My Sister escrita por Rayana


Capítulo 9
O último diálogo ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366748/chapter/9

Pov's Hannah 

Quando chegamos no Hospital procuramos por Rafaela , eu não sabia o sobrenome dela então falei oque havia acontecido , a moça entendeu e falou o número do quarto 415 , chegamos ao corredor do quarto e vimos uma mulher que segurava a mão de Rafa e aos poucos suas lágrimas caiam .

—Será que podemos entrar Mãe ?- disse empurrando a porta .

—Vamos lá - entramos devagar e minha mãe se assustou ao ver a mulher que se levantou .

—Oi ? você é a mãe da Rafa ? eu sou a Hannah eu vi oque aconteceu eu tinha acabado de falar com ela , como ela está ? - perguntei

—Olá , sou quase uma mãe na verdade sou a madrinha , ela entrou em coma , mais tenho certeza que a minha menina vai ficar bem - suspirou .

—É ... me desculpa mais seu nome é Lúcia ? - perguntou minha mãe olhando bem para a mulher .

—Sim , sou eu ! porque ? - respondeu 

—É agente pode conversar na cantina ?

—ah ? agora , queria ficar mais com a rafa sinto que ela precisa de mim - disse tirando o cabelo de frente ao olho fechado de Rafa.

—Se quiser ir , pode ir eu fico com a Rafaela - falei sentando em uma poltrona .

—Tudo bem - a mulher pegou a bolsa deu um beijo em rafaela e foi .Não sabia oque ela iriam falar mais minha mãe parecia conhecer a tal de Lúcia .

Fiquei olhando para o nada e quando percebi estava chorando , vi que Rafa estava começando a se mexer .

—Oi ?  rafa ? rafaela ?ta tudo bem ? - fiquei aguardando resposta

—ai ... ai , eu não vou aguentar - suspiro - ha , hannah , diz pra minha madrinha - suspiro- e pra rachel que eu amo elas e eu agradeço por tudo , e se eu não aguentar -suspiro- pede pra elas não me esquecerem , ai ...ai 

—Não pera , você vai aguentar rafa ! você é forte ! Rafa fala comigo ! - após falar isso ela fechou os olhos a maquina fez um bip estranho e rápido corri chamei enfermeiras que falaram que ela estava sem respirar , me desesperei e ela foi levada para a UTI .

Fui caminhando devagar procurando minha mãe e a Lúcia , cheguei perto dela e disse .

—Licença , a , a Rafaela falou comigo - sorri  ela disse que ama muito você e a rachel e agradece por tudo ... - não tive coragem de falar se a rafa não aguentaria .

—ela acordou ?! - a mulher levantou mais eu a impedi .

—sim , mais apagou e está na UTI

—an ? oque ?! como , preciso ver ela ! tchau , onde ela está - ela estava muito nervosa , estava se tremendo toda .

—corredor 9 ...

Ela correu e foi em direção ao corredor , puxei assunto com minha mãe perguntando quem era aquela mulher , mais ela disse que foi uma amiga de escola.Fiquei com as imagens de rafa falando comigo , aquele poderia ter sido a última fala dela ?tomara que não será que foi o último Diálogo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O eai oque acham ? tá legal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.