorrindo para o amigo que estava interessadíssimo em sua historia.
então Paulina passou horas narrando sua novela pessoal seu amigo foi de risos a lágrimas com Paulina.
– e então e isso ontem fui embora da Casa Bracho e agora estou em um Hotel. disse Paulina terminando de contar a historia.
Michel ficou alguns segundos apenas a olhando.
–De jeito nenhum você vai ficar sozinha mona! vai vir morar comigo Agora sou dono da minha própria grife e não vou te deixar desamparada. disse Michel a abraçando.
–Obrigada Michel mas....
–nem pense em recusar minha Oferta mona! não, aceito recusa vamos agora mesmo ao hotel pegar suas coisa! disse Michel a puxando pelo braço ate seu Carro.
Paulina se rendeu o conhecia muito bem para saber que não tinha escolha.


–-- Casa Bracho ---
Carlos Daniel chegou bem tarde da Fábrica Bracho e foi ao quarto da vovó piedade contar a ela a verdade sobre Paola e ficou muito surpreso quando a Vovó Piedade lhe disse que sabia da verdade desde as primeira semanas em que a usurpadora esteve na casa Bracho. Carlos Daniel se sentia mais tolo ainda por não ter notado mais sedo a substituição. Agora Carlos Daniel estava sentado em sua Cama olhando Para a Carta que tinha encontrado essa manhã no quarto de Paola. enrolou o quanto pode para não abrir a Carta agora não tinha mais desculpas para deixar para depois e tomou fôlego e abriu a Carta dizia o seguinte...




–----------------------
Sr.Bracho.




Peço primeiramente que Me Perdoe por tudo que fiz ao senhor e a sua família não era minha intenção. fui Obrigada a me submeter a isso peço que leia com muita atenção pois é muito importante que o senhor saiba de toda a verdade.


Eu trabalhava em um toalete feminino em Cancún foi lá que conheci sua esposa Paola Bracho ela estava passando mal e fui ajuda - la como sendo minha função dar assistência aos clientes no momento que ela me viu notou nossa semelhança eu também claro notei que éramos parecidas mas ela viu que éramos idênticas e foi ai que começou o inferno em minha vida a parti dai tudo começou a dar errado e Paola Bracho me fez a proposta para trocarmos de lugar eu é claro não aceitei sua proposta ela me prometeu muito dinheiro mesmo assim recusei ela armou uma forma de me obrigar a colaborar com ela colocando um pulseira de esmeralda e brilhantes em minha bolsa para me acusar de ladra. era a palavra de uma pobre coitada contra a palavra de uma senhora rica e distinta.e claro eu neste momento estaria na cadeia se não tivesse aceitado minha mãe havia morrido e junto a isso muitos outros problemas surgiram então Passei a ter aula de como me comporta como a senhora Paola Bracho e os resto o senhor já sabe.

peço mais uma vez que entenda meu lado e me perdoe eu nunca mais me aproximarei de sua família... sinto tanto pelo Carlinhos que ira sofrer... e serei eternamente grata ao senhor por não ter me denunciado a policia. Não deixarei que Paola destrua essa família que com o tempo que passei com vocês passei a amar e lhe entrego seu diário pessoal a chave esta na terceira gaveta do criado ao lado da cama faça com ele o que o senhor quiser. Adeus!

Paulina Martins.
–-----------------------------

Carlos Daniel leu e releu a Carta ate decora-la e passou horas olhando para o vazio pensando na historia que tinha acabado de ler. estava arrependido por não a ter deixado se explicar. e apesar de sua mente esta confusa um nome se fixo em sua mente.
–Paulina Martins! disse Carlos Daniel meio que testando o som do nome dela.

( N/A*: Carlos Daniel depois de Ler a Carta de Paulina! Que Dó gente tô Fazendo ele Sofrer! )



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A* = Nota da Autora!
e ai o que Acharam ?
será que carlos daniel ira procura-la ?
e esse Michel ? qual será sua Parte nessa Historia?
Cenas dos proximos capitulos!

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.