Hunter Secret escrita por BlackWell


Capítulo 1
O telefonema.


Notas iniciais do capítulo

Sam e Dean estão numa luta contra leviatãs, no final Dean "pede" que Sam não peça ajuda, mas será que ele cumpriu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366692/chapter/1

O telefone toca, Dean está um pouco ocupado então ele grita para seu irmão.

–SAM!

O mesmo é jogado em uma parede e cai de costas no chão.

– Se você não percebeu estou meio ocupado! – Ele responde entre os dentes e em seguida se levanta.

Os dois estavam sendo atacados por um grupo de sete leviatãs, que havia os seguidos até o hotel Carta Blanca – onde os mesmo estavam hospedados. Sam desviou de um leviatã, mas acabou caindo nos braços de outro, que havia o segurado forte e agora tentava come-lo.

– DEAN! Uma forcinha? Por favor! – Ele falava nervoso.

Então Dean empurrou o leviatã que enfrentava e partiu para cima do outro que atacava seu irmão, e num movimento rápido cortou a cabeça do monstro e Sam ficou livre.

– Agora bebê pegue o facão e seja macho! – Dean quase não conseguiu formar a frase, pois já corria em direção a outros dois leviatãs.

A luta foi difícil, mas no final restou apenas um leviatã que a princípio tentou fugir, mas com um golpe em conjunto os Winchester cortaram a cabeça do mesmo. No final os dois irmãos se olharam. Estavam acabados, com os rostos tomados por respingos de gosma preta misturada com manchas de sangue que saiam de seus cortes.

– Dean, precisamos de ajuda... Eu sei que você acha que não precisamos, mas.. – Sam tentou ser delicado, mas logo foi interrompido.

– Mas nada, Sam. Não podemos contar com ninguém! Além do mais há poucos caçadores e os que têm já nos odeiam ou não querem se meter com leviatãs. - Falou Dean rispidamente, deixando claro que não queria mais tocar no assunto.

O mesmo passou a manga do casaco no rosto e em seguida disse:

– Agora vamos nos livrar dessas coisas, e dar uma ajeitada aqui e depois partiremos. Não agüento mais essa cidade. - Dean ladeou a cabeça o que deu um estalo.

Em seguida o mesmo se abaixou e pegou um dos corpos pelos pés. Então encarou Sam, que suspirou e agarrou os braços do morto. Os dois levaram o corpo para o porta malas do impala - sempre é claro tomando cuidado para ver se ninguém os espiava. E assim repetiram mais seis vezes essa ação. No final ambos entraram novamente no quarto e Sam se sentou, e esperou Dean que pegava duas cervejas.

– Então quem tava ligando àquela hora? – Perguntou Sam, de cabeça baixa.

– Eu não sei. - Disse Dean enquanto entregava a garrafa para Sam. O mesmo caminhou até a mesa - que agora estava quebrada, no chão. Então Dean apanhou seu celular, empapado com gosma preta de Leviatã.

– Ainda funciona? – Perguntou Sam, que já estava quase rindo.

– Acho que sim, engraçadinho. – Dean “abriu” o celular e olhou a ligação. – Era Garth. -

Sam franziu o cenho e tomou um gole de sua cerveja – Ligue de volta!

Dean fez uma careta e encarou o telefone e em seguida o jogou para Sam, que teve que ser rápido o bastante para pegá-lo antes de deixar cair no chão:

- Ok, vamos fazer assim: Eu me livro dos leviatãs mortos e você liga pro Garth. Depois da ligação, você tira as gosmas que estão na parede.- Dean abriu um sorriso implicante para Sam e antes que o mesmo pudesse argumentar, ele deixou o quarto.

Sam suspirou e começou a discar o numero de Garth.

Ei Sam, que saudades suas grandão.

– Alô, ei Garth.. É eu também estou com saudades.

Mesmo depois de tanto tempo, Sam ainda pensava como Garth poderia ser um caçador, ou melhor, substituto do Bobby.

– Sam, finalmente. Decidiu me isolar agora? Não viu minhas ligações?

– ... Sim, então o que você queria?

– Adivinha... - Garth esperou alguns segundos mas como não teve resposta. – Leviatãs, em Denver. Você tem que ver o bicho ta pegando lá.

– Mais leviatãs?Mas não á outros caçadores? – Sam já ficava furioso, com o desinteresse dos outros caçadores.

Eu liguei para alguns, mas todos me disseram que estão em outros casos.

– Aham, outros casos, imaginei que fosse isso. - Tomou mais um gole da sua bebida, enquanto pensava em uma coisa

Então? Bom Sam você sabe que eu não sou o tipo de cara que bota pressão, mas pessoas estão morrendo.

– Tudo bem. Estamos dentro, mas nós queremos um parceiro. - Tomou novamente mais um gole. Teria que tomar muito mais para ter que enfrentar Dean mais tarde.

Como eu disse todos os caçadores estão ocupados. Não tem mais ninguém! A não ser que você saiba de alguém.

– Alguém? Bom o Bobby, tinha uma lista dos mais chegados e junto dessa tinha os melhores caçadores. Chamem eles.

– Ah, ok. Eu vou ver o nome e o numero e passo para vocês. Vou lá, se cuide grandão e de um abraço no Dean.

Sam desligou a chamada e atirou o celular na cama, se levantou e remangou a camisa e foi até o banheiro pegar um pano para começar a limpar. Dez minutos se passaram e já estava quase tudo limpo, Sam era rápido nisso, pois já estava acostumado. Tinha sempre que fazer isso rápido já que eles não podiam deixar nada passar, porque a policia estava sempre atrás deles, um vacilo e já era.

Sam começou a estranhar Dean já estava há muito tempo fora e não tinha dado nenhum sinal de vida. Será que ele estava em apuros? Seriam mais leviatãs?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que aconteceu com Dean? Comentem! Quem sabe vocês não estão certos?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunter Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.