A Princesa dos Vampiros escrita por Louise_14


Capítulo 4
Festa


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora.Tive uns problemas com o tempo xp.Vamos para o capítulo agora.
PS:Tinha escrito uma explicação enorme aqui sobre porque não pude postar,mas sem querer troquei a página e não tinha salvo T.T.Então vai ser só isso mesmo.Versão resumida '.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36634/chapter/4

Entrei no quarto correndo. Estava completamente atrasada. A Júlia e a Ana estavam se arrumando. A Sara já estava pronta e a Bruna ainda não tinha chegado. Quando a Júlia e a Ana me viram na porta correram até mim. Pareceu que elas já estavam me esperando há algum tempo. Elas olhavam para mim como se eu fosse uma espécie de sacrifício. Fiquei com medo aquela hora.

— Onde você estava? Nós estávamos super preocupadas! A Bruna também não chegou. Olha só você! Ainda está de uniforme. A festa é daqui uma hora. Como a gente vai te arrumar nesse tempo. Droga. Vai tomar banho logo. Vamos ter muito trabalho. — Disse Ana dando um ataque de nervos.

— T… tá. — Quem me acha assustadora só fala isso porque ainda não conheceu a Ana.

Entrei no banheiro e tomei banho o mais rápido possível, mas como eu tive que lavar o cabelo, o meu mais rápido possível demorou 20 minutos. Já estava até vendo as garotas surtando comigo, até mais por causa disso. Não queria nem pensar na situação da Bruna coitada. Ainda bem que pelo menos a Sara não parecia ser super vaidosa então era menos uma garota para tentar me matar.

Sai do banheiro e vi a Bruna abrir a porta. A cena que acontecera a pouco comigo se repetiu com ela. Coitada, mas isso já era de se esperar. Ela foi correndo para o banheiro e eu abri o meu armário. “Roupa. O que eu devo usar em uma festa?” Eu nunca tinha ido a uma. É eu sei, deprimente, mas meu pai não gosta muito de barulho. Já tinha visto algumas na TV, mas não sei se as roupas que eu vi dariam certo para uma festa na vida real. Acho que vou ter que pedir ajuda para a minha ascensora de moda particular.

— Júlia! Ana! Eu sei que vocês precisam se arrumar também, mas eu preciso de ajuda. Nunca fui a uma festa. Não tenho ideia do que usar. — Não deram nem dois segundos e as duas já estavam do meu lado jogando as minhas roupas no chão e falando "Essa não, essa não, essa pode até ser". Parecia que as minhas roupas não agradavam muito elas.

— Sério que você nunca foi a uma festa? Sabia que isso é crime? Não precisa dizer mais nada sobre o seu pai, só por isso eu já o considero mal, independente do que você falar. — Disse Júlia enquanto continuava a jogar as minhas roupas no chão. Dei uma risadinha sem graça. Acho que do ponto de vista da maior parte das adolescentes isso é verdade.

Elas terminam de garimpar o meu armário e então foram no delas e tiram algumas roupas de lá. Testaram algumas combinações em cima da cama da Bruna (a minha é a de cima ia ficar difícil de ver as roupas de lá ). Eu experimentei pelo menos umas quatro combinações diferentes.

— Essa é perfeita!— Falou a Júlia.

— Você tá linda Star. Ficou maravilhosa. Nós realmente somos ótimas nisso não é Júlia?

— Falou e disse amiga.

— Ficou bom mesmo. — Sara fala.

— Que bom, mas deixa eu ver se eu concordo. — Disse indo em direção ao espelho. Estava vestida com um vestido azul marinho curto tomara-que-caia. O vestido também tinha vários detalhes pretos brilhantes e uma faixa azul escura amarrada logo abaixo dos meus seios. Era o vestido mais lindo que eu já tinha visto. Senão me engano era da Júlia. E estava com uma sandália estilo gladiador preta nos pés. — Com certeza eu concordo com isso.

  A Bruna abriu a porta do banheiro e deu uma boa olhada em mim. Elogiou-me. Logo foi atacada pelas meninas que foram ajudá-la a escolher uma roupa. Fui para o banheiro fazer a minha maquiagem. Primeiro a base, depois o blush. Em seguida passei o lápis preto bem forte e o delineador. Peguei a minha sombra e fiz uma maquiagem bem forte de azul escuro com preto. Achei que ficou bonito. Para quem nunca passou maquiagem para um evento tão importante. Peguei o secador e sequei o meu cabelo ainda molhado.

 Sai do banheiro e já estavam todas prontas. Fizeram a maquiagem delas no espelho do quarto mesmo, já que eu estava no do banheiro. Júlia estava com um vestido roxo também curto que está preso ao seu pescoço e deixava suas costas todas à mostra. E usava uma sandália azul, da mesma cor de seus olhos, de salto. A Ana estava com uma saia de cintura alta preta e uma blusa regata verde. A sandália dela era de salto também e preta com detalhes verdes.

  Sara estava com uma calça jeans azul clara muito bonita e uma bata preta toda diferente. Ela parece não se importar tanto com roupas e sapatos, deve ser por isso mesmo que ia com um All Star preto para a festa, mesmo assim a roupa ficou ótima. A Bruna estava com um vestido branco com detalhes vermelhos. O branco fazia bastante contraste com o cabelo preto dela então ficou bem bonita a roupa. Ela estava com uma sapatilha baixa para completar o “look”.

 Alguém bateu na porta. Meu coração acelerou. Devia ser o Dudu. Fui correndo abrir a porta. Realmente era o Dudu, mas o Matheus também estava lá. Aposto que ele veio leva a Bruna. Dudu estava muito lindo, com uma calça jeans e um terno jogado por cima de uma camisa social branca, mas parece que ficou meio desnorteado quando me viu, me deu um pouquinho de vontade de rir dele, mas ele é muito fofo. Matheus também ficou meio sem graça. Tipo eu acho que eu estava bonita, mas será que era tanto assim? Se for que bom então, não sabia que tinha ficado tão bem.

— Garotas, temos que ir. — Grito para dentro do quarto.

  Elas vieram correndo. A Bruna abriu um sorriso quando viu Matheus, que ficou ainda mais sem graça quando a viu. As garotas olham para nós e trocam olhares maliciosos. Nós rimos e as garotas foram na frente enquanto eu fechava a porta. Dudu é o único que ficou para me esperar.

— Você está realmente muito bonita. Pelo visto não vou poder tirar os olhos de você essa noite senão podem te roubar de mim. — Olhei para ele e riu para disfarçar que fiquei vermelha.

— Então essa noite eu sou sua?

— Com certeza. — Sorri para ele em troca.

— Melhor irmos logo. Senão, nos deixam para trás.

— Eu prefiro assim.

— Seu bobo. Daqui a pouco vai estar babando. Vamos logo, as meninas já grilaram comigo porque eu cheguei super atrasada aqui se eu não estiver perto delas nos próximos minutos é bem capaz de elas me matarem de vez. — Ele riu alto.

— Já que é assim. Não posso fazer nada. — Ele me deu um beijo na bochecha, pegou a minha mão e começou a me puxar enquanto corríamos para alcançar os outros.

 Todos conversavam animadamente quando os alcançamos. Principalmente a Bruna e o Matheus. Soltei a mão do Dudu para ir falar com as minhas amigas. Ele olhou para mim com uma carinha de cachorrinho pidão e cochichei em seu ouvido:

—Eu sou sua, na festa, lembra? Enquanto ainda não tenho dono vou ficar com as minhas amigas. — Ele sorriu e eu fui conversar com elas.

— É, né, Star?— Disse a Ana— Arranja um garoto super lindo para você e nem para pedir para ele trazer os amigos para gente. Que egoísmo. Não achei que você fosse esse tipo de pessoa. Você e a Bruna. Egoístas.

— Nem pensei nisso. Foi mal.

— Relaxa a gente arranja uns na festa. Esperança é a última que morre. — Rimos.

— E você Sara? Não tá interessada em ninguém não?— Perguntei para ela que está bem mais baixa que nós. Ela já é baixinha e ainda por cima estava sem salto. Não consigo deixar de achar ela fofinha. Parecia um gatinho. Eu sei, comparação muito sem sentido, mas minha mente é sem sentido então isso já é normal.

— Não tenho ninguém em mente não. Só quero me divertir na festa, se rolar rolou.

— Você tem razão Sara. — Disse com convicção— Não devemos nos preocupar com garotos. Temos é que nos divertir.

— Você fala isso porque já tem um. Duvido que vá desgrudar dele na festa. — Disse a Ana.

 Rimos dela e continuamos andando. Chegamos ao salão de festa. Pessoas vinham de todos os lados. Não sabia que tinham tantos alunos na escola. Deviam ter pelo menos umas 1500 pessoas. Entramos no salão, que estava todo decorado de roxo, preto e laranja. Tema: Hallowen. Em uma escola cheia de monstros. Bem original. Qual será que foi o tema no ano passado? Dia dos mortos? Na verdade eu não duvido que tenha sido mesmo. Tinha que me lembrar de perguntar para as garotas, que já tinham ido aos seus lugares preferidos. Sara foi para a mesa de doces, Júlia para a pista de dança (provável que eu também fosse ficar a festa inteira por lá) e a Ana foi em direção onde havia maior predominância de garotos (lá eu não preciso ir).

 A Bruna e o Matheus foram para um lugar onde não havia quase ninguém. “Aqueles dois, são bem diretos. Ah quer saber deixa eles Star, se preocupe com o seu acompanhante”. Dudu estava dando uma olhada na decoração da festa, parece que ele gosta dessas coisas, mas via-o olhar para mim com o canto do olho. Claro. Afinal ele disse que iria me vigiar a festa toda. Fui até ele e o puxei até a pista de dança.

 Cheguei bem no centro do salão e nós começamos a dançar. Um pessoal que estava por lá deu uma olhada em mim e depois se afastaram e foram dançar em outro lugar. Não demorou muito e não havia quase ninguém ao nosso redor. Isso foi realmente MUITO chato, “mas quer saber, espaço nunca é demais”, pelo menos não tenho mais que me preocupar em esbarrar em alguém.

— Que idiotas. Até parece que você tem alguma doença contagiosa. Dá vontade de ir lá e dar uma surra em cada um deles— Disse o Dudu com raiva.

— Não se preocupe com isso. Vamos dançar tá bom? Você disse que só ia prestar atenção em mim, então faça isso.

— Desculpa. É que isso é muita babaquice desse pessoal. Vamos dançar. Quero ver se você é tão boa quanto parece.

  Dançamos muito. Eu amo dançar. Poderia fazer isso para sempre. Ainda mais com aquele garoto maravilhoso na minha frente. Dudu chegou bem perto de mim e encostou a cabeça na minha. Chegou a boca bem perto da minha e… quando iamos nos beijar ele deu um passo e se afastou um pouco.

— O que você está fazendo?

— Não quero apressar nada. Sem falar que assim é mais divertido. Tenha certeza de que vai valer à pena esperar.

— Por quê?

— Porque temos que nos esforçar para ter sempre tem um gosto melhor não acha? Para mim, por enquanto está bom só ficar perto de você.

— Se você diz. — Então me aproximei dele. — Eu acredito em você.

 Então ficamos só assim. Um pertinho do outro. Quando dava aquela vontade nos segurávamos. Realmente ele tem razão. Apenas naquele meio tempo eu já desejava beijá-lo mais do que antes. E cada vez que a gente chegava bem perto e se afastava, a vontade aumentava. E quando ela nos consumir completamente, não íamos mais nos segurar. Não era uma ideia ruim mesmo. Achei que eu tinha conhecido um garoto interessante. Continuei dançando e sem querer esbarrei em uma garota. Dei uma olhada para ela e então percebi algo que me deixou perplexa.

“O que uma humana estava fazendo ali?”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente gostaram?Espero que tenha valido a pena esperar. Só que eu não os fiz esperar de próposito que nem o Dudu. Se tiverem gostado mandem reviews tá?Sabe eu tava olhando o número de leitores da minha história(pela primeira vez, descobri isso hoje)e vi uma coisa que me deixou surpresa.Essa história tem 253 leitores!!Isso me deixou muito feliz,mas mesmo eu tendo esse tanto de leitores a minha fic só tem 19 reviews.Realmente peço desculpas pela demora.Prometo atualizar no mínimo mensalmente agora,mas por favor façam um esforço e mandem uma review.Tem tanta gente e não tem tantas reviews assim,chega a ser desproporcional.Mandar uma review incentiva a autora a escrever.Se mandarem bastante reviews(Se chegar pelo menos a 30 com esse capítulo,pode parecer muito,mas não é para a quantidade de leitores)eu prometo atualizar essa fic semanalmente sem falta,então leitores se manifestem!!Estou aqui só por causa de vocês(e porque eu amo escrever).Então até a próxima e continuem acompanhando.
Super Bjus,
Louise-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.