A Minha Vida Numa Escola Sweet Amoris escrita por BrunaGerardo


Capítulo 1
Um dia novo


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee! Espero que gostem! Beijoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366569/chapter/1

Acordei com o meu irmão gritando-me nos ouvidos!

Anderson: Acorde moça! - jogou-me um travesseiro na cara.

Eu: Aggr! Nossa que chato !  - empurrei-o e alevantei-me - melhorou?

Anderson: Muito maninha! Despache-se , eu já tomei o pequeno almoço te espero lá fora.

Ele saiu do meu quarto , vesti umas jeans , uma t-shirt e umas all star, peguei na minha mala e fui á cozinha. Peguei numa maçã e fui ter com o meu irmão. 

Anderson: Pegue! - a mandou-me um capacete .

Joguei o caroço da maçã no chão e botei o capacete, a sentei-me na mota , peguei na cintura do meu irmão, ele arrancou com toda a velocidade . Chegámos ao colégio bem rápido , tirei o capacete e abainei os cabelos, vi o Alexy.

Eu: Beijo mano! - dei um beijo na bochecha do Anderson e corri até ao Alexy.

Alexy: Pequena! - bangunçou o meu cabelo

Eu: Eu não sou pequena! - fiz biquinho enquanto saltava.

Alexy: Não vale a pena - riu-se - Vamos ter com a Rosalya?

Eu: Vamos!

Fomos pelos corredores falando .

Rosalya: Oi genteeee

Eu + Alexy : Oii!

Rosalya: Vamos para o pátio?

Alexy: Sim vamos!

Fomos os 3 para o pátio falando sobre o fim de semana , os filmes que iriam estrear no cinema, ficamos a falar até que o meu irmão puxa-me.

Anderson: Bárbara , esse é o Lysandre!

Eu: Oi Lys! - sorri

Anderson: Você conhecia-o maninha?

Eu: Claro - ri-me.

Anderson: Então esse é o Castiel!

Vi um menino de cabelos ruivos muito bonito .

Eu: Oi!

Castiel: Oi .

Anderson: Maninha do meu coração - botou o se braço ao redor do meu pescoço - hoje o Lysandre e o Castiel vão para nossa casa temos que concluir um trabalho ...

Lysandre: Não se importa Bárbara?

Eu: Claro que não eu vou de skate - sorri - Vou ter com o Alexy e com a Rosalya , adeus!

Catiel + Lysandre + Anderson: Até mais!

Fui ter com a Rosalya e com o Alexy.

Eu: O q...

De repente ouvimos o toque de entrada. Pegámos nas nossas coisas , despedimos-nos da Rosalya, sim, ela tinha aulas noutra turma . Fiquei ao pé do Alexy , enquanto nos riamos das suas experiências. A professora entrou, todos ficamos em silêncio, começamos a trabalhar . A aula passou depressa com o Alexy . Pegámos em tudo e fomos para a zona dos cacifos . Vi a Ambre e as suass 2 amiguinhas a virem ter comigo.

Ambre: Nossa , garota, que mau gosto!

Eu: Como se o seu fosse melhor -revirei os olhos.

Ambre: Vaia ao veternário!

Eu: Tá bom amiga, quer que eu te levo por trela ? - o Alexy riu-se, e a Ambre foi-se embora com uma expersão de raiva.

Alexy: Nossa voc...

Rosalya: Oi gente! Desculpem ter vindo agora, a professora insistiu que eu ficasse a ajudar um novo aluno .

Eu: Quem é ele?

Rosalya: Um Dake ...

Eu: Eu conheço-o - sorri.

Rosalya: Ele e bem gato hein? - riu-se.

Alexy: Vá meninas acordem! - estalou os dedos.

O dia passou de pressa, estava na hora de me ir embora, peguei no skate que levava na mala, e fui andando por aquela estrada. Já se tornava habito . Entrei em casa e já estava lá o Lysandre o Castiel e o Anderson

Rapazes: Boa Tarde!

Eu: Oi meninos . Irmão vou sair... Tenho que ir tratar de... assuntos! - menti . Sim eu hoje tinha treino.

Anderson: Tá bom! Eles ficam para jantar.

Eu: Tá bom! - acabei de fazer a minha mala de desporto. Estava a sair do meu quarto até que o meu irmão vê-me com essa mala.

Anderson: E é preciso uma mala assim? - riu-se.

Eu: Sabe... é ... é que eu fiz voluntariado para jogar com um amigo meu! E isso! - fiz o melhor sorriso que conseguia.

Anderson: Tá bom! Mas não chegue tarde.

Eu: Tá! Adeus gente!

Sai de casa, fui a pé para o local do treino, equipei-me , comecei por eercicio com um saco e depois ia ser com o meu professor. Passei assim uma hora.

Professor: Muito bem, dona Bárbara , está dispensada.

Eu: Obrigado professor!

Fui para o balneário , tomei um duche vesti a minha roupa , reparei que tinha uma nodoa negra no braço , mas dava para esconder. Fui para casa, eles ainda estavam lá.

Anderson: Venha comer!

Eu: Não tenho fome mas faço companhia.

A sentei-me e fiquei a vê-los a comer .

Lysandre: E o tal jogo com o seu amigo?

Eu: Ah... esse... correu bem!

Lysandre: Divertiu-se muito?

Eu: Sim sim! - sorri.

~Passou 2 horas~

Já se tinham ido embora, vesti o meu pijama e aterrei logo na minha cama! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Vida Numa Escola Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.