The Daughter Of Zeus escrita por Juno


Capítulo 5
Annabeth fight!


Notas iniciais do capítulo

Estou morrendo de vergonha por ter demorado tanto para postar, mas mesmo assim vou pedir que vocês me desculpem... Desculpa! Mas eu prefiro não postar um cápitulo, do que postar ele sendo que ele está terrível! Por isso, aí vai um capítulo bem gordinho e caprichado pra vocês... E com uma surpresa!! Leiam com carinho e não me xinguem muito nos comentários!! Um grande beijo, Jubs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366436/chapter/5

Daughter of Zeus:

Texto:

Pov Annabeth

Por Atena! Eu só não dei uns tapas no Luke por causa da Harpia doida. Que raiva! Mas não tem como eu ficar com raiva dele por muito tempo... Tanto é que, uns vinte minutos depois de termos desfeito o "acampamento", eu já estava conversando animadamente com Luke... Tá bom. Eu tenho que admitir que eu sou beeem mais nova que ele, mas, qual é, eu sou filha da deusa da estratégia... Espera-se que eu consiga dar um jeito de conquistá-lo. Tá bom. Agora eu deveria pensar: "Qual o meu problema? Eu não tenho nem dez anos e estou toda..." Por Zeus, é difícil dizer essa palavra até por pensamento! "Apaixonadinha por um garoto??" Está bem. Não é assim. E eu tenho vários motivos pra não ter esse tipo de pensamento:

1°- Não é um garoto normal. É o Luke. O Luke que tem os olhos mais lindos, hipnotizantes, profundos... Que tem os cabelos mais brilhantes que o sol. Sinceramente, ainda não acredito que ele é filho de Hermes. Ele deve estar escondendo que é filho de Apolo;

2°- Eu não estou "apaixonada" por ele. É só uma quedinha... Ou abismo, escolha o que você quiser;

3°- Logicamente, EU não sou uma garota normal, por isso, aquele pensamento não se aplica a mim. Antigamente, as meninas se casavam com 12 anos, então, ninguém pode falar de mim.

Está vendo? São motivos de sobra!

Nós ficamos procurando por outro lugar para montar acampamento, e, às vezes, um ou outro monstro nos atacava. Mas eu, Luke e Thalia tínhamos uma sincronia perfeita. Então, duas hidras resolveram nos atacar. Meu primeiro pensamento? Estamos mortos. Mas Thalia e Luke não pensaram do mesmo jeito. Se colocaram de costas um para o outro e me puxaram para a "rodinha". Tá, foi legal. Tá, eu também já disse que eu não sou normal. E não, eu não gosto de lutar contra monstros, mas eu AMO mostrar que sei lutar para Luke, então saí na vantagem.

Todos nós sabíamos que  não podíamos cortar as cabeças das Hydras, então, ficou meio complicado. Mas aí eu tive uma idéia.

- Alguém aí já ouviu falar sobre como Hércules matou uma Hydra? - Eu gritei para Luke e Thalia. Como ninguém respondeu, eu continuei falando. - Ele simplesmente a esmagou com uma rocha gigante.

Eu apontei para um caminhão que estava em um barranco acima de nós. Eles me olharam como se eu fosse louca.

- E como você pretende derrubar o caminhão? - Thalia me respondeu.

- Eu não pretendo derrubar nada. Mas eu acho que talvez uma certa pessoa que tem poder sobre os raios consiga. - Eu sugeri.

Thalia fez a maior cara de tédio que conseguiu, mas confirmou. Combinamos que eu seria a isca (os menores sofrem) e eles dois subiriam e Thalia acertaria um raio no caminhão. Então eu comecei a correr pra baixo do barranco e as Hydras me seguiram. Quando elas estavam exatamente abaixo do caminhão, eu gritei e Thalia acertou um raio no caminhão, que caiu e as esmagou. Thalia e Luke desceram e vieram me dar os parabéns, e Luke me deu o sorriso mais lindo que eu já tinha visto. Resumindo, a luta foi demais! E o melhor é que, como eu bolei o plano, eu pude ficar com os troféus de batalha, duas unhas de Hydra. Eu sei, é nojento. Mas isso fez meu dia. Nós fomos conversando até chegarmos a margem de um rio qualquer. Eu vi o por do sol. E acho que foi uma das coisas mais lindas que eu já vi, além do sorriso do Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Vou tentar nao demorar tanto para postar o próximo capitulo!