Descobrindo A Usurpadora escrita por TamY


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

me desculpe pela demora tive um inicio de semana muito difícil e acabou faltando inspiração para escrever espero que gostem desse capitulo!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367071/chapter/25

Paulina, estava muito tentada a  aceitar o convite de Edmundo para jantar. para que com essa aproximação dela com o advogado afastasse Carlos Daniel e evitasse maiores sofrimentos. mas, por outro lado Paulina não queria dar esperanças a Edmundo. Não queria o enganar.
- Aló!  Sou Eu Edmundo... Paulina!  Disse Paulina no telefone havia prometido que ligaria para lhe dar a resposta sobre o convite para jantar.
-Olá,Paulina já estava achando que não me ligaria mais! disse Edmundo do outro lado da linha muito feliz.
- desculpe, a demora para te dar a resposta... e que tive alguns problemas aqui e ficou difícil de ligar!  Disse Paulina.
- Não tem problema! ... e então?  Já decidiu?  Aceita jantar comigo? Perguntou Edmundo ansioso.
- Desculpe... mas, acho melhor deixarmos as coisas como estão!  Se eu aceitasse seu convite estaria te dando esperanças que não existem!  Sinto muito mesmo Edmundo!  Disse Paulina com o coração na mão, uma coisa que odiava era fazer as pessoas sofrerem. mas, engana - lo dando falsas esperanças seria pior.
- Eu te entendo ... e á admiro ainda mais, pela sinceridade Paulina! Disse Edmundo do outro lado da linha.
- eu sinto muito Edmundo .... e espero que possamos continuar amigos!  Disse Paulina sinceramente.
-Com certeza Paulina! Seremos amigos!  Disse Edmundo sinceramente.

Edmundo sabia que o coração de Paulina já estava ocupado. Por Carlos Daniel Bracho mas mesmo  Assim resolveu arriscar e tentar uma chance mas sendo um cavalheiro sabia entender uma negativa de uma mulher como Paulina. que não costumava brincar com os. Sentimentos dos outros.
Paulina, ficou muito triste depois do telefonema com Edmundo percebeu pela sua voz sua decepção e espera do fundo do coração que ele encontrasse alguém Que o correspondesse como ele merecia.

-----------------------
Depois que Carlos Daniel saiu do hotel de Paulina estava furioso ainda o ciúmes não o deixava. e sua mente montava imagens de Paulina e Edmundo juntos. Carlos Daniel em seu  Ódio foi para um bar Ali perto do hotel de Paulina não queria ir para casa porque Paola estava lá. e ali afogaria sua raiva. Mas, Carlos Daniel de cara cheia não pensava muito bem em suas ações. E depois de sair do bar voltou para o Apartamento de Paulina e isso já era de madrugada.

- Oii,Paulina! Disse Carlos Daniel encostado a porta mal se aguentando em pé!  Disse.
-Carlos Daniel? Você esta bêbado!  Disse Paulina o olhando assustada. Como ele se atrevia a aparecer ali daquele jeito. ainda, mais depois do que disse naquela noite.
- Estou...e é por sua Culpa!  Disse Carlos Daniel entrando no apartamento.
- Espere.  Aqui!  Pediu Paulina.

Paulina, correu ate o quarto para ver se as crianças ainda dormiam. e encostou a porta para não acordarem e verem o estado que o pai estava. E voltou correndo para a sala onde Carlos Daniel estava sentado de cabeça baixa.

- Carlos Daniel! Você esta bem? Perguntou Paulina.

Carlos Daniel apenas a olhou em silencio estava bêbado demais para conseguir articular palavras coerentes. e sem dar muita atenção a Paulina deitou-se no sofá. Paulina não estava acreditado no que estava acontecendo. teria de o deixar ali do jeito que estava dormiria ate amanhã. Mas teria um conversa muito seria e definitiva com Carlos Daniel no dia seguinte.

--- Manhã seguinte ----

Paulina acordou as crianças para se arrumarem para ir para escola e pediu que não fizesse barulho para não acordar o pai e sairão para tomarem café na rua. e depois irem para escola. quando Paulina voltou Carlos Daniel continuava dormindo no mesmo lugar que Paulina o havia deixado.

-Carlos Daniel Acorde!  Chamou Paulina. E depois de umas três tentativas Finalmente Carlos Daniel acordou.
- Paulina? Perguntou. Carlos Daniel confuso.
- Sim, sou eu!  Disse Paulina Brava e sem um pingo de paciência para ficar explicando.
- O que estou fazendo aqui?  Perguntou Carlos Daniel confuso. - estou morrendo de dor de cabeça.
- E bom que sua cabeça doa mesmo. quem sabe assim aprenda a moderar na bebida!  Disse Paulina indo a cozinha para lhe pegar um café forte e entregando a ele.
- Agora estou me recordando!  Disse Carlos Daniel pegando o café que Paulina lhe oferecia.
- Espero que isso nunca mais volte a se repetir!  Disse Paulina ainda brava.
- Mil desculpas Paulina... te juro que nunca mais vai acontecer é que ... eu estava muito nervoso e bebi mais do que devia!  Tentou se. Justificar Carlos Daniel pelo menos tendo a decência de parecer envergonhado pelo ocorrido.
- esta bem!  Quando sair feche a porta!  Disse Paulina pegando a bolsa para sair.
- Espere!  Aonde Vai?  Perguntou Carlos Daniel.
- Isso não te importa Carlos Daniel! Entenda isso de uma vez e siga sua vida. vai ser melhor assim! Disse Paulina e saiu.

Doía no fundo do coração de Paulina esta sendo tão dura com Carlos Daniel como Foi. mas, ainda estava magoada com ele. pela insinuações que fez na noite passada e por aquela cena de chegar bêbado em seu hotel aquela hora.

------. Fabrica Bracho----

-Bom dia Rodrigo! Disse Carlos Daniel entrando no escritório.
- Bom dia!  Te procurei por toda parte onde esteve? Disse Rodrigo.
- fazendo besteiras como sempre mano!  Disse Carlos Daniel sentando-se em sua frente.
-O que Você fez agora? Perguntou Rodrigo alarmado.
- vou te contar .... ontem a noite fui ao hotel de Paulina para conversarmos sobre nos e lá descobrir que O advogado dela esteve la... ai fiquei cego de  ciúmes e disse. Coisas que a ofenderam e depois que sai de lá parei em um bar e bebi meio demais e acabei amanhecendo no sofá do apartamento de Paulina ... e te digo uma coisa Rodrigo... hoje de manhã Paulina estava furiosa comigo ... eu nunca a tinha Visto daquela forma!  Disse Carlos Daniel pensativo.
- E com toda razão né Carlos Daniel!  Disse Rodrigo se levantando e andando pela sala.
- Afinal de contas Você esta Do lado de quem? Perguntou Carlos Daniel sorrindo.
- Estou do lado da Paulina porque Você é um se juízo!  Disse Rodrigo sorrindo.
- e Paola?  Sabe dela!? Perguntou Rodrigo.
-  não sei ... e nem me fale dela! Pediu Carlos Daniel se lavantando.
- Não acha que Paola esta armando alguma coisa?  Ela esta quieta de mais pro meu gosto!  Observou Rodrigo pensativo.
- Não sei... acho que Não!  E vamos deixar de falar de pessoas indesejáveis para trabalharmos.!  Disse Carlos Daniel.

-----------

Paola como sempre não fazia nada a não ser fazer compras ir ao salão é planejar  sua vingança contra Paulina e os Brachos.

-Oi,Luciano querido!  Disse Paola o comprimentando.

Paola havia ligado para Luciano para se encontrarem para almoçar mais uma vez.
- Porque me ligou?  Perguntou Luciano.
-Porque já sei como vou me vingar dos Brachos e da usurpadora!  Disse Paola rindo.
-E como vai fazer?  Perguntou Luciano sorrindo também.
- Tenha calma e saberá!  Disse Paola enigmática.

----------
Carlos Daniel já havia conseguido um colégio de interno para as crianças e a noite passaria no hotel de Paulina para lhe dar a noticia. e esperava que Paulina não estivesse mais com tanta raiva dele. para poderem conversar e Carlos Daniel poder se desculpar com ela. estava se sentindo muito mal pelo que tinha feito e Paulina tinha toda a razão de ficar  brava com ele. mas, conseguiria seu perdão e tudo voltaria a ser como antes.

- Carlos Daniel?  Disse Paulina surpresa ao abrir a porta. não imaginava que Carlos Daniel voltaria tão cedo por la depois do que fez.
-Paulina, vim conversar sobre as crianças! Disse Carlos Daniel ainda na porta esperando que ela o deixasse entrar.
- Esta bem, entre!  Disse Paulina lhe dando passagem.
- Mas, diga rápido tenho que busca as crianças na escola!  Disse Paulina o apressando a dizer.
- Quanto a isso não se preocupe... eu pedi que Pedro buscasse as crianças e a trouxesse para cá.
- Esta bem ... Diga o que quer! disse Paulina sentando-se no sofá.

Carlos Daniel notou que Paulina anda estava com raiva dele e o estava tratando secamente mas mudaria isso. tinha ido disposto a conseguir seu perdão.

- Já consegui o colégio de interno para As crianças e ela vão amanhã!  Disse Carlos Daniel.
- Amanhã?  Perguntou Paulina triste Já tinha se acostumado morar com as crianças e gostava tanto Delas que a separação seria difícil.
- Paulina, vai ser o melhor!  E logo quando resolvermos tudo com Paola iremos buscar as crianças!  Disse. Carlos Daniel sorrindo ao imaginar Paulina e ele casados e felizes com as crianças.
- esta bem!  Acho que será o melhor para elas mesmo!  Disse Paulina nervosa pela insinuação de que os dois ficariam juntos.
- Quero te dizer mais uma coisa Paulina!  Disse Carlos Daniel nervoso e sentando a sua frente na mesinha de centro.
- Diga!  Disse Paulina o olhando e já imaginando sobre o que se tratava.
- quero te pedir perdão pelas coisas Que te disse ontem... fiquei cego de ciúmes quando soube que o dr.serrano esteve aqui ... e eu com ciúmes não penso para fazer as coisas! Disse Carlos Daniel a olhando nos olhos e pegando sua mão.
- tudo bem Carlos Daniel esquece isso ... mas, por  Favor que não volte a se repeti!  Disse Paulina se levantando nervosa e afastando de Carlos Daniel que estava próximo demais.
-  Não fuja de mim Paulina! Eu Te amo. e sabe disso!   Disse Carlos Daniel se levantando e a pegando pelo braço delicadamente para que ficasse e frente para ele.
- Eu te amo Paulina! Repetiu Carlos Daniel A olhando.
- Por favor Carlos. Daniel! Pediu Paulina tentando se afasta mas Carlos Daniel a prendeu pela cintura não deixando.
- Por favor digo eu Paulina! Preciso de Você!  Te amo tanto que chaga a doer e dói ainda mais quando vejo Você se afastar desse jeito sempre que tento me aproximar!  Disse Carlos Daniel se aproximando cada vez mais.

Paulina estava em seus braços sem palavras queria mais do que nunca sentir seu beijo. Beijar e ser Beijada por Carlos Daniel. seu amor por ele era maior que qualquer coisa. e Paulina já estava entregue a seus braços. e a casa dia ficava mais difícil lutar contra. sua mente gritava para se soltar e não deixar que ele a beijasse. mas, seu coração estava disparado por antecipação querendo aquele beijo mais que tudo em sua vida. Carlos Daniel a observava travando uma luta entre a razão E o coração e não pode deixar de sorrir ao senti-la entregue. Ao sentir que seu amor por ele era tão grande que a razão nunca venceria essa luta. E a beijou calma e apaixonadamente. Paulina o correspondeu com a mesma intensidade e só se soltaram com a chegada das crianças que o assustaram e Paulina saiu de seus braços mais que depressa.
-MAMÃE.... PAPAI!  Gritou as crianças correndo para Abraçar os pais.
- Oi crianças!  Disse Paulina abraçando as crianças.
- o papai trouxe uma noticia para Você crianças!  Disse Paulina.
- Obaaa!  O que é!  Disse Lisete animada.
- Amanhã, Você começam no colégio novo!  Disse Carlos Daniel sorrindo.
-EBAAAAA... Gritou Lisete e Carlinhos animados.

Carlinhos apesar de ter sido um pouco difícil se convenceu a passar esse tempo no colégio de interno e ate estava animado a ir..

- papai, mamãe?  Posso fazer um pedido antes de ter de ir para o colégio! Pediu Carlinhos sorrindo.
- Claro meu amor ! disse Paulina sorrindo.
- mas, primeiro quero que os dois Me prometam que vão dizer sim!  Disse Carlos serio olhando os dois.
- Esta bem Carlinhos prometo!  Disse Carlos Daniel.
- e Você mamãe promete? Perguntou Carlos a olhado.
- Esta bem meu amor eu prometo!  Disse Paulina  sorrindo não poderia negar nada. Carlinhos.
- Quero que o papai durma aqui com a gente hoje!  Disse Carlinhos contente por sua esperteza.
- Carlinhos ... mas... tentou argumentar Paulina alarmada não imaginava que fosse esse o pedido do menino.
- Vocês prometeram!  Disse Carlinhos emburrado.

Paulina olhou para Carlos Daniel assustada e o viu sorrindo feliz. Pelo arranjo do menino.

- Esta,Bem Carlinhos disse Paulina sem ver outra saída.

As crianças ficaram ate tarde brincando com os pais. Paulina depois de algumas horas na companhia de Carlos Daniel começou a se sentir mais a vontade novamente. Quando já era bem tarde Paulina pediu que as crianças fosse para a cama que ela já ia la dar boa noite. Depois que as crianças saíram Carlos Daniel se aproximou de Paulina e a abraçou.

- Essa, vai ser mais uma das melhores noites que terei a seu lado minha vida!  Disse Carlos Daniel em seu ouvido.
- Nem pensar! Você dorme Com o Carlinhos e eu Com a Lisete! Disse. Paulina se soltando de seu abraço vermelha de vergonha. E foi para o quarto dar boa noite as crianças sem dar tempo de Carlos Daniel dizer. Mais nada.

Quando Paulina chegou ao quarto o que Mais temia aconteceu as crianças estavam deitadas em uma cama e Paulina tentou convence-los a dormires cada uma em Uma cama. mais foi impossível e logo Carlos Daniel entrou no quarto e vendo os dois juntos.

- Amo meu Filhos!  São os melhores do mundo!  Disse Carlos Daniel se dirigindo a cama e deitando-se de um lado sorridente.

Paulina o olhou envergonhada e saiu para o banheiro. Não sabia porque se sentia daquela forma já havia dormido na mesma cama que Carlos Daniel antes. mas, esta tão perto dele. Era perturbador. Enquanto Paulina tomava banho escutava as crianças conversando com o pai. Paulina demorou mais que pode no banheiro mas tinha chegado o momento de enfrentar.

Paulina saiu muito timidamente do banheiro e deu um beijo nas crianças que ainda estavam acordadas e deitou- se em seu lado evitando olhar para Carlos Daniel.
-Não vai dar um beijo de boa noite no papai? Mamãe!  Perguntou Carlinhos sorrindo.
- Claro que vai filho!  Disse Carlos Daniel a abraçando e a beijando levemente os lábio. Carlos Daniel prendia outro tipo de beijo mas as crianças estavam olhando tudo.

Paulina esta deitava ao lado de Carlos Daniel tensa não conseguia relaxar o sentindo ali tão perto.

- Relaxe meu Amor! Sussurrou Carlos Daniel  em seu ouvido.

Paulina não disse nada e virou para o outro lado para tentar dormir. Carlos Daniel estava mais que feliz deitado.Assim tão perto de Paulina mesmo que não pudesse a tocar estava feliz.

- Paulina? Esta acordada meu amor?  Perguntou Carlos Daniel. Mas não obteve resposta. mas, sabia que Paulina estava acordada e só não queria conversa. Carlos Daniel com um sorriso travesso aproveitou que Paulina estava fingindo dormi e a abraçou por trás ficando de conxinha. Paulina na mesma hora olhou para ele assustada e se afastou depressa.
- Haaa... então estava acordada!  Disse Carlos Daniel sorrindo.
- Por favor Carlos Daniel não faça isso!  Pediu Paulina ainda assustada.
- que, foi meu amor porque esta assim? Perguntou Carlos Daniel preocupado.

Paulina não respondeu e evitou seu olhar.

- Paulina, nunca lhe faria nada de mal ....nunca te obrigaria a nada!  Disse Carlos Daniel a abraçou.

Paulina não respondeu. sabia, que Carlos Daniel nunca faria nada de ruim com ela. mas ele deitando-se daquela forma tão intima com ela a assustou. ela não estava acostumada a ficar tão próxima de um homem seu único namorado Foi Oswaldo. mas, nunca tiveram nada mais que um simples namoro adolescente. Carlos Daniel deitou e puxou Paulina que continuava em silencio para deitar em seu peito e Paulina exausta como estava de lutar contra o que sentia se deixou levar e Carlos Daniel estava feliz por ela não ter se afastado. e os dois acabaram dormindo um nos braços do Outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? o que acharam ?

o que será que Poala esta planejando contra os Brachos e a usurpadora ?
Será que Paulina vai se deixar levar pelo amor que sente por carlos daniel ?

cenas dos proximos Capitulos!!

Comente é me faça muito feliz!!