Armadilhas Do Destino. escrita por anonimasonhadora


Capítulo 3
Capítulo 3 - FESTA NO COLÉGIO.


Notas iniciais do capítulo

FESTA NO COLÉGIO, SAMIRA ARMA E SERÁ QUE DEU CERTO?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366718/chapter/3

Samira, claro a primeira a chegar..

Depois nando é barrado na portaria.

'Você não estuda aqui, é pobre, um favelado, não temos autorização pra pessoas assim entrarem!'

Nando sempre querendo dar uma de ricão..

'Moço, se não tá entendendo.. Meu pai é gerente, não, quer dizer, ele é empresário, muito milionário!'

Samira vê a confusão e vai lá.

'Chega de caô, vamos, ele tá comigo seguranças.'

Samira para Nando: 'Pirou? eu hein, garoto.'

Nando: 'Vem cá, cê tá gata hoje hein?"

Samira convencida: 'também acho, hahahah!'

Depois chegam as patricinhas..

Pati: 'Meu deus, a festa é enorme, porem esse arquiteto errou feio. Que isso? ele está precisando de uma ajudinha da miss aqui!'

Samira sabia que ela odiava isso, chega por trás e dá um tapa nas costas de pati.

'Fala, Barbie girl! Curtindo a festa?'

Pati: Sim, eu sou barbie! mas, por favor, mantenha os modos. Que falta de classe, tá precisando de umas aulinhas em samira?'

pati sai, e samira fala baixo

'E você tá precisando de um durex pra tapar essa sua boca, coisa rosa!'

Valquiria chega..

'Falando sozinha, samira?'

Samira: 'Pensando alto, muito alto!'

Lúcia, entra e olha para todos, ela muito timida senta em uma mesa sozinha.

Rodrigo, o mauricinho entra, e todas as garotas babam, principalmente Samira.

Rodrigo vai direto falar com Lúcia.

Samira: 'Hm, hoje a festa vai bombar!' ( risos.)

Rodrigo: 'Tem alguém aqui? será que posso sentar?"

Lúcia: 'Ah, claro..'

Rodrigo: ' E seu namorado? não veio?'

Lúcia: 'eu não tenho não.'

Os dois se olham. E o rapaz deixa a moça envergonhada.


Samira flagra nando comendo doce escondido.




'Bu! peguei no flagra! hahahah'




Nando: 'pô, gata. eu ia me assustando!'


Samira: 'Para de comer, preciso que faça um servicinho pra mim..'

Nando: 'Ao seu dispor, madame!'

Samira: 'Sem exagero, sem melação! na verdade melação sim, mas não em mim.. Preciso que passe isso na cadeira daquela sem sal, eu vou distrair ela, e você coloca'

Nando: 'E o que eu ganho com isso?'

Samira: 'Vai logo, coisa lenta!'

Antes ele ainda come uns docinhos..

Samira vai até a mesa

'Oi, lindões! ah, lúcia.. eu preciso falar contigo, na verdade, meu pai quer te conhecer, sou filha do diretor, vamos ali? é rapidinho!'

Ela se levanta: 'ah tá, eu vou a..'

Samira: 'Ela já volta, é rapidinho, tchau..' ( cara de abusada )

Nando finje querer amizade com Rodrigo.

'Oi, seu pai é o doutor fulano né.. O meu pai é um empresário muito bem sucedido!'

Papo vai, papo vem, e nando nada de colar.

Samira dá um toque em seu celular..

Nando passa a cola, e sai desconfiado..

'Minha irmã tá me chamando, tchau, depois nos falamos, você é o cara!'


Lúcia volta, não percebe e senta na cadeira..



'sem querer me intrometer, mas quem era aquele? estava apressado! quase me derrubou ali'


Rodrigo: 'Um pobre, puxa-saco!' rodrigo bebe umas..

Lúcia:' Mas, eu também..'

Rodrigo: 'Você é diferente gata.'

Nando para samira: 'Fiz tudo certo, samira! mas pra que você quer aquele mauricinho se tem a mim?'

Samira: ' Fica na tua, e observa!'

Os dois observam de longe..

Rodrigo vai mas pra cima de lúcia, a moça muito timida tenta se levantar, e a bunda não desgruda da cadeira, Samira se diverte com a situação. sem querer ela puxa o pano da mesa e derruba tudo no chão, inclusive rodrigo junto com a mesa.. Um cai em cima do outro.

Samira faz cara de nervosa: ' o que é aquilo ali?'

Os dois se beijam, e todo mundo vê, inclusive os paparazzi que o pai de samira tinham chamado para divulgar o colégio.

Samira fica furiosa com a cena do beijo, e vai chamar o pai!

Marcelo, pai de samira e diretor do colégio 'Mais que absurdo é esse? Samira, o que aconteceu aqui?'

Samira se faz de boa moça: 'Pai, eu estava ajudando os garçons não vi nada não.'

Nando: 'eu vi, eles se atacaram ali!''

'Amanhã falarei com os dois, fique bem claro e a festa está quase no fim, se continuar a palhaça, acaba agora! limpem isso ai, vamo'

Samira: 'Que absurdo, esse beijo não tava nos meus planos. Mas ué, a mocinha sem graça é bolsista vai que ela vai expulsa? hahahaha, nem vou amar né?'

Nando: 'Minha vilã de novela das 9, te amo!'

Samira: 'Me poupe das suas cantadas, anão de jardim!'

Nando fica com cara de emburrado, mesmo assim puxa o saco da moça.


Amália ( amiga da patricinha ) Amiga, porque não ajuda aquela ali? hein pati? Olha o figurino dela!'


Pati: 'Podia ser, mas ela é pobre, não sabe o que é ter classe, não quero discutir com trapinho.'

Amália fica meio mal, pois é muito pobre e se faz de rica só para se dar bem junto Pati.

Lúcia para Rodrigo: 'Eu tô com medo de ser expulsa, sou bolsista, tanto que minha mãe correu atrás dessa bolsa, estou me sentindo uma imprestavel.'

Rodrigo: 'Eu sou rico, posso pagar o quanto quiser! esse diretor ai é fácil comprar..'

Lúcia: 'Mas como assim?"

Rodrigo: 'ah, sei lá, vem pra pista gata, hoje a noite promete!'

ele puxa-a para pista, os dois dançam, ela como sempre timida, mas depois tira o salto.'

Os dois iam se beijando novamente, mas novamente samira arma, ela aparece pulando no meio de todos e jogando algo que parecia ser confete, porém era pó pra se coçar.

'Uhuuuuuul,viva o ano letivo!!' ela joga encima deles,  e sai.

Lúcia: 'Ai, você não tá sentindo? que coçeira, ai!'

Sheila ( piriguete ) solta uma indireta. 'Graças a deus, eu tomo banho, não sou como certas pessoas, vem novinho que hoje eu tô cheeeeirosa e fervendo!!' hahahah

Lúcia fica meio constrangida,

e Rodrigo fala para a moça: 'Relaxa, deve ser mosquito, tem bastante aqui.'

Todo mundo olha para a moça se coçando..

Lúcia: 'Chega! isso aqui não é pra mim! o que uma pobre veio fazer aqui?'

ela sai correndo com os saltos na mão..

Rodrigo fica sem saber o que fazer..

Samira: 'Qual foi mauricinho? a princesa perdeu o encanto? se quiser tem a malvada aqui..'

Rodrigo: 'Me deixa, samira!!'

ele sai atrás de Lúcia, e Samira fica com cara de tacho.

'Se é guerra que eles querem, é guerra que vão ter!!'























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO PELA ATENÇÃO, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E AGUARDE O PRÓXIMO CAPITULO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas Do Destino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.