Diário - Natasha Romanoff, Vingadores. escrita por Annabeth Stark


Capítulo 1
Diário...


Notas iniciais do capítulo

Só pra falar de novo u.u Esses lindos (Vingadores) não são meus ç.ç
Espero que gostem ^^ e desculpem qualquer erro T.T É minha primeira fic *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367026/chapter/1

Tony descia as amplas escadas da Mansão dos Vingadores correndo e segurando o riso.

- Anthony Stark! – A russa gritou do alto da escada. – Seu saukerl desgraçado! – Dizia enquanto descia bufando.

- Calma Tasha – Riu-se o moreno desviando do vaso caro que lhe fora atacado.

- Filho de uma saumensch. – Dizia enquanto o Dr. Banner, que estava na cozinha, aproximava-se aos poucos, fazendo sinais para a ruiva ficar calma. Ela obedecia, afinal não queria apanhar de novo do enorme mostro verde.

- Melhorou? – Perguntou Tony, ainda com sinais de piada nos olhos.

- Cala. A. Boca. – Arfou atacando uma almofada em cheio no moreno, que só fez rir mais.

- Calma. – Falou Banner com autoridade na voz, e Natasha respirou fundo, se controlando. – Devo perguntar o que Tony fez? – No mesmo instante que disse, Stark começou a rir novamente.

- NADA – Disse a russa pulando, demonstrando pouco interesse quando Tony abriu a boca para falar.

- Isso mesmo, - Disse Stark se aproveitando da situação. – Não fiz nada. – Sentou-se ao lado da espiã com um copo de uísque na mão, colocando os pés sobre a mesa de centro da grande sala de estar.

Natasha mandou-o uma cara feia, o que fez o Homem de Ferro se arrepiar, mas já havia visto a amiga mais brava.

Horas se passaram, Tony e Natasha calados assistiam o noticiário. Rogers entrou na sala, sorridente como sempre, falava ao telefone. Anthony não conseguiu segurar a risada outra vez. Natasha e Steve o fitaram. Ele somente se levantou do grande sofá reforçado e disse tentando imitar uma voz feminina.

- Querido Diário... - Foi o que bastou para fazer a russa correr aos palavrões novamente atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D Espero que tenham gostado, é uma fic curta, mas acho que tá bom pra uma primeira vez rs'
Se tiver algo ruim, me avisem PLEASE ç.ç para eu poder melhorar das próximas vezes
Bj's Gretel