Um Sopro De Liberdade escrita por Nina Lorençoni


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366368/chapter/1

Arma apontada pra cabeça, posicionada bem no meio da testa. Suor frio escorrendo por meu rosto, corpo tremendo de medo, pulsação acelerada, mãos geladas e lagrimas caindo descontroladamente.

E eu só me perguntava o que eu fiz pra estar aqui.

Fechei meus olhos.

-Você sabe por que esta aqui?

Abri lentamente os olhos e o encarei.

- Não.

Ele devia se sentir como se estivesse torturando um ratinho assustado que sabe que esta prestes a morrer.

- Você esta aqui por que se envolveu com as pessoas erradas e agora vai pagar por isso.

Ouvi o barulho do tiro e fiquei esperando que minha consciência se apaga-se. Mas isso não aconteceu.

-Julie. - Aquela voz conhecida soou como musica em meus ouvidos. Ele correu até onde eu estava presa no chão e me abraçou fortemente.

-Obrigado por vir.

Ele me olhou ternamente e disse:

-Não importa onde você estiver eu sempre vou vir salvar você.

E eu estava livre finalmente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sopro De Liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.