My Sister escrita por Rayana


Capítulo 10
Bomba ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366748/chapter/10

Pov's Hannah

Voltamos para casa , tentei me concentrar e estudar amanha ,tinha uma prova horrível de História , e fui para ao meu quarto .

— Hannah , posso entrar ? - disse minha mãe ao pé da porta .

—sim ... 

— Filha , você sabe que eu te amo , muito não sabe ? - disse ela entrando e sentando ao meu lado .

— Eu sei mãe , eu também te amo , mas porque isso agora ? - observei que ela escondia uma fotografia .

— Lembra de quando eu falei para você sobre sua irmã ? - ela me mostrou a fotografia - Ela e bem parecida com você não acha ?

— Realmente , e mesmo !

— Ela , ela , esteve perto de nós duas quase o tempo todos - disse isso e quando piscou , já não era forte o bastante para segurar e choro , e as lágrimas desceram .

— Mãe ? oque ? como assim  " perto de nós duas " ? 

— A sua irmã , está em um hospital , com um coma gravíssimo , a sua .... a sua irmã é a Rafaela !

Aquilo doeu em mim , saber que minha irmã estava doente , e poderia morrer , mas ao mesmo tempo fiquei feliz por ter falado com ela , mesmo sendo pouco . 

—Mas oque ? ! - Ela me relatou a história toda , desde que meu pai havia morrido até hoje , que ela decidiu me contar , fiquei totalmente abalada e permanecemos abraçadas por um bom tempo ;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.