My Sister escrita por Rayana


Capítulo 2
2- Hannah


Notas iniciais do capítulo

Sobre Hannah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366748/chapter/2

Pov's Hannah 

Oi ! sou Hannah , sou linda é meiga ! moro com minha mãe , que me da tudo , pode até parecer que sou mimada , mais não !Eu não tenho pai , ele faleceu , a anos , moro nessa , grande casa , eu minha mãe e empregados . Estudo na Escola Vietnam (EV) desde de pequena , conheço quase todo "buraco" la .

Eu adoro me maquiar , ficar bonita , só uso roupas de alta costura , mais e claro , a roupa tem que ser confortável né ?! Sou considerada a mais linda , da escola , é sério ! Falo com todos , e já estou até animada para a volta as aulas . Eu tenho um Blog De Moda  "Dicas da Hannah" todo dia posto coisas variadas no blog , isso faz meu tempo passar rápido e , é isso que gosto de fazer ,eu queria ter uma irmã , eu faria ela a irmã mais linda de todas , mais eu já tive uma , mais ela morreu , isso que minha mãe me contou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.