Entrevistas No Olimpo escrita por 2DemiGods2, filipe ferreira


Capítulo 5
Entrevistando Hermes


Notas iniciais do capítulo

Estamos aqui só zuano com Hermes
P:Piper
H:Hermes
Esse capítulo não vai ter meu POV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366944/chapter/5

P: Oi,estamos aqui com o deus mais zueiro do Olimpo,Hermes!!!

H: Oi,eu só vim porque tiveram perguntas interessantes

P: Vamos com as rapidinhas: Comida

H: Ambrosia

P:  Bebida

H:  Néctar

P:  Filho (s)

H: O que eu tive com uma deusa que não posso citar...

P:Deusa:

H: À que eu não posso citar

P: Deus

H: Eu

P: Agora vamos com as perguntas: s2 Lady Susan s2: hermes, é vdd q vc fea parapapa com a héstia?
é vdd q vc inventou a internet?

H:  Sim,eu inventei a net,e não fiz parapapa com Héstia,aqula era a deusa q eu não posso citar

P:  filipe ferreira:que historia e essa de vc ta namorando a mamae ?????
escuta aqui seu carteiro de asinhas , se magoar a minha mãe , eu e meus irmaos  iremos fazer o chale de hermes parecer a floresta amazonica , iremos destruir completamente o seu chale , e ainda vamos estrangular o seus filhos com arvores , e ate bom to querendo me vingar do travis e do connor por causa de uma pegadinha . 
e cade o meu marca de atena que nao chega ? o que vc ta aprontando  carteiro ? e olha que o do enzo chego ne ...
vc gosta da persefone e do hades ? vc faz encomendas la no tartaro ?
estou de olho em vc carteiro . # de girassois para a mamae ela gosta 

H: Não estou namorando Deméter,estou me aproximando dela porque sua querida irmãzinha Katie está no chalé 69 com meu filho Travis.O do Enzo chegou,pois na cidade dele mora uma filha de Afrodite e a Dite me convenceu a deixar lá.Eu gosto da Perséfone e do Hades,e não tenho permissão de entrar no Tártaro.Vou mandar os girassóis...

P:   Percy Potter: Hermes, como é q vc consegue voar em sapatos? ele fedem a chulé? ah nao fica brabo comigo, seu sapato tá mto fedorento, vai lá lavar ! 
 

H: Eu voo normal,graças a Zeus,eles não fedem,e eles estão fedendo pois eu pisei num morto lá no Mundo Inferior

P:  Agora deixem suas perguntas para Katie Gardner


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntem para minha maninha,Katie Gardner