A Uma Lágrima de Distância escrita por Shake Kaulitz, HinaKaulitz


Capítulo 22
CAPÍTULO 22 - De Volta ...


Notas iniciais do capítulo

'Tá, eu sei que seria humilhante pedir perdão a um homem' - Daiana tinha essa opinião porque ela uma menina 'cabeça dura', achava que pedir perdão era uma forma de rebaixar-se :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36660/chapter/22

Enfim, todo o pesadelo tinha acabado. Daiana agora sabia que Tom não teve a intenção de beijar Alessandra e que tudo fora uma armação barata. Mas ainda havia uma barreira a ser quebrada. Como Daiana iria falar com Tom Kaulitz depois de ter afirmado com toda a certeza que ele era culpado, um cafajeste, um canalha?
Daiana estava se sentindo culpada. Mas como ela ia saber se aquelas fotos eram armações? Enfim, cada um, Daiana e Tom, tinha uma parcela de culpa. Tom, por não ter resistido aos encantos de Alessandra; e Daiana, por não ter acreditado em seu namorado, que disse com todas as letras que não era culpado. Daiana tinha que tomar coragem e mesmo que desse vergonha, devia pedir perdão. Tá, eu sei que seria humilhante pedir perdão a um homem, mas era pra voltar a humildade mesmo. Daiana estava realmente confusa, mas precisava tomar uma atitude, senão, nunca mais teria Tom de volta.
Daiana estava voltando para seu quarto, junto com Lizandra, e claro, as duas iam conversando sem parar. Andando pelo corredor, elas vêem uma pessoa indo na direção contrária da qual elas estavam indo. Era exatamente quem Daiana esperava: Tom Kaulitz.Ele passou direto por Daiana. Mas antes que ele passase “batido”, sem dar atenção, os olhares dos dois se encontraram. Eram olhares distintos, mas os dois se pediam, se queriam. O olhar de Daiana parecia dizer “Cara,desculpa, foi mal, eu desconfiei de você e isso foi errado, mas eu quero te pedir perdão e prometo te amar pra sempre” e o de Tom parecia dizer “Você duvidou de mim Daiana, me falou poucas e boas, mas não adianta, eu ainda te amo mais que minha própria vida, sem você não posso viver, por favor, volta pra mim...”.
Dava até pena ver os dois mais apaixonados, mais até do que Liz e Bill, Stephannie e Georg e Thayanne e Gustav, se olharem e se ignorarem, mesmo que seus corpos se pedissem , mesmo que um precisasse tanto do outro. Eles se ignoraram. Daiana chegou ao quarto e sentou em sua cama e Lizandra se sentou na dela também. As duas amigas, uma em frente à outra, se olhavam, sem dizer nenhuma palavra, até que Liz tomou a iniciativa e disse alguma coisa:
-É Daiana! O mistério acabou... Tom não é culpado... Você o acusou injustamente... Mas ainda há uma coisa para fazer...
-É Lizandra... – Daiana suspira – Eu sei que há... Mas não tenho coragem de falar com o Tom novamente... Eu falei coisas horríveis para ele... Eu não mereço perdão... – Daiana está muito triste, para ele, não existe mais solução.
-Que não merece perdão, que nada! Daiana, bola pra frente! Você tem que parar de ficar se jogando para o fundo do poço e tomar uma atitude!
-Que atitude? – Daiana cria esperanças em seu coração de repente.
-Ah Daiana! Para de “kaô”!!! Acorda garota! – Lizandra pega nos ombros de Daiana e começa a sacudi-la. – VAI FALAR COM ELE !
-Mas cara... Não é tão fácil assim como você pensa... Você ta lá, toda felizona com o Billzinho... Você não sabe o que eu to passando...
-Eu não quero saber! Eu quero que você vá falar com o Tom agora! – Lizandra mandona.
-Mas...
-Mas nada! Vai agora!
Lizandra começa a levantar Daiana da cama e vai empurrando-a até a porta. Daiana está relutante, não quer sair.
-Eu não vou sair! Não vou falar com ele! - Daiana está muito teimosa, parecendo até criança.
-Você vai sim! – Lizandra empurra Daiana para fora do quarto e quando ela já está fora, Lizandra fecha a porta rapidamente. Lá fora,m Daiana está batendo na porta, pedindo para Lizandra abrir, mas não tem jeito. Lizandra está até rindo, “segurando” a porta com o próprio corpo, para que Daiana não entrasse.Depois de algum tempo, Daiana se cansou e resolveu ir falar com Tom Kaulitz. Ela respirou fundo antes de ir em direção ao quarto dele. No caminho, muitos pensamentos invadiam a mente de Daiana, como “Será que ele vai me rejeitar?”. “Será que ele vai falar poucas e boas também pra mim?”, “Será que ele vai me ignorar?”. Daiana estava nervosa. Não houve nenhum pensamento bom que invadisse a mente de Daiana na hora que ela mais precisava!
Ela chegou ao quarto de Tom e por incrível que pareça, o encontrou numa cena comovente: Tom estava sentado na sua cama, com uma foto na mão. Ele chorava muito, não aos soluços, mas de uma forma mas controlada. Mesmo assim chorava muito, as lágrimas desciam sem parar. Na foto, Daiana e Tom, num abraço muito bonito. Ele estava sentindo muito a falta de Daiana. Ele estava sem rumo. A vida não fazia mais sentido para ele. Mas Daiana já estava na porta do quarto dele. E ao ver aquela cena, não houve como resistir: Daiana começou a chorar também.
Os dois ali juntos... Era hora de mostrar que ninguém era melhor do que ninguém... Os dois tinha motivos para pedir perdão...
[Música: With You - Chris Borwn - http://www.4shared.com/file/62612817/c8566da7/CHRIS_BROWN_-_WITH_YOU.html?s=1] Verdadeiramente Daiana estava muito arrependida, por não ter acreditado em Tom, por ter dito poucas e boas para ele,...
Tom, da mesma forma, também tinhas suas razões pra se desculpar. Por ter caído na armadilha de Alessandra, por ter ignorado Daiana, por tudo o que ele fez. Realmente aquela era a hora de reconciliações, de reconhecer os erros...
Daiana chorava e pedia desculpas:
-Tom, me perdoa amor... Eu fui uma idiota mesmo em não ter acreditado em você, por ter dito aquelas coisas horríveis de você... Ah, me perdoa, por favor! Você é tudo pra mim, me desculpa!
-Daiana, eu não só te perdoo como também peço perdão por tudo que eu fiz, meu anjo... Você é a razão da minha vida hoje, e eu acabei te traindo, mesmo que não fosse a minha intenção... Eu te peço perdão Daiana, por ter te ignorado, mesmo eu também sendo culpado! Me desculpa amor, me desculpa!
-Claro que eu perdoo! Você é essencial pra mim...
-Você também é essencial... Eu não me imagino sem você... Porque...
" Se eu tenho você
Eu não preciso de dinheiro
Eu não preciso de carros
Você é o meu coração
-Ei Tom! Eu conheço essa música! É a ...
-With you... Sem você eu não vivo!
E nessa hora, os dois até já se esqueceram do que aconteceu... Eles se amam, não há mais ressentimentos...
Mas as verdades sempre vêm à tona! Se prepare porque viram os Momentos Críticos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Uma Lágrima de Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.