My Sister escrita por Rayana


Capítulo 8
Acidente .


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um tempo sem postar , mas agora , vou voltar com todo o gás , haha !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366748/chapter/8

Pov's Hannah

Cheguei em casa , tomei um banho longo ,   me deitei na cama , e peguei um livro pra ler , o sono e a preguiça me consumiam , lembrei que havia um trabalho de física pra fazer , lavei meu rosto , e comecei a fazer ,quase dormia em cima das folhas que deveriam estar sem nenhum amaço .Quando acabei já era tarde , desci até a cozinha tomei um copo d'água e fui dormir .

Pov's Rafaela

Acordei com o despertador corri pro banheiro , escovei meus dentes , tomei banho , mal tomei café da manha .

— Rachel ! vamos ! eu to atrasada ! -gritei

— oque ? han ? tá cedo - disse ela apontando para o relógio .

— Corre Garota ! 

— Ué tá com pressa Rafa - disse madrinha, acabando de arrumar Rachel 

— To ... 

Ate que Rachel estava pronta , apressei o passo , para mim , eu estava esquecendo alguma coisa , mais não sabia oque .Entrei na sala estava todos com trabalhos nas mãos .

— é , Hannah ... - falei , cutucando ela .

— Oi ! fez o trabalho ?

— que trabalho ?! abri minha mochila comecei a revirar os cadernos livros .

— O trabalho ! de física ! 

— Era pra hoje ?! falei aflita .

— era , já sei você esqueceu né ?

— na verdade , acho que ... não fiz 

— sério !? você tá frita  - disse isso me mostrando o trabalho ;

— É ... Acho que você não precisa me lembrar ! 

— se bem que , podia fazer em dupla ... quer fazer comigo ?

— Sério ?!! quero , claro - eu ri  , e copiei a fala em um pedaço de papel .

Chegou a hora de apresentar , eu agi normal como estivesse feito o trabalho , a professora olhava séria para mim , apresentamos sentamos , e ela veio em nossa direção .

—Hannah , querida impressão minha ou você copiou sozinha ? - disse ela olhando para o trabalho .

— Não , não ! magina , eu e a Rafaela temos a letra parecida só isso !

— Hum, acho bom haha - que sorriso e riso mais falso , naquela hora tive certeza  que ela havia me marcado .

Depois da Aula , uma professora da Rachel veio me avisar que ela já havia ido embora pois havia passado mal , deu uma pena , rachel doente era igual a Rachel chata , se bem que chata ela é todos os dias.

Agradeci Hannah  , mais uma vez pelo trabalho e pela mentira , haha , e então me despedi e fui embora .

Pov's Hannah 

Estava esperando minha mãe , daqui iriamos para o Shopping , estava conversando com algumas meninas , que jogam vôlei quando ouvi um Grito e barulho de pneus freando .Todos correram , não conseguia ver direito , me aproximei e vi que quem estava caída era Rafaela , fiquei sem ação e comecei a ligar para a ambulância que chegou vinte minutos depois , quando ela estava desacordada .Levaram ela , e na mesma hora minha mãe chegou .

— Oque aconteceu ? a pista está isolada ;

— Mãe . 

— morreu alguém ?

— Não fala isso mãe , é a garota da minha turma , a Rafaela , o Homem estava bêbado e atropelou ela .

— Quando foi isso !?

— a uns vinte minutos atrás , poxa mãe , tinha acabado de falar com ela , to arrasada !

— nossa . vamos , vamos sair daqui .

—  Ah , mãe eu queria saber como ela está ...

— Vamos fazer disso , agente almoça , e vai visitar sua amiga no hospital , e cancelamos o Shopping .Por um momento pensei que minha mãe estava mais abalada que eu , que a conhecia , imagina só os parentes da Rafa ! deviam estar numa tristeza só ou não sabiam ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.