My Sister escrita por Rayana


Capítulo 3
Primeiro dia de Aula .


Notas iniciais do capítulo

Escola EV . Primeiro dia de aula de Hannah e Rafaela - lembrando Rafaela e novata -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366748/chapter/3

Pov's Rafaela .

Acordei , na maior preguiça , me sentei na cama , olhei por relógio , e vi que ainda estava cedo , olhei por lado Rachel , ainda dormia , me joguei de volta ,e falei comigo mesma " só mais dez minutinhos rafa ".

Pov's Hannah

Acordei , pulei da cama , corri para o banheiro , Tomei um banho ,peguei a farda , que ainda caía bem em mim , sentei na minha penteadeira , me maquiei ( bem simples , não parecendo com o coriga porque né ? ) Escovei meus cabelos rapidamente e fui tomar café com minha mãe .Ao acabar , peguei minha mochila e fui para o colégio , não queria chegar atrasada logo no primeiro dia , então me apressei !

Pov's Rafaela

Quando acordei , de novo , já era minha Madrinha me chamando , Rachel já estava arrumada , e eu ainda ,com um pijama ... Me levantei , e vi que já estava atrasada , corri pro banheiro , tomei um banho demorado, parecia até que eu estava dormindo lá . Desci pra cozinha , peguei uma maçã se despedi da madrinha e , sai com Rachel .Depois de uns minutinhos andando ... Chegamos , ela logo achou uma "tia" e saiu correndo pra conhecer os "amiguinhos" .Sentei em um banco próximo , e esperei o sinal tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Gente a Rachel é pequena *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.