Paper escrita por Akane Schiffer


Capítulo 1
Aquele papel...


Notas iniciais do capítulo

Olá! Espero que estejam bem.
Certo, sobre esta fic: Eu encontrei ela no meu computador estes dias e resolvi postar mesmo que, bem, ela não esteja as mil maravilhas. Kkks. Eu escrevi ela aos 10 anos e, sinceramente, não é das minhas preferidas, mas... Eu a acho meio fofa, então decidi postar. :3
Espero que gostem. Boa leitura!
Beijos,
Akane.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366742/chapter/1

Eu lhe vejo caminhando pela chuva de mãos dadas com ela. Por que isso me machuca tanto? Por que sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto? Eu toco minha própria face e sinto as marcas que você causou em mim. Meus pés se movem, inconscientemente, e mais uma vez me perco em meio a pensamentos, lugares, caminhos...

A caneta em minhas mãos desliza pelo papel, e eu corro, corro, corro em direção a um local inexistente. O vento carrega o papel no qual três linhas resumem minha singela existência. Você o segura com uma das mãos, e seus olhos focam-se na caligrafia inclinada, conhecida, enquanto lê as palavras que, mais tarde, lhe trariam um sorriso.

“Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível. Meu segredo foi te amar, meu arrependimento foi desistir, meu sonho foi ser amada e meu amor foi você.”

Você vê o nome da pessoa a quem eram destinados tais sentimentos e imediatamente curva seus lábios em um simples esgar. Eu ainda não sabia, mas se tivesses que escrever tais frases, apenas mudando a quem eram dedicadas, era o meu nome que estaria, brilhando em tinta fresca, naquele papel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A frase utilizada como uma parte da sinopse e da fic em si: "Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.", não é minha e pertence à Diego Marchi.
Mereço reviews?