Fairy Tales escrita por Saturnia


Capítulo 2
Livro Importante para as Explicações Importantes


Notas iniciais do capítulo

Então gente, antes de continuar as postagens, resolvi escrever essa sessão para dar algumas explicações sobre o que está acontecendo naquele mundo. Toda vez que necessario esta irá aparecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366427/chapter/2

Quanto às mudanças:

Já havia três semanas desde o ocorrido na nova escola e a “Rainha Má” não tirava os olhos de cima do Chapeuzinho Vermelho, contudo não ousava chegar perto, pois aquele maldito lobo não desgrudava dele em nenhum momento.

Talvez ela prestasse mais atenção onde não deveria prestar, mas a chegada do menino da capa vermelha fez tudo mudar de rumo, porquanto, o Chapéu Vermelho original havia sumido por mais de duzentos anos, então, num dia pesado, lúgubre, renasce o conto de fadas – isso não poderia acontecer de forma alguma, é praticamente inaceitável – mas a chegada do menino não foi onde começaram as mudanças, a primeira foi a Branca de Neve que teve sua história encerrada, não teve forças suficientes para lutar pelo amor de seu príncipe encantado, então, caiu na cruel armadilha... Mordeu a maçã e desabou morta na frente de toda a cidade... Foi assombrosa a cena da princesa com a pele branca como a neve e dos lábios vermelhos como sangue despencando do alto da escadaria do palácio real, aquilo ficaria na memória de seus habitantes por muito tempo, ainda mais pela noticia que se seguiu “Príncipe John apresenta sua nova namorada...”.

A Rainha Boa e a Fada Madrinha de Todas as Fadas Madrinhas não gostaram nada daquilo, primeiro a morte de Branca e agora a filha da Rainha Má sai de sua reclusão no Castelo Bico de Águia, isso não poderia ser um bom sinal, tentaram alertar o príncipe, este não lhes deu ouvidos, e, por estranho motivo a suprema fada não pode interferir diretamente no conto... Foi neste ponto em que a energia mágica dos contos de fadas começou a mudar e mais uma prova de que tudo está mudando é a volta do Chapeuzinho Vermelho, uma mudança que estava fora de cogitação para todos.

Quanto aos Príncipes

John é o último de doze filhos, contudo esses doze filhos não são literalmente filhos da Rainha boa, não se você entende por filhos alguém que nasceu de você.

Há muito tempo atrás a amada rainha boa estava à procura de um rei justamente pela questão de filhos, pois como ela sozinha poderia conceber tais crianças e o reino precisava ter herdeiros, ou tudo poderia voltar ao caos dos tempos em que a Rainha Má governava a cidade de Fairy Tale.

A Fada Madrinha de Todas as Fadas Madrinhas, ao saber do dito causo, logo tratou de arquitetar um artimanhoso plano para que, mesmo sem um rei, a Rainha Boa pudesse ter filhos, mas não apenas um filho, pois na cidade haviam doze princesas – seriam treze se o Chapeuzinho Vermelho não houvesse sumido misteriosamente – e cada princesa precisava de um príncipe, imagine se fosse apenas um para doze? Ia ser tanta armação para roubar namorado... Que eu nem prefiro imaginar isso.

O fato era que ela precisa de doze bebês, então mandou uma de suas serviçais à Floresta Encantada e trazer doze seres vivos para que assim pudesse transformá-los nos filhos da Rainha Boa. A obediente serviçal foi à Floresta Encantada a procura dos doze seres vivos, entretanto depois de conseguir os doze seres vivos, viu a horrível cena. Um filhote de lobo branco de olhos vermelhos, provavelmente um Lobo Mal, tinha sua alva pelagem tingida de sangue e andava cambaleante no meio do caminho, boa fada como era não conseguiu ficar apenas vendo aquele animalzinho tão machucado resolveu leva-lo junto aos doze para a Fada Madrinha de Todas as Fadas Madrinhas, porquanto ela sim saberia o que fazer com o pequenino.

Ao chegar ao chegar ao Palácio de Marfim, a casa das fadas, procurou imediatamente a superior fada entregou-lhe os dozes animais e, com muita emoção, contou a forma que havia encontrado o pequeno lobinho, a Fada Madrinha de Todas as Fadas Madrinhas comovida com a história disse “Ainda tenho esperanças que um dia o vermelho volte. Já sei o que fazer com esta criança”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo conto. O que posso dizer é que irá envolver dois dos doze príncipes, um mosqueteiro, máscaras e muito ballet.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.