Eclipse Negro - O Retorno Do Imperador escrita por Mr BS


Capítulo 2
Capitulo 1 - Sequelas do eclipse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366498/chapter/2

Não foi fácil apagar todos os dados sobre mim. Isso acabou consumindo um bom tempo. Deixei de usar magia pelo bem da minha filha, não podia arriscar a segurança dela, então passei a atuar como um guardião. Como eles usavam pouquíssimo mana e eram resistentes à magia, sendo assim mais fácil passar despercebido, isso em contar de que meu clã era praticamente de guardiões se tornava mais fácil passar despercebido.

Registrei Angeli com o meu nome e, por mais que me doesse, não coloquei o nome da mãe, no local dele adicionei o numero que ela representava nos “Cavaleiros” o Four no sobrenome dela. Colocar o sobrenome de Angi seria entregar nosso disfarce.

Meus pais me ajudavam a cuidar dela enquanto eu arrumava um emprego. Apesar não gostar de ficar muito tempo longe dela, era algo que eu tinha defazer. Foi difícil conseguir um emprego que não me tirava muito o tempo com ela; enquanto não conseguia, tive que meacostumar a ficar longe dela, mas logo eu aprenderia que tempos calmos seriam difíceis de conseguir.

Depois de cinco anos, a procura pelo “Imperador” tinha diminuído bastante, porém, não tinha cessado.Os Reis e Rainhas só tinham mudado o método de procura, mas acho que não expliquei sobre Reis e Rainhas. Em suma, eram as pessoas com mais influência no mundo, praticamente seriam os líderes desta era, eles tinham centenas de seguidores e eram classificados todos como SS. Bem,eram cerca sessenta antes do eclipse negro e diminuíram para vinte e dois depois dele.

Atualmente existiam vinte e seis reis e rainhas, dez bruxos, dez feiticeiros e o resto eram invocadores. Na minha região havia três rainhas e um rei, por isso tinha que manter minha discrição ao máximo. O problema é que, quando eles se decidem fazer alguma coisa, não é algo que se pode questionar tão fácil.

O método foi juntar o máximo de pessoas possível num local onde era fácil de monitorar.Transformaram as faculdades e universidades em campos de concentração. Claro que eles não chamavam assim, diziam que era para poder classificar melhor os poderes das pessoas e garantir um futuro melhor para aqueles com talento.

Era bem simples, você ficaria morando na faculdade, só podendo sair nos fins de semana e em algumas datas comemorativas.Além das matérias do curso escolhido, você tinha um período para treinar suas habilidades e, após certo tempo, seria testado e sua força seria classificada a partir de E indo a SS. É claro que os ranks mais altos teriam privilégios especiais e também eram os mais observados.

Eles já esperavam que eu tivesse uma filha ou filho por causa da profecia, mas antes eles tinham que me achar, então tentaram usar um método que me destacasse da multidão. Com a proposta tentadora de uma vida melhor para minha família, eles esperavam que eu me revelasse.

Passaram também as escolas para período integral, não conseguiriam manter muitos pais longe dos filhos por uma semana, mas seguia a mesma lógica. Tentavam fechar o cerco de todas as formas, mas se tinha aprendido alguma coisa com Angi, era prever cada um dos movimentos deles, nesse período de tempo aprendi a controlar minha força muito bem e eu não ia fazer faculdade.
Pelo menos era o que eu esperava.Porém, quando Angeli fez sete anos, eles se moveram novamente, bem, era necessário. A profecia falava que Angi e aquela que ela chamasse de mãe teria domínio sobre o mundo, embora não me envolvesse com mais ninguém.

Achá-la era o objetivo primário deles, apesar de a existência dela ser uma dúvida. Porém,caso fosse verdade, ela seria meu atual ponto fraco,pois garantir a segurança dela estava acima da minha vida.

Porém isso não vem ao caso, depois de algum tempo sem mostrar resultados e a fim de manter uma distância entre pai e filha, eles fizeram a faculdade ser obrigatória para todos entre 17 e 40 anos, era uma garantia que eu provavelmente não ia fugir.

Dessa vez não tinha muito quefazer, porém ainda faltava uma coisa, Angeli era bem mais sensata que as crianças da idade dela e sempre perguntava sobre a mãe.Sempre soube que esse dia chegaria.

Contar tudo sobre a mãe dela foi mais difícil do que eu imaginava. Primeiro, a morte dela era algo que eu não queria lembrar e que os poderosos fizeram tudo o que podiam para colocá-la como a grande vilã da história e até as crianças mais novas a chamavam de monstro.

No início ela ficou abalada, mas quando comecei a contar cada detalhe, mas logo ela passou a entender melhor; quando eu mostrei minhas habilidades, acabei sendo surpreendido por ela:

— Acho que isso explica algumas coisas como isso. — Até o momento, Angeli sempre tinha usado suas habilidades como uma maga voltada para bruxaria, mas então ela gerou pouco de luz envolta da mão dela. — Acho que puxei os seus poderes, paizinho!

— E a sensatez da sua mãe, pois, se você tivesse mostrado isso para outra pessoa, provavelmente estaríamos com problemas!

— Senti que resultaria nisso, mas me diga uma coisa?

— Diga!

— Como era a mamãe?

— Sua mãe era maravilhosa, embora a personalidade dela fosse difícil de conviver, inteligente, gentil, forte e um pouco orgulhosa, sabia quando eu estava triste ou nervoso e me tranquilizava como ninguém.— Angeli olhava fixamente para mim, então riu um pouco. — O que foi?

— Você realmente gostava dela!

— Mais do que você pode imaginar.

— Certo, vou querer saber mais sobre a mamãe—ela se levantou e então me deu um longo abraço. — Então esteja em casa todo fim de semana para me contar tudo, e não se preocupe eu vou esconder minhas habilidades também.

— Quando foi que você ficou tão madura?

—Desde que eu percebi o quanto você se esforça pelo meu bem, pai! — Ela olha para mim. — Vou brincar com meus amigos.

— Comporte-se!

— Certo. — Ela amadurecia muito mais rápido do que eu imaginava sempre me surpreendo quando vejo quanto da mãe ela puxou.

Já estava preparado para o caso de eu ter de ser forçado a fazer uma faculdade, e sabia o que eles esperavam que eu cursasse com base no que alguns antigos amigos tinham sobre mim. Havia uma faculdade com um bom nome, com o curso que eu queria, a distância era de poucos quilômetros e isso só importaria se eu quisesse ir a pé para casa, uma vez que a tecnologia de teletransporte já tinha sido inventada.

E, principalmente, não havia nenhum rei ou rainha ou até mesmo um candidato a essa vaga nela, algo que já ajudava muito e estava sobre a influência do rei do gelo, alguém que eu cria que estaria focado em achar Angeli, não eu. Sendo assim só precisava evitar me destacar.

Pelos meus cálculos, eu só enfrentaria dois problemas: o primeiro, Angeli sempre foi meu ponto de sanidade para superar a perda de Angi, sem ela por perto, tinha um leve medo que eu ia pular no pescoço do primeiro que falasse mal de Angi; e o segundo era bem simples, eu era um guardião e os dormitórios deles eram mistos e abertos.

Em suma, qualquer pessoa a fim de tentar descolar um guardião podia entrar no dormitório, pelo que tinha ouvido, era normal acordar com alguém desconhecido no quarto daqueles que não serviam ninguém. E eu seria um alvo, pois pelas regras, nas provas para avaliação de classificação e duelos, o uso de guardiões era permitido, isso tornava alguém com um bom guardião mais fácil de alcançar os ranks mais elevados.

Só desejava não ter nenhum pesadelo. Embora não me lembrasse dos meus sonhos meus pais me advertiam de uma coisa, quando tenho um pesadelo, além de falar alguns nomes, muitas vezes o nome “dela”, eu começo, inconscientemente,a aumentara gravidade à minha volta. Angeli é imune a isso, mas outras pessoas sentem na pele. Embora isso normalmente só aconteça quando alguém me lembra de Angi ou quando estou extremamente preocupado com Angeli.

Normalmente era necessário prestar um exame para ingressar numa faculdade, tanto teórico como pratico, algo mais comuns entre aquelas com muito renome. Entretanto com a obrigatoriedade, os exames estavam suspensos, a fim de evitar problemas, embora ainda dividissem os novatos pelos tipos deles.

Pela logica comum pessoas normais por mais azaradas que fossem tem um pouco de sorte em momentos como esses, porém eu tinha que ser o único guardião não vinculado a alguém a entra naquele semestre na faculdade. Isso se resumiria de uma maneira bem simples eu seria alvo de todos aqueles que queriam um guardião até que outro chegasse.

Isso foi algo que me deixaram bem claro quando acordei na manhã do primeiro dia e me vi sendo observado por uma desconhecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem para ajudar a melhora a historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Negro - O Retorno Do Imperador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.