Descobrindo A Usurpadora escrita por TamY


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

DEPOIS DE MUITA DEMORA FINALMENTE ESTA AI O CAP! ME DEEM UM DESCONTO ESTAVA PASSANDO MAL QUANDO ESCREVI ESSE CAPITULO!

ESPERO QUE GOSTEM!

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ... FICO MUITO FELIZ QUANDO LEIO OS COMENTARIOS.



TWITTER: ( @Bracho_Poder )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367071/chapter/34

Paulina Voltou correndo para o apartamento de Michel. O que será que Paola tinha escrito naquela Carta? Porque motivo pediu que fosse entregue a ela somente depois de alguns dias de sua morte? Quando, Paulina chegou ao apartamento de Michel foi em busca do amigo. mas, ele ainda não tinha chegado. então sentou-se para ler a carta de sua irmã.

–------

Paulina, Irmã...

Peço que leia com atenção o que tenho de revelar nessa carta é muito importante ... fiz uma coisa Horrível, e conto com sua ajuda para poder repara uma parte desse erro. Me arrependo amargamente agora do que fiz. Antes, não achei nada de errado no que fiz. revelar a todos esse segredo destruiria minha vida de liberdade, diversão ...e Carlos Daniel não me perdoaria... Você é boa e vai me compreender e me ajudar. por isso faço essa revelação a Você. Como já sabe tive muitos amantes e viagei o mundo com alguns deles... e a certa de três anos atrás aconteceu uma coisa que nunca deveria ter acontecido... minhas viagens sempre era muito longas as vezes ficava um ano fora por isso consegui manter isso em segredo. Foi um erro o que Fiz. agora, perto da morte penso nesse erro e peço que me ajude a converta-lo.

Paulina a cerca de Três anos em uma de minhas viagens descobri que estava gravida ... tive a criança ... ela nasceu e eu nem ao menos a vi. A única coisa que sei é que era uma menina... do hospital ela foi para o orfanato ... o que te peço Paulina é que encontre Minha filha e cuide dela... sei que o que estou te pedindo é um absurdo e o que fiz e horrendo. mas, pelo que mais ama nesse mundo encontre minha filha e de o amor que nunca poderei dar a ela ... e que nada falta a ela Deixarei todo meu dinheiro para que Você administre e quando ela for adulta dê a ela...confio em Você e sei que será a melhor mãe do mundo para minha filha Paulina.

No fim dessa Carta seguem alguns dados que vai precisar para encontra-la. Sei que é boa e vai atender a meu ultimo pedido. Sinto tanto não poder eu mesma procurar minha filha é cria-la... esse é o maior erro que cometi em minha vida. Sei, que este pedido pode ser um grande sacrificio para você. mas, não tenho a ninguem mais a recorrer e não posso morrer com esse segredo. Quanto ao pai dessa criança sinto. mas, nunca poderei revelar... na epoca ele soube de minha gravidez é me deixou por isso... vou levar seu nome para o tumulo...

Queria ter tido tempo de conhecer minha filha e ter criado um vinculo com ela ... queria ter tido tempo de poder conhecer Você Paulina. conhecer, a pessoa boa que é... me arrependo de tantas coisas... sei que estou te colocando em uma situação difícil. mas, se existe alguém que pode criar minha filha como se fosse dela esse alguém é Você...

Espero de todo coração que Atenda a meu pedido Paulina... e que cumpra a promessa que me fez.... seja feliz com Carlos Daniel ele merece.

Peço que Me perdoe por Mais essa maldade e espero que possa um dia dizer coisas boas sobre mim a Minha filha que nunca chegarei a conhece-la. me arrependo muito do que fiz e depois de ter falado com você sei que não me negara mais esse Pedido!

seja Feliz!

Paola Bracho.

–------------

–Paola Teve uma filha! Disse Paulina atônita ao terminar de ler a carta.

Paulina leu e releu a Carta não conseguia acreditar no que lia e ainda mais ficou horrorizada de saber que Paola havia deixado a própria filha recém nascida para a adoção.

– Como Paola foi capaz de fazer isso com a filha? Perguntava-se Paulina ainda sem poder acreditar no leu.

Como Paola dizia na carta Uma outra folha em anexo continha o nome do hospital que teve Sua filha e do orfanato que ela foi levada.

– Tenho que encontrar a filha de Paola... minha sobrinha... que será como a filha que não tenho! Disse Paulina sorrindo.
– Amanhã, mesmo pego um voou para Miami! Disse Paulina observando o endereço do Orfanato onde sua sobrinha poderia esta.

–----------

Carlos Daniel saiu como foguete do escritório da fabrica Bracho. Hoje iria decidir seu futuro de uma vez por todas. estava, disposto a tudo para ter Paulina a seu lado. Carlos Daniel antes de ir para o apartamento de Michel passou em uma joalheria para escolher um anel de noivado para Paulina. Já a conhecendo bem escolheu um delicado anel com uma pequeno diamante em cima. E depois de finalmente escolher o anel saiu para o apartamento de Michel.

– Oi,Paulina! Disse Carlos Daniel sorrindo.
– Carlos Daniel. O que faz aqui? Perguntou Paulina surpresa não esperava ver Carlos Daniel.
– Vim conversar com Você! Posso entrar? Perguntou Carlos Daniel já que Paulina parecia surpresa demais com sua presença.
– Ha... sim entre! Disse Paulina lhe dando passagem.
– quer alguma coisa? Agua... café... ofereceu Paulina meio perdida. Ainda estava muito abalada com a carta que recebeu de Paola.
– Não ... a única coisa que quero e conversar com Você meu amor! Disse Carlos Daniel se levantando e a pegando pela mão para que senta-se próximo a Ele.
– O que quer conversar? Perguntou Paulina o olhando seria.
– Sobre nós ... nosso futuro ... disse Carlos Daniel sorrindo radiante.
– Carlos Daniel eu ... tentou dizer Paulina mas foi interrompida por Carlos Daniel.
– Paulina! Eu te amo... Sou capaz de tudo para ficar ao seu lado... por favor Paulina de uma chance ao nosso amor ... de uma chance para sermos felizes ... eu te amo! Disse Carlos Daniel se aproximando lentamente de Paulina.








Paulina ficou imóvel apenas vendo Carlos Daniel se aproximar... e a lembrança de sua irmã pedindo que fossem felizes veio a sua mente a promessa que fez a ela... Paulina não sabia o que pensar e a Proximidade de Carlos Daniel tornava ainda mais difícil raciocinar direito. Ate que sentiu seus lábios e seus pensamentos conturbados virou fumaça. Carlos Daniel a beijava com calma. um beijo quente...demorado...envolvente...As línguas se encontram...Tudo ao redor para... Parece só existir aquele momento! e Paulina o correspondia. seu amor por ele era tão grande não podia se sentir culpada por ama-lo... Paola não existia mais para separa-los e ela mesma havia pedido que fossem felizes...Carlos Daniel interrompeu o beijo e ficou observando a reação de Paulina.

– Paulina! Casa comigo? Seja a mãe dos meus filhos... dos nossos filhos? Perguntou Carlos Daniel a olhando nos olhos.

Paulina permaneceu em silencio o olhando ... não tinha mais o que pensar ... mas queria registrar esse momento em sua memoria.

– E então Paulina o que me diz? Perguntou Carlos Daniel angustiado com seu silencio.
–Sim, Carlos Daniel aceito me casar com Você! Disse Paulina com o sorriso mais lindo para ele.
– Você fala serio minha vida? Vai se casar comigo? Perguntou Carlos Daniel não acreditando que finalmente Paulina havia aceitado casar -se com ele.
– sim, meu amor! Disse Paulina sorrindo.

Carlos Daniel a puxou para si e a beijou novamente. O beijo entre eles representava mais que amor. Um amor acumulado há tempos As mãos dele queriam segurá-la, inteiramente, ao mesmo tempo. E apesar de ela estar nos braços dele, ele ainda não acreditava nisso, e temia que aquele sonho acabasse de novo, do modo não resolvido, como tinha acontecido tantas vezes no passado e lhe causara tanta dor e agonia. Ele segurava seu rosto entre suas mãos e dava o máximo de si naquele beijo só o que demonstravam eram as coisas boas que sentiam, a pureza apaixonada, a inocência. Carlos Daniel a abraçava implorando o calor de seu corpo. As mãos e os braços dele, agarravam sua cintura, seu rosto, suas mãos... Quando finalmente se separaram em busca de ar Carlos Daniel ajoelhou-se a sua frente e dentro do bolso do palito pegou uma caixinha de veludo e abriu para que Paulina. Visse.
– é lindo meu amor! Disse Paulina sorrindo.

Carlos Daniel tirou o anel da caixinha e deslizou para seu dedo. E beijou sua mão não desviando o olhar um segundo se quer.

– Te amo Paulina... quero passar o resto da minha vida a seu lado! Disse Carlos Daniel a olhando.

Paulina se aproxima de Carlos Daniel bem lentamente o olhando nos olhos e o puxa pelo pescoço e o Beija... nun primeiro momento Carlos Daniel ficou surpreso. sempre, foi ele a tomar a Atitude de beija-la... o beijo começou lento. mas, foi se transformando em algo quente...

–Hummmm... tô vendo que a coisa tá esquentando aqui! Disse Michel parado na entrada da sala.

Paulina e Carlos Daniel se separaram em um pulo.

–Michel! Você esta ai a muito tempo? Perguntou Paulina envergonhada.
– Tempo suficiente mona! Disse Michel piscando para Paulina.
– Olá,senhor Bracho ... veio levar Paulina para um mal caminho? Disse Michel brincando.
–MICHEL! Disse Paulina o repreendendo.
–Ao contrario Michel. Vim levar Paulina para um ótimo caminho! Disse Carlos Daniel sorrindo para Paulina que sorriu de volta.
– Humm... e qual caminho seria esse? posso saber? Perguntou Michel desconfiado.
– Do altar Michel... Paulina finalmente aceitou casar-se comigo! Disse Carlos Daniel sorrindo feliz.
– Finalmente Mona! Finalmente aceito casar-se com o Apolo! Disse Michel correndo para abraçar Paulina.
– sim, e estou muito feliz com essa decisão Michel! Disse Paulina sorrindo.
– meu amor! diz que Você vai voltar lá pra casa... não quero ficar separado de Você! Disse Carlos Daniel a puxando e lhe dando um leve beijo no pescoço.
– N..Não sei se é uma boa ideia! Disse Paulina arrepiada com o beijo e envergonhada que Michel via tudo.
– Eu ainda estou aqui! Disse Michel chamando a atenção dos dois.
–Desculpe, Michel! Disse Paulina saindo sem graça dos braços de Carlos Daniel.
– Você vai lá para casa? Perguntou Carlos Daniel irritado por Michel ter feito Paulina se afasta dele.
–Tenho de resolver uns assuntos importantes... amanhã vou fazer uma viagem e quando voltar decido! Disse Paulina seria.
–Viagem? Para onde? Perguntou Carlos Daniel curioso.
– Agora não posso dizer ... quando voltar contarei a todos! Disse Paulina misteriosa.
– Justo agora que nos acertamos Você vai viajar? Perguntou Carlos Daniel contrariado.
– Bom ... já que estou sendo ignorado aqui... vou para meu quarto e vocês dois comportem-se! Disse Michel apontando o dedo para Carlos Daniel e piscando para Paulina e saindo.

Carlos Daniel assim que se viu a sós com Paulina não perdeu tempo em puxa-la Para si e beija-la. nem ao menos deixando que responda a sua Pergunta. Paulina interrompeu o beijo.

– Agora... Você tem que ir! Disse Paulina sorrindo.
– Esta me dispensando? Perguntou Carlos Daniel sorrindo.
– Não... eu só preciso fazer minhas malas. viajo, hoje de madrugada! Disse Paulina devolvendo o sorriso.
– Posso leva-la Ao aeroporto? Perguntou Carlos Daniel a puxado para si novamente.
– Não, precisa Michel pode me levar! Disse Paulina entrelaçando seus braços em seu pescoço e sorrindo.
– Humm.... Ok! ..... Mereço um beijo de despedida pelo menos? Perguntou Carlos Daniel baixinho em seu ouvido.

Paulina nem ao menos teve tempo de responder Carlos Daniel a beijou e Paulina o respondeu com a mesma intensidade! Depois de trocarem palavras de amor e promessas para O futuro. Carlos Daniel foi embora e Paulina foi atrás de Michel tinha de contar para ele sobre a Carta de Paola e sua decisão de Procurar sua sobrinha. e apesar de toda sua Preocupação, naquele momento era a mulher mais feliz do mundo.

– O Apolo já foi mona? Perguntou Michel ao ver Paulina entrar no quarto com um sorriso bobo no Rosto.
– sim, já foi.... mas, quero te mostrar uma coisa! Disse Paulina lhe estendendo a Carta de Paola para que lesse.

Michel pegou a carta em um primeiro Momento sem entender mas, a medida que lia tudo ficava claro e sua surpresa ficou estampada em seu rosto.

–Paola. teve uma Filha? Disse Michel não acreditando no que lia.
– sim, teve! e eu vou procura-la! Disse Paulina seria.
– Você não vai contar isso para o Carlos Daniel? Perguntou Michel preocupado.
– Ainda não ... vou atrás da filha da Paola... esse o motivo da minha viagem! Disse Paulina seria.
– Carlos Daniel não vai gosta nada dessa Noticia! Disse Michel pensativo.
– Por isso decidi não contar nada agora ele estava tão feliz! Disse Paulina sorrindo ao lembrar da felicidade dele.
– E eu notei ... e Você não era diferente! Disse Michel sorrido.
– Verdade estou muito feliz! Disse Paulina sorrindo.
– Se Você achar essa filha de Paola! Pretende cria-la? Perguntou Michel preocupado.
– Claro, que sim Michel! Disse Paulina seria.
– O Apolo não vai gosta nada disso também! Disse Michel pensativo.
– Carlos Daniel aceitara... Bom, Pelo menos espero que aceite e eu não tenha que escolher entre ele e a filha de Paola! Disse Paulina preocupada.

–----------

Carlos Daniel chegou em casa radiante... e na hora do jantar quando todos estavam reunidos a mesa de jantar contou o motivo para tanta felicidade.

–Paulina aceitou casar-se comigo! Disse Carlos Daniel sorrindo.
– parabéns irmão! Disse Rodrigo animado.

E depois veio felicitação de todos os outros inclusive dos empregados que ai estavam servindo o jantar.

– e porque Paulina não veio para cá com Você? Perguntou vovó piedade feliz pelo neto.
– Vai fazer uma viagem hoje de madrugada ... não disse para onde ia. apenas, que era urgente e que quando voltasse contaria a todos o que foi fazer! Disse Carlos Daniel pensativo.
– Então. Vamos ter que esperar que volte! Disse Rodrigo sorrindo.

A conversa à mesa seguiu animada e todos estavam contentes com o casamento de Carlos Daniel e Paulina... finalmente havia chegado o momento dos dois serem felizes.

–-------- Aeroporto -----------

Paulina e Michel seguiam rumo ao aeroporto o voo de Paulina sairia dentro de algumas horas e apesar de Muito Feliz Paulina estava apreensiva de como Todos receberiam essa noticia. Principalmente Carlos Daniel.

– quando chegar lá me liga mona! Disse Michel abraçando a amiga.
– Não, se preocupe Michel ... ligarei assim que chegar no hotel! Disse Paulina abraçando o amigo de volta.

Depois de conversarem mais alguns minutos escutaram chamar o voo de Paulina e ela se despediu do amigo e seguiu para a área de embarque...

– Vou Encontrar sua Filha Paola! Pensava Paulina já sentada em seu lugar no avião...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO O QUE ACHARAM ? FICARAM SURPRESOS ? QUEM DIRIA QUE AS PULADAS DE CERCA DA PAOLA RESULTARIA NISSO NÉ? KKKK...

COMO SERÁ A REAÇÃO DE C.D AO DESCOBRIR O MOTIVO DA VIAJEM DE PAULINA EM ?
E PAULINA VAI ENCONTRAR A SOBRINHA?
SERÁ QUE AINDA TERÁ CASAMENTO ?

CENAS DOS PRÓXIMOS CAPITULOS ...

COMENTEMMM!!

SUPER BJUS!