Os Raptados escrita por Denrii


Capítulo 2
Capítulo 2 - O alvo


Notas iniciais do capítulo

segundo capitulo de os raptados
espero que gostem
boa leitura
Denrii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366643/chapter/2

O homem tira as faixas de meus olhos e desamarra meus braços, olho para ele e ele esta usando uma mascara, preta mostrando só seus olhos azuis. Estou em um cômodo todo preto e vejo que tem câmeras nos cantos das paredes. Um pouco mais a frente possui um baú, me aproximo dele e o abro dentro dele tem uma arma, uma garrafa de água, e um pedaço de pão. O homem se retira da sala por uma porta que se camufla entre a parede. Pouco tempo depois ouço um barulho de um radio em teste “1, 2 testando. Bom vocês devem estar se perguntando por que vocês estão aqui, responderei sua duvida. Minha vida esta muito entediada, daí decidi fazer algo emocionante nela. Para quem não sabe raptei 10 alunos do colégio James K. Polk, já estudei lá mas os professores não gostavam de mim, sempre eu era o segundo ta turma em tudo, então raptei 5 garotas e 5 garotos. Uns populares e outros que sonham em ser populares. Há 4 câmeras espalhadas no cômodo onde vocês estão, vocês serão manipulados nessa sala até que um garoto ou uma garota morra. Terá coisas para o treinamento de vocês como tiro ao alvo entre outras coisas, pois após restar 4 de vocês serão levados para outra sala onde terão que combater um contra o outro. Só quando tiver só um sobrevivente ele será liberto, mas terá uma condição quando ele for liberto e só contarei no dia.  Boa sorte seu raptado.

A sala se cala e vejo algo se movendo e saindo da parede, um boneco com um alvo na cabeça. Ao lado dele possui um papel, corro e pego ele, nele está escrito “Caro raptado, está ai a primeira parte de seu treinamento, está vendo o alvo na cabeça? Você terá que acertá-lo com um tiro da arma localizada em seu baú. Tem uma determinada distancia que deverá ser respeitada por você, quando eu tocar uma campainha uma parte do piso ira subir e você terá que se direcionar para cima dela, então poderá começar seu treinamento. O ultimo dos garotos e a ultima das garotas terá uma surpresa em sua cabine. Boa Sorte seu raptado.” Dirijo em direção ao baú e pego a arma, pouco tempo depois a campainha toca.

Um pedaço do piso muda de cor e se torna uma luz. Corro em direção dela e subo em cima, quando eu piso nela aparece um quadro de pontuação ao lado escrito “Restam 5 garotos”. Esse quadro deve servir para saber se eu serei o ultimo e terei a “surpresa”. Aponto o gatilho da arma no rumo do boneco, dou o primeiro tiro e acerto na perna do boneco. –Preciso de mirar um pouco mais para cima- digo para mim mesmo. Miro o gatilho um pouco mais para cima e acerto o braço, olho para o chão e vejo no placar que restam só 3 garotos. Ou seja, eu e mais dois. Preciso logo conseguir acerta pois não quero receber a tal “surpresa” que o homem que nos raptou prepara para nós. Pego a arma com minhas duas mãos aproximo meu rosto perto dela e verifico se o gatilho está no rumo da  cabeça. Dou o tiro e acerto. A cabeça cai no chão e a luz do piso onde eu estou pisando se apaga e o chão volta ao normal.

Restaram 2 garotos, espero que nenhum deles seja o Kurt, pois não quero que ele morra. Enfim qual será a tal surpresa? Gostaria de saber. Sento me no chão para descansar um pouco e vejo um  televisor saindo do teto. O televisor liga e mostra a câmera de uma sala, tento ver quem está nela e é o Nick. O nono raptado. Pouco tempo depois a voz do misterioso volta e ele diz “Oh nono!  Você foi o ultimo dos garotos a acertar o alvo, agora vai receber sua surpresinha. Uma cabine de vidro prende ele, e ele começa a gritar mas parece que a câmera não captura sons ou o vidro é a prova de som. Pouco tempo depois surge do chão uma serra que começa a se levanta, Nick abre as pernas e se levanta o Maximo que consegue ate que a serra começa a cortá-lo, em menos de 1 minuto depois  o corpo dele esta todo cortado ao meio e o homem diz “Tenho uma dica para vocês, acho bom vocês serem bons em armas, e tenham agilidade, pois talvez poderá acontecer com ele o mesmo que com vocês. Podem descansar, comer, dormir, fazer o que vocês quiserem, só não aconselho vocês comerem nem acabarem com sua  água tão rápido pois são a única coisa que vocês terão. Boa Sorte seu raptado.” A televisão volta para o teto e me dirijo ao baú e vejo que lá tem um novo objeto. Uma faca. Pego a garrafa de água e bebo um pouco pois sei que tenho guardá-la . Me dirijo ao meio da sala e deito no chão, estou com sono. Pouco tempo depois meus olhos estão pregados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
se tiver erros em portugues me avisem
Obrigado por ler
Abraços
Denrii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Raptados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.