1ª Edição Dos Jogos Vorazes escrita por KatnissOnFire


Capítulo 6
Um Dia Muito Agitado


Notas iniciais do capítulo

Parece que o canhão está disparado hoje '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366888/chapter/6

Marina aplica o restante de seu remédio no ombro, pega as ataduras na mochila e faz um curativo. Seu ombro ainda está sangrando, mas bem menos que antes do curativo. Laura ainda está dentro da “caverna” e só escuta as duas carreiristas.

- Eu levanto a pedra e você mata, que tal? – pergunta Lucia.

Marina concorda e animada posicionando sua lança. Lucia pega na rocha, respira fundo e começa a fazer força para levantar. No início, Lucia faz muita força, mas está conseguindo erguer a rocha. Marina começa a se animar e uma adrenalina selvagem começa a percorrer seu corpo e ela sorri a cada centímetro que a rocha levanta. Laura começa a ficar ofegante, se Lucia realmente conseguir erguer a rocha, será muito difícil sair dali viva apenas com um punhal. Para a infelicidade de Laura, Lucia consegue erguer a rocha, não muito bem, mas o suficiente para Marina passar a acabar com a vida de Laura.

- Divirta-se – diz Lucia para Marina.

Laura prepara o punhal e quando Marina entra na “caverna”, ela investe com toda a força em Laura. Lucia não consegue mais segurar a rocha e acaba soltando-a, deixando Laura e Marina presas lá dentro. Laura, que já estava acostumando com a escuridão, estava a vontade lá dentro, mas Marina estava com dificuldade para enxergar, ela via apenas escuridão. Marina sentiu algo perfurar sua cintura, era Laura com o punhal. Marina então pega um punhal e começa a investir para todos os lados na esperança de acertar Laura. Laura fica sempre atrás de Marina, aproveitando que ela não está conseguindo enxergar, mas ela sabe que Marina pode conseguir enxergar a qualquer momento e então enfia o punhal no pescoço de Marina, na parte de trás, bem no início da coluna. Marina de repente para. Laura gira o punhal, o que faz com que o osso se desloque e seu pescoço perca a conexão. E com esse pequeno golpe, Marina chega ao fim de sua jornada nos Jogos Vorazes.

Lucia, escutando o grito de Marina, tenta novamente levantar a rocha. Laura, ouvindo Lucia levantar a rocha depois do som do canhão, pega a lança de Marina e a mochila dela que contem os punhais, as cordas e o kit de estrelas ninja, agora com apenas três estrelas. Laura se prepara para seu encontro com Lucia segurando o punhal e a lança. Lucia, com toda a sua fúria, pois teme que Marina tenha morrido, consegue levantar a rocha mais facilmente. Laura joga a lança contra Lucia e, quando Lucia tenta desviar, a lança raspa sua coxa fazendo um corte profundo. Lucia grita de dor, mas sua força e sua raiva aumentam, conseguindo jogar a rocha para o lado. Laura sai do “buraco/caverna”, mas Lucia, com o facão em uma mão e o machado em outra, vai atrás de Laura, pronta para vingar a morte da colega carreirista. Ela então corta a cabeça de Laura fora com um golpe de facão. O canhão estoura novamente e Lucia está toda respingada com o sangue de Laura. O corpo de Laura cai ao chão e sua cabeça rola do outro lado.

Lucia pega todos os itens que pertenciam à Marina e pega também os itens da mochila que pertencia à Marina. Lucia então caminha até a cachoeira para a sua única colega carreirista que sobrou, Isabela.

Enquanto isso acontecia, Moara começa a andar sobre as árvores à procura do final da arena, ou seja, os limites, que são cercados por um campo de força. Moara, percebendo que não há perigo por perto de onde está, que é além da cachoeira a leste, ela desce da árvore e continua a caminhar. Ela acha que já andou demais, mas não encontrou nada do final da arena. Mas enquanto ela caminhava e parecia cansada, um balão veio do céu diretamente em suas mãos. Moara se animou e foi correndo pegar o balão. Ela abriu o compartimento e lá dentro haviam pães fresquinhos. Moara agradeceu, muito feliz, ao seu patrocinador, pois seu estômago já estava se dobrando de fome e ela começou a beliscar o pão e guardou os outros quatro pães.

Mickael começa a seguir Moara sem que ela perceba, ele quer se encontrar com ela e propor uma aliança. Mas além da aliança, Mickael quer conferir se está tudo bem com ela. Mickael vê Moara pegar o balão com pães e fica feliz por estar tudo bem com ela, afinal, ele também a achou muito bonita. Ele então decide esperar, num local seguro, até que ela coma o pão com tranquilidade para então se apresentar a linda tributa do distrito 4.

Enquanto isso, Zoe, que já estava clamando por água, também vê um balão chegando e se enche de alegria. Ela vai correndo pegar o balão, fica na ponta dos pés e consegue alcançá-lo. Ela abre o compartimento e lá encontra um cantil de água. Ela fica muito feliz, dá uns pulinhos e agradece a seu patrocinador por ter lhe dado essa dádiva. Logo em seguida outro balão aparece, mas esse vai voando direto para o colo de Paloma. Paloma fica feliz ao receber o balão e abre o compartimento. Lá dentro há também um cantil de água e Zoe sorri ao ver que a colega também recebeu água e não será preciso dividir seu cantil com ela.

Antes de Lucia chegar à cachoeira, Jhennifer finalmente consegue encontrar água para encher seu cantil e o das suas colegas aliadas. Mas quando ela chega perto da cachoeira e começa a destampar um cantil, Isabela chega com o facão para matá-la. Jhennifer consegue desviar mas Isabela marca o nariz de Jhennifer com um corte meio fundo. Jhennifer segura onde Isabela cortou e decide que o melhor a fazer é sair correndo dali naquele instante. Isabela quer acabar com Jhennifer a qualquer custo, mas Jhennifer consegue achar uma pedra grande e esconde atrás de uma árvore, quando Isabela passa correndo por ela, ela bate com força a pedra grande na cabeça de Isabela, fazendo com que Isabela fique atordoada. Isabela começa a investir o facão contra o nada e Jhennifer volta correndo para a cachoeira e enche o seu cantil, de Zoe e de Paloma. Ela volta correndo para o oeste, onde estão Zoe e Paloma.

Jhennifer chega até suas colegas muito cansada, pois foi uma longa corrida, lhes entrega seus cantis e pede para aprender a fazer armadilhas. Jhennifer permaneceu com a pedra grande em mãos, ela achou uma arma bem útil.

Lucia encontrou Isabela enquanto voltava para a cachoeira. Isabela estava atordoada, no chão, segurando a cabeça que estava sangrando bem pouquinho. Lucia pergunta se ela está bem e Isabela confirma que sim. Ela pergunta por Marina e então Lucia explica que ela morreu, mas que se vingou da morte dela. Isabela e Lucia voltam pra cachoeira. Isabela, nervosa por perder tantos tributos, sabe onde um deles se encontra: na caverna subaquática. Isabela entra no lago que dá pra cachoeira e mergulha para achar a caverna. Lucia acha que Isabela enlouqueceu, mas fica de olho nela. Isabela mergulha e encontra a entrada da caverna subaquática, quando ela vai entrar, sente que precisa respirar e volta rapidamente para a superfície.

- O que você tá fazendo? – pergunta Lucia.

- Tem uma tributa que entrou aqui...

- Ela já deve ter morrido afogada.

- É... talvez...

- Vamos ver hoje, quando mostrar quem morreu. Você lembra quem ela era?

Isabela faz que sim com a cabeça e as duas decidem esperar mais um pouco perto da cachoeira por mais tributos sedentos por água.

Gabrielle, nervosa, chega até a cachoeira e ela consegue ver Oliver bem ali, escondido das carreiristas que vigiam a cachoeira. Gabrielle sorri, pois quer se vingar da traição de Oliver, ela pega uma pedra e joga contra a cabeça de Oliver. Ela errou a mira e a pedra passou direto. Oliver olha pra trás e vê Gabrielle. Ele prepara seu arco e mira em Gabrielle. Porém, antes de atirar, ele escuta alguém se aproximar e vê Isabela vindo desesperadamente, sedenta por matar alguém, segurando seu facão. Gabrielle pensa que aquele é o momento ideal para fugir, mas quando corre para o lado oposto, é surpreendida por Lucia com um sorriso psicopata.

Oliver desvia do facão de Isabela com sua lança e fagulhas saem do encontro entre ambos os itens. Oliver pega uma das flechas e fura um olho de Isabela. Isabela, nervosa, investe o facão novamente, mas dessa vez consegue fazer um corte fundo no braço direito de Oliver. Ele continua a correr de Isabela e como ela está sem enxergar muito bem, ele corre para o oeste, em direção à Cornucópia, na esperança de ter mais alguma coisa por lá.

Enquanto isso, Gabrielle, sem nenhuma arma, tenta escapar de Lucia, mas seus pensamentos são lentos e Lucia lhe dá um soco na cara usando seu soco-inglês. Gabrielle tentar seguir adiante para fugir, mas suas pernas vacilam, o que dificulta e muito a fuga. Lucia ri com o desespero de Gabrielle para fugir e então, pega sua lança e crava contra as costas de Gabrielle. Gabrielle dá um grito muito alto. Lucia tira a lança e Gabrielle cai no chão. Ela ainda não morreu e Lucia deixa Gabrielle morrer sozinha ali. Gabrielle começa a ficar com a respiração falha e a visão escura, ela faz o sinal de seu distrito, o distrito 12 (_lll_) e então, sua mão cai sem vida e seus olhos permanecem abertos, olhando para o nada.

Nathalia, dentro da caverna subaquática, onde dificilmente as pessoas conseguem chegar (o que quase se pode chamar de caverna secreta), começa a arrastar algumas rochas para a entrada dessa caverna secreta, para qe as pessoas que tentarem vir nadando como ela fez, não possam achar a entrada para essa superfície sem saída e morram afogadas. Após seu trabalho árduo, Nathalia coloca a mochila de lado, pega seu cobertor térmico que vem na mochila, encosta a cabeça em uma rocha, e finalmente consegue descansar, mas ela permanece com seu canivete em mãos, pois o perigo pode chegar a qualquer momento.

LOCALIZAÇÃO:

Moara e Mickael – vocês estão além da cachoeira, onde tudo ainda está tranquilo, pois nenhum tributo chegou aí. A vegetação ainda é a mesma descrita no capítulo anterior.

Jhennifer, Zoe e Paloma – vocês estão paradas debaixo de uma árvore que praticamente faz divisa com o norte. Vocês ainda possuem uma aliança.

Oliver – está indo para a Cornucópia.

Lucia e Isabella – vocês estão na cachoeira.

Nathalia – você está na caverna secreta subaquática.

NÍVEL DE DESIDRATAÇÃO:

(cantis com água duram 3 rodadas, mesmo que você não diga q está bebendo)

°Mickael – nível 1 , sua sede ainda não o perturba

°Jhennifer – faltam 6 rodadas para a água acabar

°Lucia – faltam 7 rodadas pra água acabar

°Moara – faltam 2 rodadas pra água acabar

°Oliver – nível 4, você precisa de água urgentemente

°Zoe – faltam 6 rodadas para a água acabar

°Paloma – faltam 6 rodadas para a água acabar

°Isabela – faltam 4 rodadas pra água acabar

°Nathalia – falta 1 rodada pra água acabar

FERIMENTOS:

°Mickael – pequeno corte no pescoço

°Jhennifer – corte fundo no nariz

°Lucia – corte fundo na coxa direita

°Moara – não está ferida

°Oliver – corte fundo no braço direito

°Zoe – não está ferida

°Paloma – mão direita mutilada e com infecção no corpo

°Isabela – pequeno corte na cabeça e olho esquerdo furado

°Nathalia – não está ferida

ITENS:

°Mickael – 1 mochila, 1 punhal, 1 lança e remédio

°Jhennifer – 1 mochila, 1 cantil a mais e 1 pedra grande

°Marina – MORTA

°Lucia – 2 mochilas (com itens duplicados), 2 lanças, 2 socos-ingleses, 4 cordas, 1 rede, 1 facão, 1 machado e 3 kits de estrelas ninja

°Guilherme – MORTO

°Hel – MORTA

°Moara – 1 tridente,  1 mochila e 4 pães

°Oliver – 1 lança e 1 arco com aljava

°Gabrielle – MORTA

°Zoe – 1 machado,  1 mochila e 1 cantil a mais

°Paloma – 1 mochila e 1 cantil a mais

°Luisa - MORTA

°Laura – MORTA

°Geografic Tati – MORTA

°Isabela – 2 mochilas, 1 machado, 1 facão, 6 socos-ingleses, 1 corda

°Nathalia – 1 mochila


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1ª Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.