Armadilhas Do Destino. escrita por anonimasonhadora


Capítulo 9
Capítulo 9 - SAMIRA CHORA E PROMETE VINGANÇA.


Notas iniciais do capítulo

ELA PROMETE VINGANÇA CONTRA O CASAL! UI, SE PREPAREM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366718/chapter/9

O intervalo acaba e todos vão para a sala, Samira quieta, muito quieta..
Nando senta do lado de samira: 'Fala princesa!'
Samira: 'Me poupe, fernando das tuas cantadas de parachoque de caminhão.'
Nando: 'Nem sabia que tinha cantada no parachoque do caminhão. Meu tio tem um caminhão, vou ver depois!'
Samira: 'Dai-me paciência senhor!'

Aula de literatura, o professor pede que samira leia uma verso de amor, na página 86;
Samira: 'Eu? como assim? melhor não..' ela se faz de timida.
Todo mundo:' Vai samira, samira, samira, samira!'
Prof: Vem samira, não tem que ter vergonha!'
Samira vai pra frente e lê o verso: 'Meu amor por você é doce feito mel, tenho desejo de estar contigo a toda hora. Pena que não me ama como te amo, pena que não me notas..'
Os garotos do fundão da sala fazem piada: 'Ui a bruxa virou princesa, tem macumba, bruxaria ai hein! UUUUUUUUUUUUUUUUUUU'
Samira grita: 'Tô cansada de fingir ser boa moça, os bonzinhos são sem graça e ninguém nota. Tô cansada de querer agradar as pessoas sendo quem eu não sou. Eu me odeio, odeio todos vocês! IMPRESTÁVEIS!!' Samira sai correndo da sala.
Garotos: 'Pelo menos não fazemos bruxaria, tumbatatá.. hasjhjkahkjhss'

Nando sai da sala e encontra Samira no jardim chorando, uma cena rara, muito rara, pra quem vê sempre ela se dando bem com suas armadilhas.'
Nando: 'Tá chorando?'
Samira: 'Claro que não, seu mongol. Caiu um cisco aqui no meu olho, só.. vai embora!'
Nando: 'Eu te conheço, tem fama de venenosa, mas é um caco por dentro.'
Samira: 'Nossa, clarice Lispector, fala mais.'
Nando: 'O que foi que aconteceu?'
Samira: Nada..
Nando: 'O que quer? Quer que eu vá buscar um copo de água?'
Samira:' Quero que tudo isso se exploda, com todo mundo dentro. Isso não vai ficar assim, não vai, meu nome é Samira e vai ter vingança. '

No outro dia na saída da escola, Pati entrega os convites de sua festa para todos da escola.. Até pra valquiria!
'Oi, val.. Minha festa semana que vem, depois do fim das aulas, quero todos lá, porem não vá com essas roupas de vampira, por favor quero um lugar iluminado.'
Amália: 'Eu entendo de moda, posso te ajudar..'
Val: 'Você, boneca de vitrine?'Mas quer saber eu vou sim, deixa comigo..'

Os estudos terminam, Lúcia e Rodrigo começam a namorar e chega o dia da festa da Patricinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas Do Destino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.