Supernatural World escrita por GabrielHorta


Capítulo 2
Novo ano, Novo aluno, Novo eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366785/chapter/2

8:30 da manhã: Escola preparatória Store

                           DIRETOR  RUPHERS 

-Bom senhorita Sarah, seja bem vinda a escola Store. Espero que os alunos não a assustem e não causem muito problemas no seu primeiro dia de aula hahahahahaha( risadinha forçada).

                                   SARAH

- Não se preocupe senhor Ruphers, eu lido muito bem com problemas hahahahahahahaha (retribuiu com outra risadinha forçada).

                                    ALAN

 Ótimo, é o primeiro dia de aula depois do meu acidente. Provavelmente todos já sabem. Esse é o ruim de se viver numa cidade pequena. (respirei fundo e fui andando em direção a porta da escola).

(Quando cheguei pude escutar o que eles cochichavam sobre mim. Acho que era por conta da minha super audição de demônio que por um instante não consegui controlar. Mas eu mantive a calma, levantei a cabeça e segui em frente. Sabe, eu sempre quis ter uma entrada triunfal e estava me sentindo com a minha jaqueta de couro preta favorita. Fui andando até o meu armário e nem liguei para os comentários ofensivos e indelicados que os outros cochichavam)

                                       LIZ

- Alan! - Não sei por que razão eu tinha gritado seu nome porém, quando vi era tarde demais, eu já estava indo em sua direção e a cada passo meu coração acelerava mais. Pude perceber que tinha algo de diferente, ele não era o mesmo de alguns meses atrás. - Olá! Eu queria saber como você estava após o acidente, tinha até pensado em ir na sua casa mas fiquei preocupada em atrapalhar na sua recuperação. - Sorri e fiquei torcendo para que ele me respondesse porque ele sempre foi fechado e isolado em seu próprio canto.

                                      Alan

- Olá Liz - Mesmo com meus sentidos apurados eu mal pude ver ela vindo de tão rápida, só escutei as rápidas batidas de seu coração. - Ah não, eu estou ótimo. Para falar a verdade, acho que estou melhor que antes. Não precisa se preocupar. 

Eu não conseguia parar de olhar para o seu doce e lindo sorriso e sem perceber o som de seus batimentos cardíacos tinham se misturado aos meu. Apenas fiquei fixado em seus lindos olhos  e, por um momento, pareceu que tudo a nossa volta havia sumido.

Então o sinal da escola toca, quebrando o primeiro de muitos climas romântico entre os dois

                            Garotas figurantes

- Liz temos que ir.

                                     LIZ

- Até mais tarde Alan. 

                                Alan

- Até. - Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa suas amigas a levaram para sala. Esse foi um dos momentos mais feliz da minha vida, o momento em que realmente eu  senti algo entre nos dois.

Pequei os meus livros e corri para a minha sala antes que me atrasasse para o meu primeiro dia. Se fosse pela Elizabeth eu me atrasaria todos os dias.

Então em um poucos segundos o corredor fica vazio e todos os alunos adentram em suas salas. 

                                   PETER

- Eita! Quem é aquela gostosa ali na frente? - perguntou o garoto sem nenhum pudor.

                                SARAH

- O nome da gostosa aqui é  Sarah, prazer em conhecê-lo também. Sou a nova professora de história de vocês. 

Ela disse isso com um tom de voz sarcástico e terminou com um sorrisinho enquanto o resto da sala ria de Peter.

- Hoje vou começar com uma aula diferente. Quero que peguem apenas uma folha de papel e escrevam nela quem são vocês e o que querem ser.

                                     LIZ

- Senhorita Sarah, qual seria o objetivo desse trabalho?

                                   Sarah

- Bom, essa é uma maneira de eu conhecê-los melhor. E podem me chamar apenas de Sarah, por favor. ( Quando eles me chamam de senhora ou senhorita eu me sinto tão velha. Só tenho vinte e três anos, tenho idade para ser irmã deles). - Podem começar. Me entreguem antes de sair.

                                     ALAN

O que eu sou e quem eu quero ser? Isso é difícil de dizer porque a pouco menos de um mês eu descobri ser um demônio e a única coisa que sei do meu futuro é que quero que seja ao lado de Liz.

Todos começaram a escrever suas redações e após meia hora o sinal toca novamente.

                                     Sarah

- Muito bem, todos me entreguem as redações antes de saírem.  Obrigada, obrigada, obri.... ( De repente meus extintos de caçadora começaram a  gritar para que eu saisse daquele lugar mas eu estava congelada de medo e fascinada com aquela presença que eu nunca tinha sentido antes).

                                 ALAN

- Professora Sarah, a senhorita está bem?

                                   SARAH 

- Sim eu estou ótima. Não se preocupe...

Sarah olha disfarçadamente para a folha do trabalho do Alan.

- Senhor Miler.

Alan sai andando calmamente da sala de Sarah e ela fica ali, parada, com um olhar intrigante. Então após horas e horas de estudos, finalmente toca o sinal para a saída. E Alan caminha em direção ao seu armário para arrumar suas coisas. 

                                      LIZ

- Até amanhã, Alan. 

Foi a última coisa que eu consegui dizer a ele. Por um instante achei que ele não fosse retribuir porém estava errada novamente. Ele retribuiu com um belo sorriso e eu não precisava de mais nada. 

                                 ALAN

Respondi com um sorriso e escutei seus batimentos. O seu ritmo era maravilhoso mas de repente eu pude escutar outro tipo de batimento. Esse era violento, curioso. Eu olhei para trás e não consegui me concentrar para o encontrar no meio da multidão até que ele se misturou com os outros .

                                  PETER

- Cuidado besta. 

Sem que Alan notasse, Peter esbarra nele, o jogando contra a parede. Assim ele acorda de seu transe e pensa que em revidar em outro momento. 

Alan recolhe suas coisas e se retira da escola. Ele já estava atrasado e queria chegar cedo pois seu pai viajaria essa noite a negócios e voltaria somente depois de um mês. Resolveu que seria melhor pegar um atalho  passando pela floresta.

Um pouco antes de chegar até uma casa abandonada que ficava ali na floresta e todos diziam ser mal assombrada, Alan começou a escutar os mesmo batimentos cardíacos que ele tinha escutado na escola, o mesmo que o havia deixado ele paralisado de medo. Não importava o fato dele ser um demônio, o seu único pensamento foi fugir. Então Alan começou a correr até a hora em que passou em frente a velha casa. Ele sente alguma coisa, algo como uma presença e fica fascinado com aquilo. Quando olha para janela, vê apenas uma sombra mas tão logo os batimentos alertam Alan e o fazem voltar a sua fuga.

Minutos depois ele chega em casa ofegante, totalmente cansado e meio suado.

                                  Senhor Miler

- Alan o que aconteceu?

Uma voz grossa e preocupada se ouviu. Era a voz do pai de Alan. 

                                     Alan

- Nada. Eu só me apressei porque queria ver você antes de você sair.

Ele se despede de seu pai que sai para sua viagem.

Alan sobe para o quarto, toma um banho morno e se deita para dormir pensando sobre o que havia acontecido. Tudo que ele podia fazer era se perguntar  de quem era aqueles batimentos  e que sensação foi aquela.

Sem obter respostas, Alan encosta sua cabeça no travesseiro, se cobre e tem uma longa noite de sono.

9:45 escola Store 

                               Professor Soiar 

- Muito bem, antes de continuarmos nossa aula de matemática quero que conheçam o novo aluno.

Alan, que estava distraído olhando pela janela, logo sente novamente o arrepio.

                                       ALAN

~ É aquela mesma sensação que senti perto da casa abandonada ~

Ele se vira para frente e vê o novo aluno de aparência séria e ao mesmo tempo descontraída.

                                         Max

- Prazer, sou o novo aluno Max Castilhi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.