The House Of Hades escrita por Percy Jackson


Capítulo 6
Capítulo 6- Piper


Notas iniciais do capítulo

Por Favor deixem reviews! Digam suas opniões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366721/chapter/6

Capítulo 6- Piper

Katropis brilhou e revelou uma imagem onde Rachel estava no pavilhão com uma fumaça verde saindo de sua boca, ela estava recitando uma profecia que não dava para Piper ou Jason ouvir. A imagem mudou e eles agora observavam uma imagem escura que estava falhando.

Nessa imagem, dois adolescentes, um menino e uma menina, estavam caindo de sei lá onde e prestes a morrerem esmagados pela gravidade. Com um salto, Piper percebeu que os adolescentes eram Percy e Annabeth que estavam chegando ao fundo. Percy se virou e ficou em baixo de Annabeth, que gritou algo.

Seus lábios formaram duas únicas palavras: Percy, NÃO!

Eles tocaram o fundo, Percy com todo o impacto e Annabeth saiu rolando.

A imagem mudou pela última vez, eles estavam na mesma escuridão observando Percy (que estava pálido, parecendo tonto, com seu braço esquerdo dobrado em um ângulo estranho e coberto da cabeça aos pés de arranhões) e Annabeth (com sua tala de plástico bolha, um olhar aterrorizado e com alguns arranhões também). Eles pareciam escutar algo, algo que assustava bastante os dois, mas principalmente Annabeth. Percy conseguiu se levantar e ficou na frente de Annabeth, mas dava para ver que ele quase gritou de dor e estava prestes a desmaiar. Annabeth nem conseguiu se levantar por causa de seu tornozelo. O garoto ergueu uma caneta, apontando para (provavelmente) um monstro. Algo se mexeu na escuridão e saltou em cima dele e os dois saíram rolando.

A imagem se desfez e antes que pudessem falar qualquer coisa, Hazel apareceu na porta com um olhar assustado:

- Nos encontre na sala de jantar. Recebemos uma profecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!! Por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The House Of Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.