My Sister escrita por Rayana


Capítulo 5
Insônia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366748/chapter/5

Pov's Rafaela

A aula acabou , eu peguei a Rachel e fomos embora , o ruim de andar com ela , e que ela fala demais , e fica reclamando que e muito longe , da vontade , de passar fita adesiva na boca dela! Chegamos em casa ,tirei meu tênis , lavei as mãos , peguei um prato, coloquei minha comida , e fui para frente do sofá , liguei a TV , e na mesma hora minha mãe ( Minha madrinha , mais eu chamo ela de mãe porque ela me criou e tudo , e já me acostumei ) mandou que eu volta-se para a Mesa , comer lá ,como todos os dias , enrolei um pouco e ela deixou que eu fica-se , acabei , me deitei lá e cochilei , até que veio a Rachel , querendo assistir desenhos ,e me empurrando do sofá 

—Rachel ! será que você não consegue ficar quieta ?- gritei

—ah , mais eu quero assistir !

—Mas precisa me derrubar daqui ? não precisava - entreguei o controle , e fui pro meu quarto fechei ,  porta , peguei meus fones de ouvido , e voltei a dormir .Quando acordei já era tarde , tomei banho ,e levei a Rachel pro reforço .Voltei peguei uma maçã comi ,assistindo a novela ,até que minha madrinha chegou com a pirralha (rachel ) tirando meu sossego .

Fomos Jantas fora ! era um milagre , minha madrinha cozinhava tão bem ,e quase nunca saímos , ela disse que não estava afim de cozinhar , e eu sugeri que fossemos comer uma pizza ! Fomos até a pizzaria , que não era tão perto ...

—Vocês oque vão querer - disse minha madrinha ,ao sentar na mesa ,

—calabresa mamãe .- gritou Rachel

—Não , esfomeada , frango com catupiri é melhor .

—Calabresa 

—Frango

—Calabresa 

—Frango 

—Calab... - minha madrinha nos interrompeu 

—Parem !  vão fazer eu passar vergonha ?! Garçom!

O garçom veio até a mesa , e fez o pedido que foi meia calabresa , meia frango com catupiri , depois de risadas minha e da Rachel ,a pizza chegou , Eu ataquei logo a de catupiri , vi que Rachel ficou de olho .

—vai , eu sei que você quer , a de catupiri ...

—eu , não quero nada , quero calabresa , mãe corta pra mim ?

Madrinha retirou um pedaço para Rachel , logo depois um para ela , e vei nos perguntar como foi o nosso dia na escola nova .

—Mãe foi super legal ! eu tenho uma amiga ela mora perto da nossa casa e a lana .

— e o seu Rafa ?

—ah... normal - falei de boca cheia .

—ó os modos ,rafa 

—ops desculpe - Rachel riu , e eu não achei graça .

Acabamos , voltamos para casa , Minha madrinha pós Rachel para dormir , e eu me despedi delas e logo fui dormir também , mais eu não conseguia , não sei se era porque eu havia comido demais mais só conseguia rolar e rolar na cama... Horas depois conseguir dormir e sonhei com minha mãe de verdade , não conseguia ver o rosto dela , mais parecia que estava bem próxima de mim .Depois disso ,  me acordei de novo fui até  a cozinha tomar um copo d'água , não conseguia dormi então liguei a TV e fiquei assistindo aqueles filmes de ação , e assim virei a noite , só consegui dormi de madrugada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!