Deu A Louca No Mundo escrita por Nadu chan


Capítulo 16
Clube dos meninos.


Notas iniciais do capítulo

Está ai mais um caap pra vcs !! Nos vemos na notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366593/chapter/16

– Kakashi!!!! – Chouji grita, querendo que o mesmo suba.

...

– Vai lá Kakashi, amanhã conversamos mais! – Exclama Sakura, indo em direção ao sofá.

– Temari, você e o Shika ficam abraçados o tempo todo, meu Deus! – Exclama Hinata chegando à sala do CAPS.

– Que saudade Hina! Que saudade Temari! Venham cá e me deem um abraço suas negas! – Exclama a rosada se levantando do sofá, indo abraçar as duas.

– Itachi, o que houve? Quer ajuda? – Questiona Sasuke vendo seu irmão mais velho entrando com Ayame machucada no colo.

– Amanhã eu te explico! Você pode me ajudar fechando a porta, que eu não consegui... –Murmura o Uchiha mais velho ofegante.

– Meu Deus, eu vou lá limpar os machucados dela, a Sakura vai me ajudar, não é Sakura? – Pergunta Ino puxando a amiga. – Só vou pegar algodões, remédios e já vou, ou melhor, já vamos!

– Tá ok, obrigado meninas! – Agradece Itachi subindo as escadas com a morena nos braços.

– Temari cadê a Tenten? –Pergunta Hinata olhando-a nos olhos.

– Acho que o Neji a levou pro quarto, mas agora Hina, tchau. – Diz Temari prensando Shika na parede e lhe dando um beijo.

– Nossa! Essa gente sem educação é foda, cadê o Naruto em? Deve esta dormindo... Vou dormir também, falo. – Diz Hinata subindo as escadas, batendo os pés, irritada.

– Ino, me dá as coisas, e vai me contando tudo até chegar ao quarto!- Exclama Sakura, subindo as escadas calmamente, para que as coisas não caiam.

– Tá... Fomos ao shopping no separamos, marcamos de meia hora nos encontramos na entrada, daí se passaram os trinta minutos e nada dos meninos voltarem, então Hinata voltou explicando que Ayame sumiu, pois levou um susto com as sombras de Naruto e dela...- Ino é interrompida.

– Cuidado com a escada, mas vai, prossiga.

– Então ficamos esperando eles voltarem no ônibus, porém escureceu e nada deles voltarem, daí decidimos ir procurá-los, eles estavam amarrados, Ayame toda machucada e quem estava atrás disso tudo era o... – Ino é interrompida novamente.

– O? –Pergunta a Haruno curiosa.

– Zabuza! Ele quem criou os zumbis! E ele espionava a gente, existem várias câmeras aqui no CAPS...

– Que isso Ino, não consigo acreditar, então se ele criou os zumbis, deve haver um jeito de acabar com eles. –Afirma Sakura pensativa.

– E tem, porém só o Kakashi sabe, por isso ele estava preso lá.

– Preso? Kakashi? Hã?

– É, estava preso em um armário com cadeado lá... Agora chegamos ao quarto, vamos cuidar da Ayame, coitadinha. –Fala Ino com remorso por ter deixado a amiga se machucar.

–Ah, meninas, ainda bem que vocês chegaram! –Exclama Itachi, vendo as meninas entrarem no quarto, e sentarem-se ao lado de Ayame na cama.

–O que aconteceu com ela? –Pergunta Sakura ainda confusa.

–Eu já te expliquei flor do meu coração! –Ino ironiza o elogio. - O Zabuza machucou ela, e a fez desmaiar. –Explica a loira novamente.

–Ah! –Exclama a rosada. –Se é assim Ino-porca, vamos começar a cuidar dela. –Fala Sakura começando a fazer os curativos na amiga com a ajuda de Ino.

_-_

Mais um dia amanheceu no CAPS e Chouji levanta coçando a barriga gorda e as tetas caídas que tinha.

Levantou-se da cama que dormia e saiu correndo para o banheiro já abaixando as calças, até que quando terminou de dar um barro e limpar a bunda encontrou uma coisa estranha no lixo do banheiro.

–A MINHA NOSSA SENHORA DOS GORDOS QUE, QUE ISSO! –Grita o menino arregalando consideravelmente os olhos.

–Mas que merda aconteceu Chouji? –Pergunta Sasuke irritado descendo as escadas.

–Sasuke tampa da minha privada sem fundo chama os pajés, que a boca de vocês tem macumba! –Exclama o gordo correndo de um lado ao outro.

–É o que? –Questiona Sasuke com a face em confusão.

–Chama os favelados que você vai descobrir!

–Mas o Itachi e o Kakashi saíram para pegar mantimentos! -Exclama o Uchiha revirando os olhos.

–Quando eles voltarem contamos pra eles burr...

–Não ouse terminar essa frase. -Fala Sasuke friamente indo para as escadas ouvindo Chouji resmungar um "tá bom... tá bom...".

–Como assim teste de gravidez?! –Questiona Neji assustado após todos chegarem a sala e o Chouji revelar a noticia.

–Eu disse... Eu disse a Sakura está grávida! –Disse Shikamaru como uma criancinha feliz.

–Nós dissemos! –Exclamaram todos menos Sasuke em uníssono.

–Não acredito que eu vou ser pai, mas não é possível eu tirei a virgindade da Sakura no dia em que a pedi em namoro. –Falou Sasuke refletindo.

–É claro que é possível Teme, depois que você passou a namorar a Saky ficou burro! –Exclama Naruto como se fosse óbvio.

–Não enche! –Resmunga o Uchiha batendo no amigo loiro.

–Gente, eu não terminei! –Grita Chouji escandaloso.

–Cala a boca vai acordar as meninas! –Exclama Gaara dando um tapa na testa do escandaloso.

–Desculpa, recalcado. -Sussurra ele. -Mas voltando ao assunto, eu não achei só um teste eu achei DOIS! –Exclama o gordinho animado.

–COMO ASSIM DOIS?! –Grita Rock Lee, outro escandaloso.

_Shiii! –“Disseram” todos com o dedo indicador sob os lábios.

–Desculpa... –Sussurou o magrelo.

–De quem será que é esse segundo teste? –Questiona Shikamaru mais pra si do que para os outros.

–É da Ino! –Exclama Neji.

–Como assim da Ino? –Questionam Gaara e Chouji em uníssono.

–Tem lógica. –Fala Shikamaru refletindo.

–MINHA DEUSA NÃO PODE ESTAR GRAVIDA! –Grita Chouji alto e baixo ao mesmo tempo (?).

–Sua Deusa o cacete! –Exclama Gaara. –Ela é minha mulher! –Exclama ele novamente. –E vai ter um filho meu? –Pergunta confuso.

–Isso tem sentido? –Questiona Sasuke.

–Tem ela e Sakura vivem juntas! –Exclama Shikamaru.

–Tem razã... –Gaara foi interrompido por um grito.

–A partir de agora esse é nosso clube de garotos. -Afirma Shikamaru apressadamente correndo para as escadas percebendo que o grito era de Temari.

Assim que Shikamaru matou a barata insignificante que estava no seu quarto e de Temari, desceu novamente para sala e voltou a conversar com os meninos, deixando as meninas novamente sozinhas no andar de cima, elas ficaram no quarto de Itachi e Ayame.

–Fala sério, esses meninos estão muito estranhos. –Disse Ino desconfiada gesticulando com as mãos.

–Você tem razão! –Exclama Temari para as amigas.

–Que tal irmos lá para baixo ver o que é que eles estão falando? –Questiona Hinata curiosa.

–Acho melhor não. –Fala Tenten se sentindo um pouco tonta.

–Vamos sim vai que acha... –Sakura não termina sua frase vai correndo para o banheiro de Itachi e Ayame vomitar tudo que tinha comido.

–Sakura você está bem? – Pergunta Ino vendo a amiga voltar depois de um tempo com água escorrendo pelo canto dos lábios.

–Pergunta idiota tolerância zero. –Responde a rosada se sentando novamente no chão do quarto ao lado das meninas, escutando Ino sussurrar um “Ignorante” para si, mas deixou quieto.

–Continuando... Por que nos não damos uma “festa do pijama” com os doces que sobraram aqui, como nos velhos tempos? –Pergunta a loira dos olhos azuis animada.

–Não sei não em... –Sussurra Tenten pensativa.

–Disse alguma coisa Tenten? –Pergunta Hinata desconfiada.

–Não, nada. –Disse vendo as amigas a olharem com os olhos semicerrados não acreditando em sua desculpa.

–Ai! –Resmunga Ayame. –Onde estou? -Questiona a morena confusa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo! Espero que tenham gostado, merecemos reviews ou recomendações? Bjjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu A Louca No Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.