A Uma Lágrima de Distância escrita por Shake Kaulitz, HinaKaulitz


Capítulo 16
CAPÍTULO 16 - Rebeca: Verdadeira 'Amiga'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36660/chapter/16

Ao passar dos dias, tudo estava como deveria estar. Todos podiam ver a alegria que Lizandra sentia em estar com a pessoa que ela mais amava no mundo: Bill Kaulitz. Rebeca, é claro, sempre foi amiga de Liz e também se sentia alegre por Lizandra estar sendo tão feliz. Mas havia algo diferente. Rebeca precisava de Bill, de algo a mais, de um beijo talvez. Mas a verdade era esta: Rebeca estava disposta a fazer exatamente TUDO para ter Bill Kaulitz em suas mãos. Nem que ela tivesse que afastar Lizandra dele. E é exatamente isso que ela começou a fazer.
Uns dias depois daquela reunião que havia ocorrido no quarto do vocalista, Rebeca já estava pensando no que faria para conquistar Bill. Bom, realmente, quando ela colocou seu “planinho” em prática, ela conseguiu “bons resultados”.
Ela se insinuava para Bill quase toda hora. Bill tentou resistir, várias vezes, mas para ele foi impossível não cair na sedução de Rebeca. Até que um dia, foi realmente impossível para Bill Kaulitz agüentar. Era um dia em que todos os fãs juntos iriam passear pela Alemanha. Todos já tinham ido para o ônibus que esperava os fãs do lado de fora do hotel. Menos duas pessoas: Bill e Rebeca.
Rebeca, como sempre, perdida em seus pensamentos tolos: “Eu vou ter o Billzito na palma das minhas mãos...” “Ele vai ser meu, sim, eu sei que vai...” “A Liz é minha amiga, mas eu não posso deixar que ela fique com o MEU Bill...”. Ela estava andando pelo corredor do hotel. Devia estar atrasada, já que todos já estavam lá fora, mas ela não estava preocupada com horários. Ela queria mesmo descobrir o que fazer para que Bill fosse somente DELA.
Distraída, caminhando lentamente, de repente ela sente alguém agarrar seu braço com muita força. Ela olha para trás e vê Bill Kaulitz. O olhar dele era cortante, olhos de fúria.
-Ei, me solta! – ela pediu isso, mas na verdade, queria que ele continuasse – Quem você pensa que é pra fazer isso?
-Garota, como você tem a cara de pau de ser “amiga” da Lizandra? – ele lança um olhar de desprezo – Você é muito falsa...
-Falsa? Eu sou falsa? – ela usa um tom de voz muito irônico – Por que eu seria falsa?
-Você ainda pergunta por quê ??? – Bill demonstra seu ódio, apertando mais o braço de Rebeca – Você tem se “atirado” em mim durante toda a semana e ainda pergunta “por quê” ??? Por isso eu te acho muito falsa!
-Bom, falsa eu posso até ser, mas eu tenho um motivo! – Rebeca aumenta o tom de voz, querendo se impor.
-Que motivo??? – Bill ainda não entende.
-Esse é o motivo! – Ao dizer isso, ela rouba um beijo de Bill Kaulitz. Ele não consegue afastá-la e se entrega, se rende. Para Rebeca, aquilo era um sonho. Para Bill, era algo errado.E era mesmo: ele estava traindo Lizandra, a pessoa a quem ele realmente amava. Mas parecia que havia mágica naquele beijo.
Ao pararem de se beijar, ela olhou para Bill e saiu correndo. Ele ficou parado, as idéias ainda meio bagunçadas na cabeça. Ele não sabia o que dizer, nem como agir. Então, ele voltou a realidade, respirou fundo e disse:
-É só agir normalmente... Como se nada tivesse acontecido...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Uma Lágrima de Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.