O Dragão Que Se Eleva Aos Céus. escrita por Mizuryu


Capítulo 3
Capítulo 3- Diferenças...


Notas iniciais do capítulo

Bem eu tomei um susto, tem uma leitora O_O Por ter ficado feliz com isso eu me animei muahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366705/chapter/3

E lá estavam eles...um de frente para o outro, estavam com shinais nas mãos, espadas de bambu, não queriam se machucar era apenas um treino amistoso, ou assim deveria parecer, mas não parecia....

Hiko estava sem camisa, seus músculos e cicatrizes bem expostos, os músculos da costela muito definidos como o abdomen, nos braços, eram os bíceps e os músculos do ante braço, devido ao uso da espada, aparentemente usava um estilo muito bruto e seu corpo além de treinado, também pagou por isso com as cicatrizes por todo ele, não era de todo mal, afinal eram vista por ele como algo orgulhoso.

Já Mizuryu tinha um corpo apenas definido não era grande como Hiko, a massa muscular dele era bem pequena até pessoas desapercebidas iam lhe achar franzino, mas aquele corpo branco, escondia um corpo bem definido e treinado, os cabelos longos até as costas e um olhar calmo, ele segurava a espada com experiência...mas como ele não tinha nenhum resquício de cicatriz, era impressionante aos olhos de Hiko.

Os olhares...esse era o problema, embora fosse só um treino a energia dos dois ali, seus espíritos podiam destruir qualquer leigo que passasse distraído por ali, espíritos muito fortes com certeza, Hiko um espírito selvagem e agressivo como um tigre pronto para atacar sua presa.

Já Mizuryu aquela calma que não se alterava, um olhar sério e direto nos olhos de Hiko como se atravessassem para sua alma, sem medo daquele tigre, era como um dragão, um imóvel dragão....

E eles começaram, um do na direção do outro Hiko foi já gritando e trocaram espadas de frente para o outro, logo depois se afastaram e voltaram a se atacar coração a coração de espada, parecia que um sabia o que o outro ia fazer, Hiko girou para dar um golpe de cima para baixo e Mizuryu girou de um golpe de baixo para cima, porém...era a chance que ele esperava, Mizuryu passou a espada sem encostar na de Hiko e deu mais um giro acertando um golpe de cima para baixo bem na cabeça de Hiko, um golpe único Rápido e impiedoso que o fez cair no chão impressionado.

Naquele momento do golpe, Hiko pôde vislumbrar os olhos de Mizuryu momentos antes daquele golpe, era um olhar impressionável, ele não mostrou raiva ou remorso, apenas deu um golpe, o problema é que se fosse uma lâmina....Hiko teria sido cortado em dois....começando pela cabeça, e todo aquele olhar sério voltou aquele olhar gentil do rapaz que o acolhera, ele ofereceu a mão para que ele pudesse levantar e ele aceitou, Hiko se levantou já falando curioso.

Hiko: Mizuryu...o que foi isso? Era como se seu golpe viesse do nada....eu não senti intenção de golpe nem nada....
Mizuryu: Você vem com tudo eu só uso tudo na hora certa...quer saber mais?
Hiko: Quero, quero aprender mais sobre isso.
Mizuryu: Ok, vamos comer que eu vou te explicar estou morrendo de fome.^^

Mizuryu e Hiko entraram para conversar sobre a luta mais uma vez como dois bons amigos Hiko estranhava aquela relação, mas ele não mentia, estava gostando muito daquilo, afinal conseguira um bom amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado, eu vou escrever mais, o golpe que decidiu a luta deles tem um nome será que vocês sabem qual é? Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dragão Que Se Eleva Aos Céus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.