No Rules escrita por drê


Capítulo 21
Viva sem regras


Notas iniciais do capítulo

O adeus..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366812/chapter/21

O sol acaba de nascer. E olhando essa paisagem natural, com o barulho das ondas do mar, com a garota mais perfeita deitada em seu ombro, não tem preço que pague, meu amigo! Assim que a festa acabou, decidimos dar uma caminhada, até nos depararmos com a praia. Pacman e Megan estavam deitados na areia, caídos um sobre o outro, totalmente bêbados. Kate, como imaginei, era a mais sóbria de nós.

Mas o que realmente importava, é que estávamos todos juntos. E o melhor ainda, é saber que isso ocorre desde o início.

A minha vida é perfeita, eu não tenho do que reclamar. Meus melhores amigos estão comigo nessa merda há mais de dez anos. O meu irmão, por mais que a gente discute ou temos os nossos segredos, ele nunca me abandonou, nunca me deixou de lado. Arthur sempre esteve comigo para o que for.. Seja pra uma festa ou pra ir até o mercado comprar cerveja. Não importava, eu sabia que se algo acontecesse, eu iria ter todos eles comigo.

Mas esse ano eu ganhei um bônus. A minha morena. Aquele anjo disfarçado de princesa. Depois que eu tive o meu caso com a Annabelle, eu jurei que minha vida seria só curtição, nada de envolvimento sério com as garotas. Mas quando a Kate apareceu o meu mundo tremeu, balanceou, a porra toda começou a se movimentar. Depois que conheci a Kate, eu me senti mais feliz. E depois quando eu tive ela como minha morena, eu fiquei completo.

Eu realmente não tenho do que reclamar. Morar em Los Angeles já é maravilhoso.. Agora ter os melhores amigos como eu tenho é ter a vida já agitada desde o começo! Ter o irmão que eu tenho é se sentir firme sempre, ter consciência de proteção. E ter a morena que eu tenho.. Ahh.. É tu não querer mais nada.

Mas eu ainda tenho meus planos. Eu quero ir pra Seattle, ainda tenho o sonho de cursar Medicina. A maioria das pessoas pode não entender esse meu lado, de querer estudar algo tão sério como Medicina, tendo a vida que eu tenho. Mas eu só estou sendo feliz. Eu estou fazendo tudo o que eu tenho vontade de fazer. A escola já está acabando, e quando eu começar a faculdade, eu sei que as coisas vão começar a complicar.

Mas eu queria ter histórias pra contar.

Do que adianta eu ser todo certinho, cursar Medicina e quando eu tiver os meus filhos ou os netos, não ter nenhuma história de vida maneira pra contar? Claro que quando eles forem dormir, eu vou contar aquelas historinhas medíocres da Disney.. Mas eu quero ter algo pra contar que eu fiz, que aconteceu comigo.

Por isso eu vivo assim. Porque eu quero. Porque quando os meus filhos perguntarem “como foi a tua adolescência?” eu vou ter mil e uma história diferente pra contar. E eu vou lembrar que tive a melhor vida, tive os momentos mais felicidades que eu poderia ter, porque eu não impus regra nenhuma, não impus limites em nada. Vou contar como eu vivia a vida do meu jeito. E vou incentivá-los a fazer o mesmo, para que quando cresçam, não se tornem chatos, rabugentos ou antiquados demais.

E o melhor vai ser contar pra eles que a mãe deles, é a mulher por quem eu me apaixonei perdidamente na adolescência. É a mulher que fez o meu coração bater por amor. 

Por isso viva. Como quiser, do jeito que quiser.

E principalmente, viva sem regras.

É mais divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô feliz, mas ao mesmo tempo triste. No Rules chega ao fim, e estou com o coração partida. Estava animada p terminar c a minha primeira fic aqui no Nyah!, mas confesso que agora me deu dor no coração huahau Enfim, agradeço à todos que acompanharam a história e espero mesmo que gostem!
Não deixem de acompanhar minha próxima fic: A Guardiã das Almas.
Bjks. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.