My Sister escrita por Rayana


Capítulo 6
Olheiras


Notas iniciais do capítulo

:') estão comentando : estão gostando awn !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366748/chapter/6

Pov's Rafaela 

Acabei dormindo no sofá , estava tão bom ,a TV tinha passado a noite inteira ligada , e só acordei porque minha "querida" pirralha pulou em cima de mim me acordando .

—Rafa! acorda , vamos toma café - disse isso e tacou uma almofada em mim

—Ai! sai daqui Rachel ! já disse , não gosto que me acordem - voltei a fechar os olhos ;

—Vamos ! vamos sai preguiça - disse ela me puxando .

—pera , só mais 5 minutinhos ... - ela saiu , mais não tive escolha , veio com um copo d'água e jogou em mim - Tá loca ! ? corre garota ! - corri atrás dela , até que minha madrinha ficou no meio , e ordenou que parássemos com aquilo .Obrigada eu fui tomar banho , e percebi que estava com enormes olheiras , mais i dai ? nem ligava . Tomei café , e quase que cochilava na cadeira , mas Rachel não deixava .Peguei minha mochila , e sai com ela para a escola .

Pov's Hannah

Cheguei no colégio , como sempre cedo ! encontrei minhas amigas que me disseram que minha maquiagem estava borrada ! Meu Deus ! corri para o banheiro , e vi uma garota , com uma cara de sono ... se olhando de frente pro espelho , e ela tinha olheiras e muita em ! 

—Belas olheiras ,você tem! - Falei irônica .

—ah, te perguntei algo ?! não então não fala nada !

—Eita ! que grossa ,eu posso te ajudar se você quiser...

—ah ,desculpa , mas não obrigada .

—Obrigada nada, senta ali , vou te maquiar 

—Não ! - ela gritou 

—nossa porque ?

— eu não gosto dessas coisas ..

—hum , mais é bem de leve , você vai ficar mais bonita !como seu nome mesmo ?

—Rafaela , e o teu ?

—Hannah , vai garota vou só acabar com essa olheiras do mal - ela riu

—tá tá , mais , se você me deixar igual ao coringa ,te mato! - rimos juntas ,  e até então ela deixou eu maquia-lá .Mas ela não ficava quieta .

—Pera ! para de se mexer Rafaela !

—hum tá tá , e já já o sinal vai tocar ...

—Já acabei...

Peguei um espelho e a mostrei o rosto , como ela pediu nada exagerado , corrigi apenas aquelas gigantes olheiras !

—Gostou !?

—ah , legal obrigada hannah

—Não gostou né ?

—sim gostei , obrigada , e que não curto muito sabe , mais tá muito bom !

—ah que bom , então vou terminar a minha , se não chegamos atrasadas ! Retoquei minha maquiagem ,rafaela , já entediada me esperou e fomos para sala minutos antes do sinal tocar .

Aula de Literatura , grande chatice , e o pior não era o professor , gordo , chato , de óculos , que falava sempre a mesma coisa com palavras diferentes , era as duas aulas de Literatura no mesmo dia ! Depois das duas aulas . O esperado intervalo , até parece que sou dramática , mais não sou , tá só um pouco , tá eu sou !

De volta a sala , aula de Artes , ai era que ninguém prestava atenção mesmo , Professora Sarah , já era um pouco velha , falava devagar , e escrevia  mais devagar ainda ... Depois de muita conversa e bagunça , da minha parte , claro que não ! tá só um pouco , fomos liberados !eh felicidade !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u-u , comentem :))) mandem sugestões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.