Tanto Amor escrita por Samantha Silva


Capítulo 4
Preciso de Você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366600/chapter/4

Eu tenho pensado em nós dois, em como as coisas deveriam e poderiam ter sido, mas não foram.

Fico pensando nos erros cometidos, nos poucos acertos. Em quanto tempo ainda nos resta.

O fato é que você não sai da minha mente e tenho a certeza de que tão pouco sairá do meu coração.

Isso é amor, eu sei. E eu preciso de você agora.

Não importa quantas portas ainda vão se fechar, te separar de mim. Eu vou permanecer aqui, esperando. Porque eu tenho todo o tempo do mundo.

E se não bastam as ligações, se não bastam as lágrimas inundando o travesseiro, se nem a minha dor anda valendo algo. Bem, talvez essa carta valha.

Porque eu não sei mais o que fazer, eu não posso, não quero, não devo perder você.

Eu te sinto em cada pulsar, meu corpo pede por você todas as noites, desola-se todas as manhãs.

Será que é tão difícil entender? Eu preciso de você agora.

Eu não aguento mais esperar pela oportunidade que pode não surgir. Eu não aguento mais ter você tão perto com tantas barreiras invisíveis nos separando.

Não posso fazer o tempo voltar, nem mesmo posso fazê-lo parar. E isso me mata, está me matando um pouco mais a cada dia.

Pois... droga! Eu preciso de você agora.

E eu sei que lamentar não te trás a mim, muito menos facilita alguma coisa, mas eu lamento, pois é o que me resta.

O seu coração já não parece bater por mim, assim como o meu não bateu por você um dia.

É o tempo nos pregando uma peça. É o destino acabando comigo.

Eu fui cego, não enxerguei o que era óbvio. Insisti em algo que eu sempre soube que não tinha futuro. Fui um adolescente rebelde, movido por impulsos e desejos juvenis.

É você que o homem dentro de mim quer. Só você.

Te vejo e te encaixo em todos os meus planos para o futuro. A mãe dos meus filhos. A mulher da minha vida.

Eu perco o controle, eu bebo, eu rezo, eu caio.

É súplica, é desespero. É uma dor sem fim.

Porque eu simplesmente preciso de você agora.

 FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tanto Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.