Destinos. escrita por 20H42


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366938/chapter/1

 

Eu caminhava pela rua escura. Remechia minhas maos dentro do bolso do casaco de couro tentando me aquecer. O frio dominava. Meus passos podiam ser ouvidos e o silencio dominava. Esperava o onibus que me levaria para o encontro dela. estava ansioso,mas a duvida insistia em me pertubar.

A buzina do onibus me despertou. ''É agora ou nunca Nathan."

Subi no onibus dei o bilhete de passagem e assim pude passar. Sentei me no fundo do onibus. Coloquei minha cabeça escorando-a na janela. Notei que haviam muitos alunos,alguns dormiam,outros conversavam baixinho e outros dormiam. Eu resolvi dormir,amanhã seria um grande dia.

O dia,em que eu reencontraria ela.

[...]

-Ei rapaz-Disse uma voz grossa.-Já chegamos.-Ele disse,era o motorista do carro. Eu estava deitado desleixado quando o homem abriu a janela do onibus e fez com que os raios de sol atacassem meus olhos fazendo-os arderem. Pus a mao em minha cara e me levantei,andei em direcao a porta do onibus.

Eu havia chegado.

Eu estava aqui. No mesmo lugar que ela. Agora só faltava encontra-la.

O internato St Bees era realmente encantador,sua arquitetura aparentava ser inspirada nos tempos medievais. Ela era macabra uma completa velharia,mais encantadora. Alguns alunos estavam sentados no bano conversando,outros brincavam,alguns se abracavam e tudo estava calmo,apenas algumas risadas era ouvidas. Caminhei até o portão da escola. O uniforme era preto,branco e vermelho. Ainda não o tinha,era novato. Perguntei a um menino onde era a secretária,ele me disse e eu fui até lá. Uma moça me entregou uma pasta e não disse mais nada.

''Essa escola é estranha"

Pensei e realmente era,essa escola era macabra e estranha. As pessoas,um pouco anti sociais. Sim é bem estranho. Abri a pasta que tinha meu nome grande e estampado "Nathan Fisher" lá estava um mapa,um mapa da escola. Dizia aonde era meu quarto e eu segui caminho. Parei no corredor 2,que era o corredor masculino do segundo andar. O chão era de madeira,e fazia um ranger assustador. As paredes eram verdes,a cor que com o tempo comecou a ficar escura a medida que ficava velha. A porta que era meu quarto tinha o numero 13.

Eu nunca gostei deste numero. 13.

Maldito numero.

A minha porta era  a ultima do corredor.

Abri a porta e lá estava o meu tão esperado quarto.

Ele era pequeno,tinha duas camas que,por sinal estavam arrumadas. Tinha um pequeno armário,uma escrivaninha,um criado mudo ao lado da cama. E uma janela que dava muito bem para ver a quadra de esportes. Havia algumas meninas,que deduzir serem lideres de torcida treinando.

Havia uma caixa ao lado da cama. Na que deveria ser a minha,já que a outra tinha uma mochila depositada. Abri a caixa e lá estavam os uniformes. Haviam 3 calças,uma azul,preta e vermelha. As blusas eram pretas e brancas e havia cerca de 3 gravatas vermelhas. E mais 3 pretas. 3 blazer's,um preto,azul e vermelho. Gostei da escola,era perfeita. Para mim. Tomei um banho,e vesti a roupa da escola. Vesti minha calça jeans rasgada,a blusa preta da escola e meu tenis all star branco,que já estava mais para um preto. Não estava nem ai,no campus haviam alguns meninos de calça jeans também,nao deve ter nenhum problema pensei. Baguncei meus cabelos castanhos (sendo que seu corte era como "Justin Bieber" nio inicio da carreira),fitei meus olhos castanhos escuros. Baguncei mais ainda meus cabelos e depois fiquei balancando minha cabeça. Desisti de tentar arrumar meu cabelo sai do meu quarto e ao sair acabei por bater em um garoto.

-Cuidado.-Ele murmurou friamente. E em seguida entrou no quarto.

Segui caminho pelo corredor até a quadra que tinha visto pela janela de meu quarto. Me sentei em uma das arquibancadas e fiquei vendo por horas aquelas meninas que voavam no ar.

Até que um monitor sinistro,de terno preto fez um sinal com as maos,o que fez com que,todos os alunos paracem com seus risinhos irritantes e fossem em direcao a um lugar. Resolvi segui los. O monitor me encarou,havia algo de estranho em seu olhar. Mesmo assim resolvi ignorar. Os alunos estavam todos dentro do refeitório "Que horas são ?" perguntei-me mentalmente,mais percebi que meu relogio tinha parado de funcionar. Me sentei em uma mesa e fitava minha maça que havia pego na cantina do refeitório. Uma mulher entrou e todos se calaram,uma mulher e um homem. Ambos de cabelos loiros e olhos verdes. Ele vestia um terno preto e ela um vestido vermelho.

Um vermelho cor de sangue.

Escuro.

Ela parecia um anjo. Ou,ao menos tinha traços finos o suficiente para dar aquela impressão.

Ela começou a dizer:

-Sejam Bem-vindos. Nessa escola á regras. E regras foram feitas para serem seguidas e não quebradas.-Ela falava mais olhei ao redor a procura dela,da minha amada. Mas,pra qualquer lugar que eu olhasse eu não a encontrava. A mulher loira continuou falando.-Se voces pensam que esta é uma escola qualquer... Estão muito enganados.-Ela disse. Aquilo me despertou curiosidade "Como assim não é uma escola qualquer ?"-Essa é uma escola anormal,cheia de mistérios. Alguns de voces irao morrer e outros vao continuar vivos.-Isso fez com que os alunos começassem a discutir.-CALADOS !-Ela gritou,e o silencio voltou a prevalecer.-Voces descobriram sozinhos. Boa sorte e cuidado. Muito cuidado.-Ela disse e em seguida saiu.

"Quem era aquela mulher ?"

Eu tentava descobrir mas havia um bloqueio. Eu nao conseguia. Fechei meus olhos ao ter uma forte dor de cabeça,tapei meus ouvidos ao escutar gritos desesperados,era uma menina que gritava por socorro,e ela chorava desesperadamente. Eu via borroes e borroes,como se nao fosse para eu ver o que eu escutava. Me debrucei sobre a mesa quando aquelas vozes pararam.

-Voce está bem ?-Uma voz meiga e doce perguntou.

Eu estava encharcado de suor,apoiava minha cabeça em meu braco estendido pela mesa,e respirava arfante,parecia que eu tinha corrido quilometros e quilometros,sem,ao menos ter ousado me levantar da cadeira. Eu via tudo embaçado,fiz um pouco de sforço e demorei para descobrir quem estava em minha frente. Era uma menina. Uma garota. Seus cabelos eram loiros,e seus olhos eram castanhos. Ela segurava um caderno azul em suas mãos.

-Si-sim está tudo sim-Respondi.

-Meu nome é Harriet. Harriet Murray.

-O meu é Nathan. Nathan Fisher.

Ela sorriu meigamente.

-Precisa de ajuda em algo ? Voce está bem pálido-Ela disse.

-Não obrigada.-Disse e me levantei. Sai de perto dela. Não me sentia bem. Eu não sei o qeu exatamente,mas havia algo de estranho naquela escola.

Eu ainda nao havia encontrado a pessoa que deveria já ter encontrado. Então rondei praticamente toda  a escola a procura dela e nada.

Me deitei na grama e a imagem daquela menina me veio a cabeça. Seus olhos castanhos escondiam algo.

Eu só não sabia o que.

Ela parecia meiga e dócil.

Eu olhei para o céu.

Já estava na hora do jantar. Minhas pernas tremiam e estavam doloridas por causa de tanto andar a enorme escola.

Estava escuro e frio. Hoje eu não tinha comido nada entao achei melhor tomar uma sopa para me esquentar,já que estava frio.

O refeitório estava cheio,e podia se ouvir um monte de vozes,das pessoas conversando mais,algo faz eles calarem a boca.

Um grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escola St Bees: http://img.geocaching.com/user/9f8042c3-e10d-416e-8ec2-a781b3c88464.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.