The House Of Hades escrita por Percy Jackson


Capítulo 1
Capítulo 1- Annabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366721/chapter/1

Annabeth- PoV

Nós caimos abraçados e gritando com o toda nossa força. Desnecessário? Sim. Estavamos com medo? Com certerza. Junto com eu e Percy, caia vários destroços de carros e concreto que nós tinhamos que nos desviar para evitar nos tornarmos uma panqueca de semideus.

Eu ainda estava admirada com toda a coragem de Percy para cair comigo e culpada por ele ter caido por minha causa. O vento passava por entre meus cabelos com tanta força que já podia ter me deixado careca. Neste momento Percy se silenciou e começou a murmurar:

- Não, não, não...

Estava tão escuro que eu não conseguia ver nada mais além daqueles lindos olhos verde-mar, mas segui o seu olhar e avistei o que eu menos queria: O fundo.

Percy falou olhando para os meus olhos:

- Eu te amo Annabeth.

Então Percy do nada nos trocou de posições, de modo que ele estava em baixo e eu em cima. No começo não entendi o gesto mas depois eu percebi que ele iria tomar todo o impacto para eu não me machucar.

- Percy, NÃO!!!

Neste exato momento chegamos ao fundo, a força do impacto me atirou para longe dele e então eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Péssimo? Horrível? Deixe sua opnião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The House Of Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.