Os Sentinelas De Lorien escrita por danilobwoser


Capítulo 12
Capítulo 12 - Garde


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, estou sem tempo para postar um novo cap toda sexta, então os cap seirão aleatórios...

~~Bwoser.

P.S: Sim também é preguiça de postar um novo cap toda sexta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367065/chapter/12

Vejo o elevador descendo em uma velocidade alarmante, luzes vermelhas e alaranjadas tomam conta da sala, olho para Estella, ela parece espantada. Os três Sentinelas correm para frente do elevador, Estella e eu fazemos o mesmo, as portas se abrem e Pittacus sai junto de Lex. Fico feliz em saber que ele está bem, afinal, ele é o único Mogadoriano que não foi infectado, o ultimo Mog ainda são. Zheenx parece animado, enquanto J6 e Minerva estão neutros, percebo pela ansiedade de Zheenx que provavelmente sairemos em missão.

–Sentinelas, alerta! -Pittacus comanda. Fazemos como ele nos pede. Creio que será uma missão importante.- Como vocês sabem, Mogadore planeja um ataque a Lorien, porém, eles estão mais próximos do que pensamos, ao invés de termos duas semanas para preparar um exército e evacuar o planeta, teremos apenas dois dias antes de sofrer um ataque completo. Há exatos quarenta minutos sofremos um ataque pequeno no Sul de Lorien, infelizmente não haverá como salvar todo o planeta...

–Então o que faremos?!? -Estella pergunta, percebo que ela está preocupada com a situação atual.

–Acalme-se Estella. -Pittacus faz uma pausa antes de retomar a fala.- Como não teremos tempo para evacuar o planeta, eu e os demais anciãos decidimos salvar dez crianças, essas crianças levarão consigo o poder dos anciãos, caso nossas tropas não consigam reagir, caso nossos esforços não sejam em vão, ao menos teremos uma ultima esperança, essas dez crianças, os Gardes, eles salvarão a nossa espécie caso não consigamos resistir.

Todos ficam em silêncio por um tempo, não consigo imaginar Lorien sendo atacada, não consigo imaginar Estella ou qualquer outro se tornando um ser violento como os Mogs, eu simplesmente não aceitarei isso! Lutarei com todas as minhas forças para salvar esse planeta.

–Agora sobre sua missão. -Pittacus volta a falar.- Sua missão será reunir os dez Gardes, não podemos divulgar seus nomes, por isso iremos nos referir a eles com números. Zheenx, seu dever é encontrar os números um e dez. Dereck, você deve encontrar os números quatro e nove. Minerva, encontre os números três e oito. J6, encontre os números dois e cinco. E por fim, Estella, encontre os números seis e sete.

–Sim senhor! -Todos dizemos simultaneamente, então fomos até o arsenal, nos equipar para a missão.

Eu me equipo com uma Five Seven com mira laser e silenciador, uma SWAT-556 com baioneta, mira holográfica e silenciador. Percebo que J6 escolhe armas mais antigas, ele escolheu uma .44 Magnum e o rifle de assalto Fal, pergunto para ele o porque, então descubro que ele fez parte da guerra do Vietnã. Após nos equiparmos, cada um recebeu as coordenadas de onde devemos ir. No meu caso o mais próximo era o Número nove, ele estava a cinco quilômetros da base, enquanto o Número quatro estava no Norte do planeta, logo, irei até o Garde mais próximo. Outra informação muito importante da missão é que os Gardes possuem guardiões chamados de Cêpans, Pittacus não nos informou o nome dos Cêpans, porém eles utilizam code-nomes: Henry e Sandor. Henry é o Cêpan do Número quatro e Sandor do Número nove. Antes de sairmos para a missão, Pittacus nos chama.

–Sentinelas, essa missão será de extrema importância para Lorien, peço que descansem por algumas horas, principalmente vocês dois. -Ele se refere a Estella e eu.- E vocês três já podem ir se quiserem.

–Outra coisa, o vírus que afetou os mogadorianos possui um efeito diferente nos Lorienos, ele causa dormência no corpo e desabilita seus legados por um tempo, creio que ele deve ter um efeito semelhante em humanos, por isso, evitem ferimentos.

–Creio que isso é tudo por enquanto, Sentinelas, dispensados!

–Sim senhor!

Logo, Zheenx e Minerva foram para a missão, enquanto J6 ia comer algo, eu e Estella decidimos descansar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe sua opinião nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentinelas De Lorien" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.