E Como Eu Estava Errado(a) escrita por Sopinha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Gente eu não sei se eu avisei,mas vou falar:

A fic sempre terá um capítulo narrado pelo Percy e outro pela Annabeth,se você quiserem que coloque no título e só falar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366495/chapter/3

Eu deveria ter confiado mais no meu pai. Nossa me surpreendi com minha noiva,quando tirei o véu de seu rosto fiquei admirando como ela é bonita,com aqueles olhos cinzentos ,que me envolveram,e os lindos cabelos loiros,percebi que ela também ficou surpresa e ficamos nos olhando,o padre deve ter percebido que ficamos sem reação e falou de novo"Pode beijar a noiva",assim eu sai da minha posição de estátua ,e fui me aproximando dela,quando os nossos lábios já estavam se encontrando,alguém interrompe.

-Para o casamento!!!!-uma voz fina de mulher ecoou pela igreja,eu não ia perder a chance de beijar,essa linda mulher na minha frente,logo encostei nossos lábios ,só foi um selinho antes da mulher que gritou, gritar novamente-Para o casamento!!!

Agora eu olhei para a mulher que tava gritando,era a Rachel,ela estava bem arrumada, provavelmente eu não a vi,mas também parece que meus pais convidaram a cidade inteira. Ela deve ter escolhido esse momento só para fazer drama,desde que éramos crianças ela sempre foi bem dramática. 

Ela estava a uns 3 metros de mim,todos estavam olhando-a.

-Perseu,eu lhe amo, por favor não case-se.-quando ela disse isso fiquei surpreso,pois o que eu sempre senti pro ela foi amizade,mas se olhando bem,a Rachel e até mais bonita que a loira.

-Minha filha,tu não podes mais interromper ,essa união,eles já selaram-lá.-disse o Padre,eu podia ter fugido com a Rachel ,se não tivesse beijado a loira,malditos lábios. Eu dei uma olhada na loira e ela estava olhando pra mim,minha expressão deveria estar parecida com arrependimento,ela deve ter percebido, porque seus olhos ficaram mais escuros,eu fiquei assustado e voltei a olhar para frente.

A mãe da Rachel ,foi socorre-lá que estava aos prantos ,no meio da igreja e assim ,eles saíram da igreja e o pai dela foi atrás.

Meu pai ,tentando acabar com o clima,foi cumprimentar os noivos ,quer dizer eu e a minha mulher graças á essa deixa os outros convidados fizeram o mesmo. Depois de cumprimentar todos,e ficar com a mão doendo,fomos sair da igreja,do alto da escada minha noiva jogou o buquê, que caiu na mão de uma menina lá,que eu acho que era a prima dela.

Nós dois entramos em uma carruagem ,e fomos para nossa casa,que meu pai e o pai dela compraram juntos, ficamos um do lado do outro,o clima tava tenso,ficamos o caminho inteiro em silêncio,quando chegamos eu sai primeiro,depois ela saiu ,ficamos em frente a uma casa de tamanho médio,bem bonita,eu não conhecia a casa nem por dentro nem por fora.

O cocheiro perguntou onde colocava umas malas eu falei que podia colocar na soleira da porta ,ele as colocou lá e foi embora,nos ficamos alguns bons minutos do olhando para casa,chega dava para escutar um grilo.

-Hum..é..acredito que seja mais coerente nós entrarmos-eu disse então ela se dirigiu a porta,quando sua mão tocou na maçaneta e a rodou a porta não abriu.

-A porta estás trancada,onde estás a chave-ela disse ,percebi que sua voz era tão linda quanto ela. Me lembrei que antes do casamento,minha mãe me disse que a chave estaria ...

Onde mesmo?

-Não estais com tu?-eu perguntei,se me falaram onde estava ,também deveriam ter falado para ela.

-Meu pai,me disse que tu saberias,onde elas estariam-ela disse com a voz um pouco irritada,nessa altura já estávamos nos encarando,ela de costas para porta e eu a um metro a frente dela. Eu tinha que lembrar onde as chaves estavam.

-E...que bem eu esqueci onde me disseram onde elas estariam-disse um pouco envergonhado,ela se irritou.

-Como assim esqueceu-se-ela disse com a voz alterada batendo o pé esquerdo no chão-E agora,onde iremos ficar,ao relento?

Ela tava meio que debochando da minha cara,agora percebi que a camaleoa está mostrando sua língua.

-Eu não sei tu mais eu irei entrar pela janela-disse me dirigindo a janela,ao lado da porta quando fui abrir vi que estava trancada.

-Que bom gênio,era mais fácil tu se lembrastes onde estás a chave-ela disse de um jeito nada amigável. 

E fiz o que ela disse,me concentrei ,mas nada aconteceu não me lembrei de nada,para me concentrar melhor sentei no chão,e nada.

Oh!!Meu Deus amanhã meu pai me mata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu quero no minimo três comentários nesse capítulo,se não eu só posto semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Como Eu Estava Errado(a)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.