Death Is A Dream ... escrita por Caah Chan


Capítulo 1
Voltando ao Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo da fic
espero que curtam ^u^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366854/chapter/1

~Misaki Mei // ON~

Eu estava voltando das minhas pequenas férias que duraram um ano, eu sentia um vazio pois não tinha meus amigos ali comigo... Fiquei tão feliz quando voltei, mas ao mesmo tempo, fiquei com medo, nunca pensei que teria medo daquilo... Era ainda mais triste ver a quantidade de alunos que sobrou. Tantos morreram, isso não é legal, eu me sinto mais vulnerável assim, graças a deus não somos mais da sala 3 nem daquele ano horrível com o maior número de mortes de todos os anos. Me arrepio quando ouço falar de excursão ou até mesmo do lugar onde fizemos a excursão.

Eu estava indo para casa e vi alguém perto dela, parado, inquieto pelo que eu percebi.  Me aproximei mais e vi que era Sakakibara Kouichi. Fui andando na direção dele e ao chegar mais perto vi que ele estava mordendo os lábios e estava com as mãos na cabeça, parecia realmente, muito preocupado com alguma coisa...

~Misaki Mei // OFF~

~Narradora (eu)~

- Sakakibara - disse Mei com aquela voz delicada de sempre

- Misaki... - ele começou a olhar para Mei - Me ajude... Por favor! - ele começou a chorar um pouco, mas não muito, apenas algumas lágrimas se concentravam em seus olhos até despencarem, porém não era um choro exagerado.

- O que foi Sakakibara? - perguntou Mei ainda calma, ela nunca perdia a calma. Isso era incrível pelos olhos de Sakakibara

- Eu, eu tenho uma prima que eu nem sabia que tinha, ela está na classe 3 Misaki! Não quero que ela morra! - ele disse isso segurando nos antebraços de Misaki e com algumas, 3 lágrimas escorrendo do rosto.

- Se você ajudá-la indo mais perto dessa classe quem pode morrer é você Sakakibara

- Eu tenho chances de morrer pois sou parente dela Misaki! Precisamos ajudar aquela classe!

- Eu posso até te ajudar, porém será difícil fazermos isso sozinhos, você terá que convocar seus amigos, mas depois do que passamos provavelmente pouca gente vai querer se arriscar de novo.

Sakakibara entrou em pânico, porém era silencioso, com as mãos na cabeça Sakakibara se sentou se arrastando pela parede. Seus olhos estavam arregalados e ele estava rangendo os dentes. 

- Sakakibara, se acalme!

- COMO EU POSSO ME ACALMAR?! EU POSSO MORRER A QUALQUER MOMENTO! - ele começou a ficar realmente muito perturbado

- Vamos para a minha casa então

- Algo vai cair em mim... eu vou morrer Misaki! EU NÃO QUERO MORRER!

Misaki segurou o pulso de Sakakibara e o levou para sua casa, lá ele ainda estava perturbado e encolhido. Misaki deu um refrigerante para ele e paar ela também.

- Se você crer que não vai morrer, provavelmente não morrerá.

- Diga isso para os mortos da nossa classe 3 na época - Sakakibara bebe um gole de refrigerante, ele estava se acalmando.

- Sakakibara, pensamentos ruins levam a acontecimentos ruins, não sou uma sabia ou sei lá o que, mas não quero que você fique assim, tão perturbado.

- Eu vou finalmente saber como é a experiência de quase morrer ou morrer... Eu não estou confiante de minha sobrevivência, eu não quero que mais alguém da minha família morra!

- ... - Ela olhou para o lado como se estivesse cansada disso - Pare com isso Sakakibara...

O celular de Sakakibara começou a tocar, Sakakibara atendeu.

- Alô?

- Sakakibara?

- Sou eu sim, quem é?

- Naoya falando, aonde você está?

- Estou na casa da Misaki, por quê?

- Era de se esperar!

- Ok, o que você quer?

- Preciso falar com você, Yuya está aqui comigo também. Vá ao café onde vamos sempre.

- Estou indo então

Ele desliga o celular.

- Até mais Misaki, vou p...

- Eu sei aonde você vai, não sou surda, pode ir.

- Ok.

Ele sai dali e ao sair da casa de Misaki, Sakakibara se sente sozinho, se sente um pouco mais vulnerável. Ele começa a tomar cuidado com tudo até chegar ao café. Ele chega e logo encontra Naoya e Yuya sentados tomando café na mesa em que sempre sentavam. Ele foi mais perto e logo cumprimentou os amigos e se sentou.

- Que bom que chegou Sakakibara. - disse Naoya

- Do que se trata? - perguntou Sakakibara

- Eu ainda não sei - Yuya disse rindo um pouco

- Naoya é muito imprevisível - Yuya e Sakakibara começam a rir

- Ok, ok, chega, esse assunto é importante! - protesta Naoya

- Diga então Naoya - Yuya segura o riso

- Vocês acham que vai acontecer aquilo com a nova classe 3?

Sakakibara volta a se lembrar de sua prima e começa a morder os lábios. Ele voltou a ficar com medo.

- Sakakibara? - pergunta Yuya

- Eu. Vou. Morrer. - diz Sakakibara baixinho, ele estava com as mãos na cabeça se protegendo e com a cabeça baixa.

- Não diga isso Sakakibara!

- Minha prima está na nova classe 3. Eu tenho risco de morte, não quero que mais alguém da minha família morra por causa disso... - ... - NÃO QUERO!

Naoya e Yuya começam a se olhar e depois olham para Sakakibara.

- É raro o primo de alguém da classe morrer, é mais comum pais ou irmãos.

- É raro, porém não é impossível. - diz Sakakibara

- Ora, pare de pensar nisso Sakakibara! Algum dia eles vão achar a nossa dica que nós deixamos no armário.

- Eles não vão saber, e se eles nem verem? Demoraram anos para encontrarem a gravação de Matsunaga ( to com preguiça de ver se era assim que se escreve o nome dele, então deixa assim u-ú ).

Naoya olhou para Yuya, Yuya olhou para Naoya, eles começaram a pensar :

O que faremos? E se ele estiver certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira Fanfic, primeiro capítulo. Espero que tenham gostado ^u^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Is A Dream ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.