O Erro De Um Anjo escrita por Htac


Capítulo 1
O protetor se apaixona pela protegida.


Notas iniciais do capítulo

Eu adorei fazer essa One, então mesmo ela estando grandinha mandem reviews !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366476/chapter/1

Verona estava voltando para casa. Como todos os dias foi uma tarefa difícil livrá-la do mal, ela tem uma aura tão pura que chega a despertar a atenção dos sentimentos ruins, olhei para o lado e em uma distração a perdi de vista.

A procurei por todos os lados até ouvir uma voz em minha cabeça.

" Que lindo, o protetor se apaixona pela protegida, faz anos que não vejo isso, mas que pena ela estar perdida, mais ainda estar aqui comigo, ela é realmente linda.

Você pode salvá-la, você sabe aonde estamos, é só voltar as origens ... "

Minhas mãos se fecharam em punhos, como aquele demônio ousa a tocar, abri minhas asas e voei para floresta, desviei de inúmeras árvores até chegar a cabana, uma construção velha de madeiras escuras que agora foram tomadas por plantas trepadeiras, a luz estava apagada diferente da última vez, pousei na porta e pude ver sangue fazendo um caminho para dentro, já pensando nas piores possibilidades abri a porta, a casa estava banhada em escuridão, segui para a escada quando ouvi um gemido de dor, entrei no quarto o qual vinha o barulho e perante a penumbra estava uma Verona com um machucado sério na barriga que jorrava sangue, atrás dela estava o demônio que eu jurei jogar no lugar mais profundo do inferno.

– Ora como é bom revelo Noah.

– Não digo o mesmo - cerrei os dentes - Solte-a e eu penso em pegar leve.

– Duvido que possa fazer isso - deu um sorriso de lado - Sinto que ela está perdendo muito sangue, logo irá ...

– Ela não vai morre, diferente de você.

Voei para perto dele e o dei um chute na barriga, sem ar ele se curvou e isso me deu a chance para o chuta-lo de novo mas agora no rosto, procurei minha adaga e quando a achei fui surpreendido por um soco, a dor me fez soltá-la, ele me deu uma rasteira e depois outro soco, já sentia meu sangue escorrer pelo nariz quando ele me socou na barriga, com pontos coloridos dançando pela vista vi quando o demônio foi reduzido a cinzas, e logo depois Verona caiu ao meu lado, muito mas pálida que antes e soando frio.

Mesmo sendo errado é a única coisa que pode salvá-la.

O beijo de um anjo pode trazer pessoas de volta a vida.

Segurei seu rosto delicado com as mãos e a beijei, no começo não houve nada, mas logo depois seus batimentos cardíacos voltaram.

Seus lábios eram macios, levemente finos e vermelhos.

A afastei de mim e a vi abrir os olhos, antes disso a beijei de novo, cometendo o mesmo erro pela segunda vez, o pior erro de um anjo, porém este pecado era delicioso, sentir seus lábios com os meus era como estar no paraíso.

Usei uma velha magia para faze-la dormir, sai da cabana e voei até sua casa, seu rosto permanecia suave, a deixei na cama e selei nossos lábios de novo, para logo sair pela janela.

Já longe juro ter visto uma lágrima solitária escorrer enquanto ela sussurrava meu nome.

Quem diria, o protetor que jurou nunca se apaixonar por ninguém, jurou ter seu coração inteiro, se apaixonou por sua protegida, não quebrou só seu coração como o dela também.

Ver seu rosto de porcelana triste foi pior que qualquer castigo que posso enfrentar.

Eu, Noah protetor de Verona Ollork a beijei, e agora vou ter que conviver com esse amor proibido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já que leu até aqui pode comentar né ? :)