My Sister escrita por Rayana


Capítulo 7
Sorvetes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366748/chapter/7

Pov's Rafaela

Passei na sala de Rachel , ela não estava , minha madrinha deveria ter buscado ela hoje na escola com hoje eu sai tarde .Sem perder tempo eu fui pra casa , eu me sentia estranha pois , estava usando maquiagem, e sei lá , para mim , eu estava ridícula .

Cheguei em casa , Rachel e minha madrinha já havia almoçado e estavam na sala , não deu para evitar e , rachel começou a encher o saco.

—Meu Deus ! olha mãe a rafa ta maquiada ! hum

—Rachel , cala a sua boca , se não eu vou ai e calo - sussurrei e sorri naturalmente

—Hum é mesmo , tá linda Rafa ! seu prato está dentro do micro-ondas - falou minha madrinha apontando para a cozinha .

Tirei a maquiagem , depois me joguei na cama , nem almocei , fiquei deitada mexendo no meu celular , até que a bateria acabou ,e tive que deixar a Rachel no reforço como todos os dias ...fiquei espiando ela , e vi que só conversava ahahaha , demoraria um pouco para sair de lá , fiquei com sede , e ao mesmo tempo com preguiça , de ir em casa , e depois voltar para pegar a pirralha , então fui até a sorveteria mais perto de lá , olhei para dentro do freezer e oque eu mais gostava tinha acabado , realmente eu tenho muita sorte em !!?

Escolhi chocolate , o segundo preferido , já que o primeiro era Baunilha , amo demais , enfim , sentei bem de frente a uma TV que tinha na sorveteria , e fiquei distraída com os clipes que passavam ali , tão distraída que o sorvete estava quase todo derretido , terminei , e vi a Hannah , é aquela garota insistente demais , que me maquiou ...

—Oi ! e a maquiagem cadê ?- falou rindo da minha cara .

—Oi , não queria que estive-se com ela até agora não é ?

—To brincando , mais oque faz aqui ?

—Ah , é uma sorveteria certo ? então , oque a gente faz em uma sorveteria ?

—arrogante você ! hum era só pra puxar assunto .- Ela foi ate um dos freezer , pediu um sorvete de morango ,eca ! odeio morango ... e sem eu menos convida-lá ela sentou ao meu lado , e começou a conversar , Depois de um , dois , três sorvetes , e muita risada , Um carro parou em frente a sorveteria , Hannah disse que já tinha que ir , os vidros se abaixaram , era uma mulher parecia com Hannah , ela olhou para mim sorrindo , parecendo até que me conhecia , e até acenou , achei estranho , mais apenas sorri de volta . Lembrei da Rachel , corri , e ela ainda estava fazendo as atividades , o jeito foi esperar até que a pirralha termina-se , porque voltar para casa eu não voltaria , para pega-lá não , não mesmo .Depois de minutos esperando na calçada voltamos para casa , e pra nossa surpresa , minha madrinha , acabará de chegar do supermercado , e advinha oque ela trouxe ?!? Sorvete.

—Vem rafa , teu preferido !- gritou madrinha da cozinha

—ah , não to cheia - 

—É BAUNILHA  ! -gritou Rachel , abrindo o sorvete

—Guarda pra mim  , hoje chega de sorvetes - eu ri , e elas ficaram sem entender nada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria um sorvete hauaha mandem sugestões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.