O Beijo - Natasha Romanoff, Vingadores escrita por Annabeth Stark


Capítulo 1
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

De novo LOL Os personagens (infelismente) NÃO são meus. E sim da Marvel =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367041/chapter/1

-... E depois disso ele dormiu por 70 anos... – Tony, como sempre, zoando Steve.

 Algumas risadinhas puderam ser escutadas, eram sete da manhã e estava aparentemente quente fora da Mansão dos Vingadores.

 - Tony – Natasha revirou os olhos – Não tem mais graça. – Falou colocando suco no seu copo.

 - Claro que tem. – Suspirou dando uma mordida do bacon – Afinal, agora eu acredito em bandas brasileiras...

 - Não entendi. – Bruce juntou as sobrancelhas.

 - Velhas Virgens. – Thor, Clint e Bruce riram. Era quase impossível não rir das piadas idiotas de Anthony Stark.

 Steve somente revirou os olhos e tomou um gole de seu café, fitando o jornal.

- Não? – Tony perguntou aos sussurros para Natasha, que não viu graça na piada.

 - Não.

 - Cara, como você consegue ser virgem? – Bruce escondeu uma risadinha. – Até o Thor, que é o Thor, Já molhou o biscoito. – O Deus do Trovão não entendeu a piadinha besta, mas olhou feio para o Homem de Ferro. – Tú é mais velho que eu!

 - Posso até ser mais velho, Stark, mas passei metade da minha vida sendo um magrelo e outra sendo... – Procurou as palavras.

 - Capicolé. – Tony ajudou-o encontrar a palavra que faltava.

 - Isso – Disse o louro revirando os olhos ainda lendo o jornal.

 - Não vai me dizer que você é BV também. – Clint e Bruce riram mais intensamente enquanto Steve e Thor juntavam as sobrancelhas.

 - O que é BV? – Indagou o Capitão América.

 - Boca Virgem, sabe... Nunca beijou ninguém. – Steve suspirou. Claro que não era “BV”, Peggy o beijara antes do acidente. E a secretária também... “Qual era mesmo o nome dela?” Steve se perguntava. – Ah não! Você. É. BV! – Tony falava boquiaberto enquanto os outros riam.

 - Tony, dá pra você calar essa boca e comer a bosta do café da manhã? – Natasha perguntou atônita.

 - Não – Falou piadista – SteveBV – Começou Tony como uma criança começa a dar nomes para os coleguinhas na escola.

 - TONY! – Grunhiu Natasha, querendo comer seu desjejum em paz.

 - TashaZangada. – Anthony cantarolou. – Só não fica melhor que SteveBV.

 A russa levantou empurrando a cadeira com força. Clint se preparou para segurá-la caso ela desse a volta e tentasse matar Tony á socos, mas não foi isso que ela fez.

 Foi até Steve puxando o jornal de sua mão tacando-o longe. O louro olhou para cima, pela primeira vez prestando atenção no que acontecia e foi pego de surpresa por um beijo. Ele tentou se afastar gentilmente, mas sua língua correspondia quase que de maneira espontânea.

 O louro ofegava enquanto tentava se afastar, Natasha com suas mãos prendendo-o. Já havia sim sido beijado antes, mas não de forma grotesca e quente como amiga russa estava fazendo.

 O beijo demorou pouco, coisa de trinta segundos, quando terminou, a russa simplesmente saiu da cozinha de maneira tranquila e rápida, como sempre fazia.

 Steve olhava surpreso para a direção que a ruiva tomara, ainda ofegante. Sentia-se um bobo, foi beijado pela pessoa mais sem sentimentos que ele já conheceu. A Viúva Negra.

 Thor, Tony, Bruce e Clint fitavam Steve, assustados e surpresos. A frase “QUE QUE FOI ISSO?” expressava muito bem a feição dos quatro.

 - Cara... – Começou Tony, Steve fitou-o ainda com expreção de surpreso – Agora to com medo de te chamar de virgem na frente dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e.e Fim
SKPOASKPAOSKAPSOAKSPOASKP
Desculpem os erros ortográficos.
Se tiver algo errado, ou que vocês não gostaram, por favor, me falem para eu não cometer o mesmo erro novamente.
Bj's Gretel