My "dear" Cousin escrita por Loganzinho HOT lerman


Capítulo 5
Same room?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii sim eu sei. Fiquei muito tempo sem postar é que tenho preguiça e estou meio desanimada com essa historia... ninguem comenta. É triste. Mas ok aqui esta o cap novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366959/chapter/5

- O que esta fazendo aqui?!- pergunto tirando os fones.

- Viajando para a Grécia.

- Não isso eu sei Percy, não sou idiota. O que esta fazendo do meu lado?!

- Esse é o meu lugar hora!- ele da de ombros.

- Não pode ser! Deve haver algum engano.

- Não há. Agora relaxa priminha que eu também vou ter de te aquentar.

Bufei e voltei a colocar meus fones.

2 horas se passaram.

As aeromoças começaram a servir bebidas e comidas. Eu pedi um suco de limão e Percy um energético. Porem quando foi abrir a latinha o liquido explodiu na sua cara, o deixando ensopado. Não aguentei e comecei a rir.

Ele olhou para mim como se tivesse culpa.

- O que? Eu não fiz nada- eu disse indignada.

Ele bufou e eu ri ainda mais.

-Ok. Se é assim- ele disse.

Eu não entendi, então quando abri os olhos vi que o ordinário havia arrancado a camisa. No mesmo momento fechei os olhos de novo me virando para a janela e parando de rir.

Não comentei nada, até por que se comentasse seria mais uma deixa para Percy me encher ainda mais. Aumentei a musica e me perdi em pensamentos sem sentido, até que adormeci.

Quando acordei o avião já estava pousando e Percy havia colocado a camisa novamente. Junto com a multidão nós descemos do avião e eu encontrei minha mãe. Vamos dizer que eu tive uma pequena discutição com ela por conta dos acentos.

Tudo que ela fazia era rir da minha desgraça.Pegamos um taxi, só minha mãe e eu ainda BEM.  

A cidade era realmente maravilhosa! Tudo muito uniforme e branco. Realmente muito lindo.

Chegamos ao hotel. Era uma arquitetura muito detalhada. O chão era de mármore branco juntamente com as escadas. O teto continha imagens gregas que contavam uma estranha historia. Tudo era lindo.

Minha mãe me entregou a chave do quarto e eu imediatamente subi. Realmente nunca havia visto um cômodo mais lindo. A cor predominante era o vinho e dourado. Tinha uma cama de casal com muitas almofadas no centro e varias poltronas no outro extremo do lugar.

Larguei minhas coisas na cama e sai para o banheiro. Era igualmente maravilhoso, com banheira e tudo! Perfeito.

Troquei de roupa, pois estava muito quente e me joguei na cama macia. Sorria comigo mesma, feito uma boba.

Resolvi arrumar minha mala quanto minha mãe ainda não me chamava então procurei um armário. Não achei. Logo presumi haver um closet.  Nas paredes umas espécies de cortinas cobriam toda sua extensão, eu fui passando os dedos delicadamente a procura de uma porta até que achei e abri.

Mas ao contrario do que esperava, não era um closet e sim outro quarto. Entrei e vi algumas malas abertas e espalhadas pelo chão. Achei estranho e me aproximei de uma delas, tinham roupas de homens e logo em cima da cama uma camisa de algodão beije estava ensopada. A cheirei e comprovei minhas duvidas, era a camisa de Percy.

Me sentei na cama e esperei ele aparecer.

Ouvi a porta do banheiro se abrir e resei para ele não estar nu.

Quando me viu levou um susto e quase deixou a toalha que estava mal presa em sua cintura cair.

- Que diabos está fazendo aqui? Você é um fantasma?- perguntou ele.

- Não Percy. Estou aqui por que descobri que nosso quarto é conjugado e quero de desça comigo para pedirmos para trocarmos- eu disse me levantando e indo até a porta.

- Quem disse que eu vou pedir para trocar?

- Você vai. Se não eu vou sozinha mesmo.

- Por que quer trocar? Tem medo de sofrer tentações?

Eu me virei para encara-lo e ergui as sobrancelhas.

- Serio? Acha que eu sofreria tentações com você?- ele assentiu- Nunca!

- Então prove. Não troque o quarto.

Eu cruzei os braços e o encarei seria, o que era um pouco difícil julgando que ele estava sem camisa e com os cabelos molhados.

- Ok. Eu não troco. Mas para mim isso vai ser indiferente- eu disse voltando para meu quarto. Quando ia fechar a porta Percy a segurou e me olhou malicioso.

- Vamos ver por quanto tempo você mantém o alto controle- piscou e soltou a parta.

Bufei e tranquei a porta. E ao lado da porta havia outra, o closet.

PV Percy

Ouvi Annie trancar a porta e eu ri comigo mesmo. Ela é muito irritadinha e faz pose de durona mas vou ver até aonde vai essa frieza toda.

Coloquei uma roupa e resolvi dar uma volta. Liguei para meu pai e avisei que ia sair.

- Pai, vou dar uma volta ok?- perguntei, mas foi mais uma afirmação.

- Ta. Ah, sua tia esta falando para você levar a sua prima junto -ele respondeu.

- Mas por quê?!

- Qual é o problema? Leva ela logo.

- Ta- desliguei o aparelho e fui até a porta que ligava os quartos. Virei a maçaneta mas estava trancada. Procurei pela chave, não poderia ter só uma. No móvel ao lado da cama achei uma pequena chave preta e testei, encaixou perfeitamente. Entrei no quarto dela.

- Sabe a graça de um quarto conjugado é que ambos temos a chave- eu disse procurando sinal dela pelo quarto.

- Ah como você é de mais! – a ouvi dizer e aparecer ao meu lado. Garanto que me assustei.

- Ok. Eu vou sair e sua mãe quer que venha comigo.

- Mas eu não vou.

 - Ok, melhor para mim!

Já estava saindo do quanto quando a ouvi rir baixo.

- Não eu vou com você sim! Vou colocar um sapato.

Ela colocou e nós saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curtinho né? É que estou triste mesmo.... bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My "dear" Cousin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.