Quase Invísivel escrita por Chúnia


Capítulo 2
Capitulo 2 – Você pode me vê?


Notas iniciais do capítulo

Bem gente é isso espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366456/chapter/2

Capitulo 2 – Você pode me vê?

-Jinsei...esse nome é familiar!-ele dizia enquanto coçava a cabeça

-Creio que não...-olhava para baixo enquanto continuava a pegar os livros

-Você poderia olhar para o meu rosto as vesses sabia?-olhei para o rosto dele

-Me desculpe!-dizia entre gaguejos ele sorriu,era um sorriso meio triste gostaria de saber o porque mas não tinha coragem de pergunta na verdade era uma palavra que nunca poderia combinar comigo eu sai e fui em direção a minha sala ele me seguiu eu não falei mais nada apenas deixei afinal não era como seu eu não tivesse gostando na verdade eu gostava daquilo só não conseguia me acostumar tão facilmente.

Cheguei à sala as pessoas ficaram meio quietas como de costume e, mas logo acabou esse silencio acabou quando Shurui-san entra todos vão falar com ele,na verdade pelo o que eu tinha visto ele era bem  “popular”,seguir o meu caminho e me sentei no  meu lugar de sempre como era conhecido “o lugar dos estranhos” apesar de ser chamado assim eu gostava daquele lugar afinal o sol sempre pegava aquele lado da sala.

-Boa tarde pessoal!-disse a Sra.Ai era uma típica mulher japonesa era sempre muito gentil e alegre-Hoje vocês pediram tanto,então resolvi fazer hoje o mapeamento!-se ouviam gritos das pessoas da minha sala- Eu vou passar um papel com cinco espaço e vocês vão colocar as cinco carteiras que você preferir sentar! –todos ficaram animados – Mas caso eu não concorde...-e começou a rir

Quando recebi o papelzinho coloquei apenas o numero da minha carteira preferida (3-a), na verdade todas as vesses que tinha mapeamento eu colocava a mesma cadeira os outros campos deixei vazio e entreguei

Depois a professora pediu para que todos nos fossemos para frente que ela diria os nossos lugares...

-Bem agora que vocês já entregaram eu irei dizer os lugares-ela suspirou – Sakura cadeira: 1-d,

Hisoka cadeira: 1-a; Hotaru cadeira: 5-c; Hikaru cadeira 4-d;Akemi cadeira 3-a; Hiro  3-b

-Do lado da estranha? – o tal Hiro resmungou e ao mesmo a sala toda começava a rir atravessei em meio de todas aquelas pessoas joguei minha mochila na cadeira e sentei e suspirei eu não entendo o que tem de tão engraçado em um comentário idiota como esse?

-Hiro!- me virei por puro instinto, e vi shurui-san – roca de lugar comigo?

-Já é!-ele dizia enquanto retirava a mochila dele e a professora continuou com seu mapeamento

Shurui-san se sentou do meu lado e sorriu

-Você não deveria deixar as pessoas falarem assim com você...

-Me desculpe!

-Por que você está se desculpando?

-Eu não sei... – e pela primeira vez olhei diretamente aos deus olhos,eram verdes,verdes bem claros seu sorriso destacava seus olhos que a cada segundo que passava ficava cada vez mais parecido com um gramado,um daqueles gramados do jardim real das historias que mamãe contava  e inconscientemente abri um sorriso e ele que ria até agora parou derrepente

-Você devia sorrir mais vesses e quem sabe olhar diretamente para os outros...-ele olhou para mim novamente –você fica linda assim!- derrepente senti minhas bochechas queimar não disse mais nada só me virei e prestei atenção na aula que estava começando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem foi isso espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar,favoritar e etc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Invísivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.