Overnaturlige escrita por Garota Robô, Coruja Laranja, Lady Cinis


Capítulo 7
Pensamentos, fofocas e mudanças


Notas iniciais do capítulo

Boa noite :) Deve fazer um século que eu não posto. Vou ser sincera, escrevi isso à um século quando eu queria chegar na parte que eu me inspirei em uma foto bem legal, enfim, eu não cheguei à essa parte. E também, eu não estou com ânimo pra nada, eu espero a próxima sexta para finalmente as férias começarem.Obrigada pela recomendação Hinaki, dedicado à você. =DBoa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366519/chapter/7

P.O.V. Gabi

"Espera... Me espera de novo?"

Eu subi aquele palco correndo, toda molhada por causa da chuva forte, com o meu cabelo na cara e a maquiagem toda borrada, meus pulmões ardiam e lutavam por um pouco de oxigênio, correr até aqui não foi nada fácil. Foi tudo que consegui dizer, depois de empurrar aquela metida da Juliana do centro do palco e pegar o microfone de sua mão, olhei para o chão consegui um pouco de ar me recuperando aos poucos.

–Não vai embora, por favor. Eu estou te vendo daqui...-pensei um pouco.-Do lado da oitava mesa do lado ahn esquerdo? não sei, e sei que você sabe que eu não consigo fazer isso. Você sabe, o garoto lobisomem, dos olhos dourados e castanhos, que fica... você sabe com esse terno. Olha para mim!-todos me olhavam curiosos, e eu ficava cada vez mais sem esperança, assim, suspirei.-por favor...

–Pensamento of-

–Merda! -eu gritei para mim mesma, enquanto me deitava na cama do meu chalé.

–Nossa Gabi, mal chegou na escola já esta pirando pelo Derek de novo?-Alice, minha amiga entrou no meu chalé me assustando.

–Cala a boca Alice! Eu já disse que o Derek é passado, e também ele mudou, eu sei. -eu a olhei.- Ele até disse que essas coisas que aconteceram ajudaram a gente, e eu concordo.

–E você não sente mais nada quando lembra do tempo vocês estavam ficando a um tempão e ele inventou uma desculpa para vocês não namorarem e você ficou toda deprê e aquele garoto lá te consolou. Qual é o nome dele mesmo?

–Exatamente ele! Aquele tal de Matheus resolveu me perseguir e...

–Que milagre, você lembrou o nome dele você nunca lembra o nome de ninguém.

–Espera, posso falar oque aconteceu hoje ou você vai continuar jogando na minha cara que eu não tenho memória?

–Não precisa falar, todo mundo já está sabendo que vocês se encontraram em algum lugar por aí. Parece que a Juliana escutou uma conversa dele com o primo dele hoje e estão falando pra todo mundo, estão até falando que vocês estão juntos.

–Que garoto escroto, vou resolver isso agora mesmo.-me levantei, arrumei um pouco meu cabelo e sai.

–Ah de nada, eu vou lhe fazer o favor de levar os horários.-Alice gritou enquanto eu andava no corredor.

No corredor, voltei a pensar do momento em que cheguei/sai de casa. Eu cheguei em casa, aparentemente não tinha ninguém, eu pulei a janela arrumei algumas coisas e peguei minha mala, eu tinha avistado o ônibus enquanto estava voando de volta. Aliás, eu e Matheus só conversamos, nada que precisasse disso tudo.

Mas voltando, coloquei minhas coisas pra fora (também pela janela) e sai. Minha mãe me viu, eu não sabia que ela estava em casa, e ela estava e chegou já fazendo um escândalo e perguntando onde eu tinha ido eu simplesmente disse "Isso não faz diferença pra você, agora me dê licença que o ônibus do colégio não vai esperar você acabar o seu showzinho". Eu me transformei no mesmo alguém forte e guardei minha mala sozinha, o ajudante sabia que eu nunca precisava e acho que ele ficou com medo da minha mãe, que reclamava "Você não pode ficar se transformando o tempo todo, existe gente pra fazer isso aí" sobre os meus poderes que no caso, ela não tem.

***

Nos outros corredores dos chalés (que são os triplos, dos novatos) tinha pouca gente, nesse horário todos estavam em locais mais públicos pra conversar. A maioria sempre fica na especie de refeitório (cantina como quiserem), basicamente existe um mini palco para os avisos da diretoria ou shows, quando tem festas. Eu estava a ponto de ter um ataque, eu não entendia direito o que as pessoas falavam era tudo meio abafado, eu cheguei ao final do corredor e o procurei e encontrei fui em sua direção quase cuspindo fogo para todos que me encaravam.

–Escuta aqui "querido"...- eu cheguei em sua frente, e vi ele e os amigos conversando e rindo, nisso ele me encarou assim como todos por causa do meu grito, eu acho.-Eu já te disse, que aquele "acidente" com o Derek já passou e eu também já te agradeci. O que diabos você ganhou espalhando essas idiotices sobre mim?- eu gritei e aprontei para outro lado onde Derek estava com seus amigos.

–Pera aí Gabi...-Derek chegou rapidamente atrás de mim, ele é um vampiro.–Não me mete na sua DR com o seu namoradinho porque...- enquanto ele falava isso, eu parei de encarar o Matheus e olhei para os olhos dele.-Relaxa, eu vou ali pegar alguma coisa pra você tomar, tudo bem?

–Você pode parar tá legal? Eu não sou a Juliana para você achar que é só fazer algo legal e eu vou me entregar pra você, então pare de espalhar fofocas de merda!-eu estava morrendo de ódio dele, não consegui me conter e dei um tapa em seu rosto.

Quando eu fiz isso, aquele silencio todo se desfez e todos começaram a falar coisas idiotas "Ela é legal, mas eu acho que tudo isso é raiva da família", "DR é coisa pra ter só entre dois e não no meio da escola" e eu não liguei. Me virei, mas fui puxada violentamente.

–Garota, você tem algum problema mental?

–Mental não, mas o meu problema é físico, e é você.

–Vamos conversar em outro lugar, sem público.-ele me puxou.

–Eu não vou conversar com você, agora me solta.

–Ah, você sai do seu chalézinho de princesa pra gritar comigo porque quis, você quer conversar comigo sim.

–Tenta me segurar agora meu bem...-me transformei em um pássaro e voei para o corredor e me transformei de novo porque me chamavam.

–Ei Gabriella, tá aqui um refri. Não fica brava comigo não viu? Tá tudo bem?

–Obrigada. Derek não precisa disso tudo, eu não vou fazer nada com você, eu só te encarei.-abri a lata e coloquei os canudos, ofereci e ele tomou um pouco em seguida sorri e também tomei.

–Você me deixou com medo com os olhos escuros, ninguém nunca tinha te visto assim. Quando quem você conseguiu o seu lado negro?

–Lado negro? Que lado negro? Como assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, é só isso. Acho que 1.049 palavras está bom. HAHAHAHAHA achei fofo a cena que ela imaginou. Curtiram o Derek? Matheus tem com quem disputar? E a Alice? É um amor, não é? HAHAH
Beeeeeeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Overnaturlige" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.