A Uma Lágrima de Distância escrita por Shake Kaulitz, HinaKaulitz


Capítulo 3
CAPÍTULO 3 - Entrando Em Ação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36660/chapter/3

No dia seguinte, as meninas já estavam organizando tudo para ir ao shopping depois do final das aulas...
De longe as patricinhas viam a bagunça que as amigas de Liz faziam por causa dos seus planos que fariam no final da aula...
As "patys" decidiram se aproximar e como sempre, lideradas por Natália, a mais metida. Então, se metendo no assunto das meninas inteligentes, Naty perguntou:
-Ei, que bagunça é essa hein ? Aff! Tokio Hotel de novo... O que eles tão fazendo agora ? Mais uma daquelas músicas ridículas?
-Sim, é Tokio Hotel de novo senhorita! - Respondeu Rebeca com rispidez, a mais enquentadinha - E, só uma pergunta: O que você tem a ver com isso ? E outra coisa ainda: Eles não fazem músicas ridículas! Se você não gosta, o problema é todo SEU ! Afinal, gosto não se discute, se conversa !
- Ei, calminha bebê ... - falou Amanda, amiga de Natália, num tom meio irônico - Você é que tá nervosinha demais pro meu gosto !
E a cada vez que Amanda usava palavras no diminutivo, Rebeca ficava mais irritada...
-Olha aqui garota! Você não ninguém pra falar assim comigo! Sabe o que você faz ? Vai tomar...
Nessa hora as outras meninas tamparam a boca de Rebeca, porque ela ia soltar um palavrão e aquilo acabaria causando uma briga. Rebeca se controlou, mas a vontade que ela tinha era de dar uns bons socos na cara de Amanda. Mas como eu disse, Rebeca se controlou, não se rebaixou ao nível de Amanda.
Quando o último sinal bateu e as turmas já estavam liberadas, Liz, Daiana, Rebeca, Thayanne e Stephannie foram ao shopping... Andaram o shopping inteiro a procura do novo DVD do Tokio Hotel... Ao encontrarem, foi uma loucura só...Imagine isso dentro de uma loja lotada...Nem preciso explicar o resto...
Abriram a capa do DVD e lá, além do encarte, encontraram o tão sonhado e desejado cupom para a igualmente sonhada e desejada promoção. Preencheram com seus nomes e colocaram numa urna que havia na loja... Na hora de colocar o cupom na urna, desejaram muita sorte para elas mesmas e se foram...

Todas elas foram para a casa de Daiana, como sempre faziam às sextas-feiras. Viram o DVD, com muita pipoca e refrigerante pro acompanhamento...E ficaram lá ateh o final do Domingo, quando cada uma das meninas precisou voltar para a sua casa, menos Daiana, é claro, que já estava na sua casa...
*2 MESES DEPOIS*
Novamente, sexta-feira... Todas as meninas reunidas na casa de Daiana... Stephannie e Thayanne conversavam... Lizandra estava sozinha num canto escrevendo no seu diário... Daiana e Rebeca estavam na internet, mais precisamente no orkut , vendo recados, respondendo, adicionando pessoas, o de sempre...
-Caramba! Não agüento mais esperar o resultado da promoção do TH! Sabe o que eu acho ? Aquilo devia ser bem " kaozada" com a nossa cara! - falava Daiana, super irritada.
-Por que você não vai lá no site oficial e vê se já tem o resultado ? - perguntou Rebeca, porque também já estava muito impaciente.
-Não adianta! Eu já fui ontem e não tinha porcaria nenhuma! Quer saber ? Esquece essa promoção! Nós já temos o DVD mesmo...
-Ah! Pára Daiana ! Deixa de ser preguiçosa! Vai lá no site oficial agora!Anda, vai!
-Tô dizendo... Não tem nada...
Abriram a página do site do TH Brasil e de repente aparece lá em cima: "RESULTADO DA PROMOÇÃO FÃ TH".
Daiana e Rebeca ficam sem reação! Uma lágrima rola pelo rosto de Daiana sem que ninguém perceba, nem ela mesma. De repente, Daiana grita:
-AI MEU DEUS! MEU DEUS!MEU DEUS! MEIN GOTT!MEIN GOTT!
-AI MEU CRISTO! - Grita Rebeca no mesmo clima.
As outras correm em direção ao pc e lêem o que estava escrito no site, exatamente assim:


"Resultado da Promoção Fã TH

Grupos vencedores:

1º Grupo : Lizandra, Daiana, Rebeca, Thayanne e Stephannie - Rio de Janeiro - Brasil
2º Grupo: Alessandra, Natália, Kelly, Ana e Amanda - Rio de Janeiro - Brasil
3º Grupo: .......................
.......................
............................"
E assim por diante...Foram 5 grupos....
Mas as meninas não acreditaram quando viram os nomes das patyzinhas da escola que tanto as odiavam...Só participaram da promoção para "competirem" com elas...AFF!
Mas agora, é que a história realmente começa...Depois de 1 semana depois do resultado final, já de malas prontas, Lizandra, Daiana, Rebeca, Thayanne e Stephannie estão juntas e misturadas, mas agora de uma forma diferente...
RUMO À ALEMANHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Uma Lágrima de Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.