Diário De Uma Filha De Hades escrita por Yuki Fernandes


Capítulo 23
Para São Francisco e Avante!


Notas iniciais do capítulo

Gente, acho que voltei a me enrolar com escola e etc, fora que estou meio bugada por causa da festa de ontem. Anyway, ai está o tão esperado capítulo 23 e para vocês que não conhecem os personagens:

— Link dos personagens: http://imgur.com/a/aBeev#0

E também venho recomendar outra fanfic que estou ajudando a fazer. É o mesmo universo de Diário De Uma Filha De Hades, porém na narrativa de Isabela Leto, a filha de Zeus *-*

— Link da fanfic "Back To Me": http://fanfiction.com.br/historia/498162/Back_To_Me/

LEIAM ESSA TAMBÉM E DEIXEM A TIA YUKI FELIZ SEUS CHEROSOS xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366538/chapter/23

O dia parecia estar se arrastando como uma lesma e a cada minuto que se passava eu começava a ficar mais impaciente. Eu tinha ajudado Thays com as armas, tinha ido com Isa até a casa grande avisar a Quíron e o Sr. D. que Diego estava vivo, e como ele voltaria a ser o instrutor de lutas eu ficaria sem fazer basicamente nada o resto do dia, a não ser conversar com Claudio e observar enquanto Athos pulava de um lado a outro. Eu tinha aprendido a fazer algumas armas um pouco mais elaboradas graças a Leo Valdez, o filho de Hefesto mais amigável - na minha opinião - o que fez minhas mãos se manterem um pouco ocupadas.

– Afinal de contas, o que você está fazendo? - Claudio perguntou.

Estávamos sentados na praia dos fogos observando o mar. Claudio, como sempre, tinha um livro nas mãos, mas o largou para me fitar enquanto fazia meu pequeno trabalho.

– Tentando fazer um dispositivo nesse troço. Me ignore. - falei.

– Bora, é meio tedioso ficar lendo com outra pessoa e um cachorro enorme por perto. Me fala um pouco mais sobre você vai. - ele pediu.

– Ah não... Não gosto muito de falar sobre mim... - retruquei.

Ele ficou me encarando. Continuou me encarando... Passaram-se quase cinco minutos e ele ainda me encarava........

– Argh, tá bom! O que você quer saber? - perguntei, guardando o pequeno projeto no meu bolso.

– Hum... Onde você nasceu, como é sua mãe... Coisas do gênero.

– Ah, bem. Eu nasci em Toronto, mas eu passava umas férias bem curtas em São Francisco, já que minha mãe tem uma casa por lá. Ela é uma artista, então tipo, acaba viajando muito e sempre me levava com ela.

– Entendi... Não tem irmãos ou coisa do gênero?

Essa pergunta foi o mesmo que levar um soco no estômago. Eu não tinha irmãos além dele e Diego, mas sempre senti meio que... Não sei, falta de alguma coisa quando eu era criança. Parecia que faltava uma parte de mim, mas acabei não ligando pra isso depois de meus oito anos de idade.

– Não, não tenho. Mas e você Claudio, me conte sobre sua magnifica vida.

Ele passou a mão no cabelo escuro de uma forma meio desconfortável. Arranjou uma desculpa meio besta e começou a correr na direção oposta. Suspirei e comecei a levantar indo em direção aos estábulos. Claudio era muito misterioso, mas qualquer dia eu descobriria o que tinha de errado com ele. Mandei Athos ficar quieto quando chegamos aos estábulos, até porque não tava nem um pouco afim de assustar os pegasus. Fer estava cuidando de alguns junto com seu irmão, Percy, mas não demorou muito pra acabar as tarefas.

– Ei Nath. - ele falou com um grande sorriso, vindo em minha direção.

– Oi, oi. - falei lhe dando um beijo. - Você já está pronto?

– Ainda não... Vem comigo, você pode me ajudar a arrumar as coisas.

O chalé 3 tinha um cheiro de mar quase desnorteante, mas ignorei esse fato. Ajudei Fer a arrumar sua mochila de uma forma que ele não levasse muita coisa, ou o guarda-roupa inteiro.

– É sério que vou ter que conhecer a sogra? - ele perguntou meio sem jeito.

– Você tá de brincadeira? - falei rindo. - Você lutou contra lestrigões, e vários outros monstros, mas tem medo da "sogra"? - fiz uma aspas imensa ao falar sogra.

Ele sorriu e veio até mim, me levantando. Seus lábios tocaram os meus com ternura, movendo-os junto aos meus. Quando se afastou o mesmo sorriso bobo que fez com que eu me apaixonasse por ele estava lá.

– Claro que não. Só quero saber o por que eu fui o grande privilegiado.

– Hum, talvez porque você veio em um pacote azul irresistível. - brinquei.

Poderíamos ter continuado ali por mais tempo, porém estava quase na hora de fazermos nossa viajem pelas sombras.

Quando todos os campistas já estavam dormindo decidi que já era a hora da "grande fuga". Chamei Athos, tomando todo o cuidado para não acabar chamando muita atenção. Athos parecia se fundir a noite junto a mim. Fer já estava esperando por mim atrás do chalé 3 com a mochila nos ombros. Subi em Athos e o ajudei logo depois, já que ele nunca tinha andado de cão infernal em toda a vida.

– Está pronto? - perguntei baixinho.

Ele balançou a cabeça em sinal de afirmação e segurou firme, enquanto sussurrei no ouvido de Athos o nosso destino. O cão começou a correr em direção as sombras mais densas das árvores do acampamento.

–------------------------------------------------------------------------------------

– Por Zeus! Isso é horrível! - Fer gritou, pulando no chão de forma desajeitada.

– Meus deuses, viajar nas sombras não é tão ruim. - falei acariciando Athos. - E não grite, você quer acordar toda a vizinhança?

Ele deu de ombros e começou a me seguir. São Francisco era uma cidade movimentada, mas aquela hora da noite não era muito propensa a baderna. Principalmente a Alamo Square. Fazia muito tempo que eu não vinha aqui, mas ainda consegui lembrar da velha casa vitoriana de minha mãe. Era quase a última do bairro.

A casa tinha sido reformada, e a fachada ficou ótima mesmo a noite. Inspirei longamente, aproveitando o ar noturno antes de tocar a campainha. Fer estava tenso atrás de mim e Athos estava cansado por causa da viajem.

– Que droga... - comecei. - Ela deve estar...

Fui interrompida por uma mulher de cabelos negros e olhos azuis na porta. Ela prendeu a respiração e parecia não estar acreditando no que estava vendo a sua frente. Abri um pequeno sorriso colocando ambas as mãos no bolso da jaqueta, fazendo força para olha-la nos olhos.

– Er... Oi mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Últimas notícias: Fernando Milligan, filho de Poseidon desmaia após encontro com a sogra, Anna Kennedy AHUEAHUEAHUEAHUE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Filha De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.